segunda-feira, 28 de junho de 2010

9 de Av ( Tinsha b’Av - 20 de Julho) no calendário bíblico.

.....
-->

Você pode acreditar como o tempo voa!
Aqui estamos no começo de tempos temíveis para os "judeus". Para quem não conhece a história judaica é um período de 3 semanas de tempo entre o 17 de Tamuz (29 de junho) e 9 de Av ( Tinsha b’Av - 20 de Julho) no calendário bíblico. Lembrando que 11 de julho teremos um eclipse parcial do sol na Ásia que é um anúncio de eventos proféticos bíblicos que acontecerão as nações, desde que em Gênesis 1:14, Deus colocou o sol e a lua como sinais para certos acontecimentos mundiais.
11 de julho teremos um eclipse parcial do sol.

14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações ,[I Tess 5:1 Lev.23:2] , e para dias e anos; ; 15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
(Isaías 38:8 – II Reis 20:11).
O primeiro dia e o último dia são os dois dias de jejum como mencionado em Zacarias 8:19. Este é um período de tempo que é reservado pelos "judeus" em Israel e na diáspora, para se arrependerem e pedir perdão pelos pecados de seus antepassados, assim como também fez Daniel em Daniel 9:3-19. Esta passagem vale bem a sua leitura hoje.
Estas três semanas seguintes, foram sempre momentos tumultuosos para a nação de Israel. A guerra no Líbano, que eclodiu há uns anos atrás começou no dia 17 de Tamuz. Em Zacarias 08:19, é profetizado que algum ano naquele dia se transformará em um dia de alegria. Assim, a cada dia devemos vigiar e orar pelo Brasil e por Israel. Esta terça-feira, 29 de junho, é o dia que começa as três semanas de oração feita pelos "judeus". No nosso blog na internet colocamos algo sobe acontecimentos passados e provavelmente no futuro depois de eclipses do sol e da lua no dia de festas judaicas. Na páscoa ou no período que Jesus Cristo permaneceu na cruz, houve um escurecimento do sol ao meio dia até as 15:00 horas da tarde (Luc.23:44).
Lembramos na leitura da Torá que encontramos a Balaque e Balaão, que se reuniram para colocar pressão sobre Israel. Acho muito interessante que o rei da Arábia Saudita e que o presidente de Israel estão em reunião nesta terça-feira, 17 de Tamuz (digo 'estão' porque lá o dia seguinte começa ao por do sol da segunda) discutindo as questões do Oriente Médio e provavelmente sobre o problema nuclear do Irã!

......

sábado, 26 de junho de 2010

NASA alerta para erupções solares a partir de enormes "tempestades no espaço" que causará devastação.

...............

Lucas 21:25


25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Is 13:10; Ez 32:7; Jl 2:31; Jl 3:15; Mt 24:29; Mc 13:24; Ap 6:12;

26 os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.

27 Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Dn 7:10; Mt 16:27; Mt 24:30; Mt 25:31; Mt 26:64; Mc 13:26; Mc 14:62; At 1:11; 2Ts 1:10; Ap 1:7;

28 Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima. Rm 8:23;



...............

O texto foi traduzido no google translate sem correção:


A Grã-Bretanha poderá enfrentar apagões generalizados e ficar sem sinais de comunicação fundamental por um longo período de tempo, depois que a terra for atingida por uma tempestade solar, avisou a NASA.

By Andrew Hough Por Andrew Hough
Published: 1:00PM BST 14 Jun 2010 Publicado em: 01:00 PM BST 14 junho de 2010

Texto da foto diz: Aprprox, size of Earth ( o ) <----"Aproximação do tamanho da terra" mostrando a terra como um ponto no espaço, em comparação com uma chama de uma tempestade solar.



Redes de energia nacionais poderiam superaquecer e viagens aéreas podem ser fortemente perturbadas enquanto os elementos eletrônicos, equipamentos de navegação a maioria por satélites podem parar de funcionar após que o Sol chegue ao seu máximo de energia em poucos anos.

Os cientistas da agência espacial Sênior acreditam que a Terra será atingida com níveis sem precedentes de energia magnética das chamas solares após o acordar do sol "de um sono profundo" por volta de 2013.

Em um novo alerta, a NASA disse que a tempestade iria atingir como "um raio" e pode causar conseqüências devastadoras para a saúde do mundo, os serviços de emergência e de segurança nacional se não forem tomadas precauções.

Os cientistas acreditam que isso poderia prejudicar tudo, desde "serviços de sistemas de emergência, equipamentos hospitalares, os sistemas bancários e dispositivos de controle de tráfego aéreo, aparelhos de uso "diário" itens como computadores pessoais, iPods e celulares.

Devido ao "homem ter forte dependência em dispositivos eletrônicos, que são sensíveis à energia magnética, a tempestade poderia deixar de vários bilhões de libras em danos e potencialmente devastador problemas para os governos.

