terça-feira, 28 de julho de 2009

Tisha b'Av & Sinédrio em Israel


Tisha b'Av
(festa dos judeus em nove de Av) que acontece na quarta (quinta a noite), 9 Av 5769 (30 Julho, de 2009). 

 

Neste dia os judeus fazem lamentações com jejum de 24 horas e se deitam no kotel do templo em Jerusalém, por causa do dia da destruição do primeiro templo na época de Daniel e do segundo templo nos anos 70d.C por Tito também neste mesmo dia.



SINÉDRIO SE REUNE EM SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA!

--------------------------------------------------



Rabbi Hollander, Abrahamson and Rahimi with Adnan Oktar


Sinédrio, igual aquele que julgou e mandou a Jesus Cristo a Pilatos, se reune para traçar metas para reconstrução do templo, fazer a paz com o mundo mulçumano e trazer o messias, que eles dizem que é o mandi judeu mulçumano. 
 

Rabinos de Sanhedrin se encontram com Adnan Oktar . 
 

Há pouco recentemente o Sanédrio israelita se encontrou com o intelectual muçulmano e Mahdist Adnan Oktar para discutir o futuro do Oriente Médio e como um turco que conduziu União islâmica que trará paz e harmonia à região. A reconstrução do Templo judeu está entre os planos dirigidos pelo Sinédrio e o intelectual de muçulmanos que estão procurando o Mahdi islâmico para trazer uma era de paz às nações do Oriente Médio e ao mundo. 
 

http://www.thesanhedrin.org/en/index.php/Hachrazah_5769_Tamuz_9#Statement_of_Jerusalem_Court



SOMENTE UMA HIPÓTESE E CONJECTURA DA NOSSA PARTE:


-->
O recente diálogo entre o Sinédrio israelita e o intelectual muçulmano e Mahdist Adnan Oktar que buscam trazer paz e reconciliação entre judeus e os muçulmanos dá impressão pelo menos de que a idéia de um anticristo muçulmano no Oriente Médio ao invés de um anticristo europeu, que não é uma impossibilidade como alguns os assim chamados peritos em profecia reivindicam. É possível que o Mahdi islâmico esperado esteja sendo promovido por Adnan Oktar se o mesmo for o anticristo. O turco conduziu uma União islâmica promovida por Adnan Oktar que busca estabelecer paz no Oriente Médio que incluirá o Israel que pode muito bem ser a aliança que o anticristo confirmará em uma data posterior durante sete anos. Não que está será a própria aliança, mas que será a iniciativa que será usada como uma plataforma pelo anticristo que vem a cena mais tarde para confirmar uma aliança com os judeus que podem dar a permissão a eles para compartilhar o Monte de Templo com os muçulmanos.
Muitos estão procurando um acordo de paz entre o anticristo e o governo israelita, mas isso pode não ser o caso desde que o Israel é governado por um governo secular. A aliança que o anticristo confirmará , poderia ser com os judeus ortodoxos que desejam reconstruir o Templo judeu em Jerusalém e assim excluir o governo secular até certo ponto em Israel. Estes judeus ortodoxos poderiam ser os ''muitos '' que se refere Daniel 9:27 deste que o contexto da passagem faz referência ao sistema sacrifício da lei Mosaica que os judeus ortodoxos desejam observar e que requer um Templo judeu.
Clique aqui para ver um vídeo no you tube realizado pelo Instituto do Templo sobre este fato:
Também poderia ser possível que aos judeus pudesse ser concedida a permissão para reconstruir o Templo até mesmo antes do anticristo aparecer e confirmar a já aliança existente e tal projeto poderiam ser parte deste plano turco de união islâmica pela paz. A maioria de nós cristãos podem ser pegos de surpresa se de fato for este o caso com tal desenvolvimento, desde a maioria está procurando um anticristo europeu que regerá em cima de uma confederação européia de nações enquanto a Bíblia parece querer apontar a um anticristo do Oriente Médio, que regerá em cima de uma confederação destas nações.



---------------------------




»II TESSALONICENSES 2

·SOBRE A VINDA DO SENHOR

1 ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

Mateus 24:15

15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;



Marcos 13:14

14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.