"Nós sabemos que está chegando, mas não sabemos como é ruim vai ser" disse o Dr. Richard Fisher, diretor da divisão Heliofísica da NASA, em entrevista ao The Daily Telegraph.

"Isso vai perturbar os dispositivos de comunicação, como satélites e navegações de automóveis, viagens aéreas, o sistema bancário, os nossos computadores, tudo que é eletrônico. Vai causar grandes problemas para o mundo.

"Grandes áreas estarão sem energia elétrica e para reparar esse dano será mais difícil porque isso leva tempo."

O Dr. Fisher acrescentou: "Sistemas não vão funcionar. As chamas mudarão o campo magnético da Terra que é rápido e, como um relâmpago. Isso é o efeito solar."

A cada 22 anos do Sol ciclo há picos de energia magnética, enquanto aumento do número de manchas solares - ou chamas - atinge um nível máximo a cada 11 anos.

O Dr. Fisher, um cientista da NASA por 20 anos , disse que esses dois eventos que combinam para 2013 para produzir elevados níveis de radiação.

Ele disse que grandes áreas do mundo podem enfrentar ficar sem energia durante vários meses, embora tenha admitido que fosse improvável.

Um cenário mais provável é que grandes áreas, incluindo o norte da Europa e Grã-Bretanha que "frágeis" as redes de energia, ficaria sem energia elétrica e acesso a dispositivos eletrônicos por horas, possivelmente até mesmo dias.

Ele disse que os preparativos foram semelhantes aos de uma temporada de furacões, onde as autoridades sabiam que era um problema iminente, mas não sabia como seria grave.

"Eu acho que o problema é que a sociedade moderna não era tão dependente da eletrônica, telefones celulares e satélites, muito mais do que a última vez que isso ocorreu" no passado, disse ele.

"Há um grave impacto econômico deste. Nós levamos isso muito a sério. O impacto econômico pode ser como muito grande, como um grande furacão ou tempestade. "

“A Academia Nacional de Ciências advertiu há dois anos que as redes de energia, navegação GPS, viagens aéreas, serviços financeiros e de comunicações de rádio de emergência poderiam ser todos nocauteado por intensa atividade solar”.

Ele alertou que uma forte tempestade solar poderia causar "danos econômicos vinte vezes mais do que o furacão Katrina".. Esta tempestade devastou Nova Orleans em 2005 e deixou uma conta de prejuízos estimados em mais de US $ 125 bilhões (£ 85bn).

O Dr. Fisher disse precauções podem ser tomadas, incluindo a criação de sistemas de back up para os hospitais e redes de energia e permitir o desenvolvimento do satélite "modos de seguros".

"Se você sabe que um perigo está chegando... e você tem tempo suficiente para se preparar e tomar precauções, então você pode evitar problemas", acrescentou.

Sua divisão, um departamento da Diretoria de Missões Científicas da Nasa na sede em Washington DC, que investiga a influência do Sol sobre a Terra, utiliza dezenas de satélites para estudar a ameaça.

O governo disse que estava consciente da ameaça e "planos de emergência estavam no local" para lidar com a queda fora de uma tempestade.


Fonte da informação:

http://www.telegraph.co.uk/science/space/7819201/Nasa-warns-solar-flares-from-huge-space-storm-will-cause-devastation.html

...........

Nasa diz: Estão vindo quase 7 mil asteroides em rota de colisão com a terra.

.......



Agora a pouco verificamos uma desconcertante notícia na internet. Você não pode saber se é apenas sensacionalismo ou se é propaganda da elite global para assustar e fortalecer um novo corpo... Ou se realmente é a verdade expressa feita tão calmamente:



Este texto foi traduzido para o português pelo tradutor do google na internet e colocado aqui sem correção.





Sete mil asteroides grandes visam a Terra.



87% deles é de cerca de cem metros de diâmetro, mais do dobro do tamanho do meteorito que atingiu a tundra na Sibéria em 1908.





Dia 25/06/2010 - 10:11
Quase 7.000 asteroides, a maioria dos quais cerca de cem metros de diâmetro, agora se movendo em direção à Terra , segundo um relatório menos de 24 horas pelo investigador Boris Shustov , diretor do Instituto de Astronomia da Academia de Ciências Rússia.











Isto é particularmente 6960 asteroides, que segundo o relatório, incluído pela agência de notícias russa Ria Novosti , são " potencialmente perigoso "para o nosso planeta. 87% deles , ou seja, um total de 6070, é de cerca de cem metros de diâmetro, cerca do dobro do meteorito de 1908 que varreu mais de 2.000 km tundra da Sibéria.



Outros 806 asteroides ( 11,6%) são muito maiores , com diâmetros que são cerca de mil metros. Existe também uma população escassa de cometas (84 , ou seja, 1,2% do total), que estão atualmente em rota para a Terra.



Nas palavras do escritório da agência na Rússia , os grupos de investigação europeus, russos e norte-americanos estão preparando uma série de missões espaciais para acompanhar a evolução destes corpos celestes e evitar o risco potencial que representam para os seres humanos. Entre essas missões é a Canadense NEOSSat, A ser lançado em 2011 , e o alemão asteroide Finder , a ser lançado um ano depois.



Shustov O relatório sublinha um fato que a NASA já tinha avisado há alguns meses : disponha de recursos suficientes para prevenir, evitar ou destruir objetos espaciais em rota de colisão contra nós. Tudo o que temos até agora é uma série de ideias mais ou menos interessante, mas ainda não realizadas .





O diretor Roscosmos Anatoly Perminov, anunciou que o próximo 07 de julho será realizada na sede da agência espacial russa de uma reunião entre especialistas da Rússia e da UE para reforçar a cooperação e coordenar os esforços neste domínio.







Fonte da informação:





http://www.abc.es/20100625/ciencia/asteroides-tierra-201006250940.html







--------





O que podemos certamente considerar é o que Jesus Cristo predisse:





Marcos 13;24,25



24 Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; Is 13:10; Ez 32:7; Jl 2:31; Jl 3:15; Mt 24:29; Lc 21:25; Ap 6:12; 25 as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados. 26 Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. Dn 7:10; Mt 16:27; Mt 24:30; Mc 14:62; Lc 21:27; At 1:11; 1Ts 4:16; 2Ts 1:10; Ap 1:7; 27 E logo enviará os seus anjos, e ajuntará os seus eleitos, desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu.





Apocalipse 8:10



10 E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.







Comentário do Blog:





Se um asteroide de cem metros cair no oceano atlântico por exemplo, deverá provocar tsunamis de mais de 100 metros de altura que atingirão os EUA, Europa uma parte da África e região Norte e Nordeste do Brasil.



Se isto de fato acontecer e pedimos a Deus de que não, o Tsunami de Alagoas e Pernambuco recentemente será fichinha em comparação a tremenda força de impacto de um objeto celeste vindo para terra com grande velocidade caindo no Oceano Pacifico ou no Oceano Atlântico.















Você está preparado para encontrar com Deus? Vivemos em tempos emocionantes de grandes acontecimentos e cumprimento das Escrituras que tão grandemente é esperado por aqueles que tem confiança em Deus, o Senhor Jesus Cristo.





Tito 2:13





11 Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, 12 ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente, Ef 1:4; Cl 1:22; 2Tm 1:9; 1Jo 2:16; 13 aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, 1Co 1:7; Fp 3:20; 14 que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras. Gl 1:4; Gl 2:20; Ef 5:2; Hb 9:14; Ef 2:10; 15 Fala estas coisas, exorta e repreende com toda autoridade. Ninguém te despreze. 1Tm 4:12;





.............



Leia o Livro do Apocalipse:





http://www.biblias.com.br/biblia.asp



............

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reunião secreta do Grupo Bilderberg:

.........





http://www.indymedia.org/images/2008/12/918006.jpg





Tem um ativista na Espanha chamado de Daniel Estulin, que acreditamos que está dando palestras sobre os Bilderberger para a mídia na Europa.



http://www.danielestulin.com/en//



Os detalhes da reunião secreta do Grupo Bilderberg:



Reis, políticos, empresários e banqueiros se reunirão em 3-6 de Junho, na estância catalã de Sitges, na qual é uma das reuniões mais importantes que já sediou na Espanha. Apesar de nesta ocasião, transcenderam os detalhes, as cotações dos considerados mestres do mundo, a reunião do Grupo de Bilderberg, geralmente são secretas e não ser oficialmente divulgadas. Leia a conversa com Daniel Estulin digital, autor de "A verdadeira história do Clube Bilderberg. "



http://www.danielestulin.com/en//

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fblacklistednews.com%2Fnews-8963-0-9-9--.html&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

PARTICIPANTES:

Alguns dos líderes financeiros e estrategistas de política externa do Ocidente participam do Bilderberg. Donald Rumsfeld (dono da fábrica do Tamiflu) um Bilderberger activo, assim como Peter Sutherland, da Irlanda, um ex-comissário da União Européia e presidente do Goldman Sachs e British Petroleum. Rumsfeld e Sutherland compareceram em conjunto em 2000 na câmara da companhia de energia suíço-sueca ABB. O político e professor universitário Jorge Braga Macedo e Francisco Pinto Balsemão são dois exemplos portugueses. O ex-secretário de defesa dos Estados Unidos e atual presidente do Banco Mundial Paul Wolfowitz também é um membro, assim como Roger Boothe Jr. O presidente atual do grupo é Etienne Davignon, empresário e político belga.



George Soros; Henry Kissinger () ; David Rockefeller e família; George Bush e família; Bill Clinton e Hilary Clinton; Thimoty Geithner; Susan Rice; Gen James L. Jones; Thomas Donilon; Paul Volcker; Admiral D C Blair; Robert Gates; James Steinberg; Richard M Haass; Alan Greenspan; Richard C Holbrooke; Bill Gates ()... e muitos outros.

..........