Revelação... Uma revelação de algo há muito mantidos em segredo. Por motivos óbvios, precisamos agora de ser sensível a esta palavra. Nos próximos dias, é provável que seja dito através da mídia.
Muito cedo, este termo tem sido utilizado por diversos governos ao redor do mundo ... A França e a Inglaterra, por citar dois ... O que tem "revelado" que tem sido escondido registros detalhados sobre a sua interação com objetos voadores não identificados ... Ufos. Depois de décadas de sigilo, eles estão começando a revelar que tanto o fenômeno como os seres associados a ele são reais. Além do mais, eles estão sugerindo que tiveram vários relacionamentos com estes seres e adquirido tecnologia (incluindo a tecnologia atual, como celular, chip de computador e etc.) com sendo de inteligências alienígenas.
Em agosto de 2009, o governo britânico lançou milhares de páginas de documentos históricos UFO, mantido durante os anos 1981-1996. Estes agora também foram disponibilizados ao domínio público. Os artigos são supostamente detalhes de muitos encontros, seqüestros e principalmente, na documentação detalhada sobre o que tem sido chamado de "Roswell britânico".
Até agora, os principais da mídias do mundo têm sido relutantes em tocar neste assunto. No entanto, certos números de fontes começaram a documentar conversas sobre relações com os alienígenas, segundo as informações que ocorrem em níveis elevados nos EU. Uma dessas fontes é Datada de 21 de outubro de 2009, publicado pela examiner.com pelo repórter Michael Salia, PhD. Ele escreve:
“Um anúncio oficial por parte da administração Obama de divulgar a realidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, altos funcionários do governo foram discretamente abrindo as portas fechadas sobre o quanto divulgar ao mundo sobre a vida extraterrestre. A insatisfação entre instituições poderosas, como a Marinha dos EU ao longo de décadas e a política de sigilo tem dado um impulso aos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e a tecnologia dele empregada”.
Durante o período de 12-14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações secretamente concordaram com uma nova abertura política sobre ÓVNIS e de vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi elaborada, mas nunca anunciou publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU de não revelar os detalhes do acordo secreto. Este segredo foi baseado em duas condições. Primeiro os Ufos continuarão a aparecer ao redor do mundo e, segundo, a política de abertura não levaria o mal-estar social em democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas, fazendo possível para a próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre”.
Extraterrestres? Não.
O que está por trás do fenômeno UFO atual? Certamente, trata-se de veículos super-avançados de visitantes alienígenas.
Nosso guia da verdade, a Bíblia, simplesmente não fala dos viajantes das estrelas, que virá aqui nos últimos dias para guiar a humanidade para uma nova era de paz e iluminação.
Mas ele fala sobre "filhos de D’us" (Gn 6:2), que desceu do céu para tomar esposas humanas, resultando na corrupção da humanidade na era pré-diluviana. Estes eram anjos caídos que vieram a ser adorado pelos homens. Mais tarde, os ídolos foram erigidos em seus nomes: Baal, Moloque, Dagon entre outros. O disco solar egípcio chamado Ra foi cercado por Ísis, Osíris e uma comitiva de imortais. Os anjos caídos eram os semi-deuses gregos e romanos e deusas ... Zeus, Apolo, Afrodite, Ártemis ... super-seres com super conhecimento.
Para sermos honestos, eles eram mais adiantados do que o homem como "alienígenas do espaço sideral." Desde a primeira vinda de Cristo, acompanhada da vinda do Espírito Santo, eles têm diminuído discretamente em segundo plano. Mas, assim como que é profetizado na Bíblia para acontecer nos últimos dias, a aparição de objetos não identificados têm aumentado a sua proeminência de novo. Dadas as suas origens transdimensional, eles têm a capacidade de aparecer e desaparecer na forma mais fácil para aceitação da sociedade contemporânea. No presente caso, a humanidade em geral simplesmente vai ser levada a acreditar que há vida em outros planetas. Então eles se colocam como “visitantes extraterrestres”, trazendo “uma nova tecnologia” de ponta.
Mas não se enganem, eles são a mesmas pessoas de satanás que virão como os deuses antigos. E seu objetivo é o mesmo, ou seja, vai aparecer para o homem corrupto dizendo que a redenção de Cristo é nula e sem efeito.
Deuses Antigo e Novo
No livro de Deuteronômio Canção de Moisés, Israel é repreendido por adorar esses falsos deuses:
(Dt 32:16,17).
“16 Com deuses estranhos o provocaram a zelos; com abominações o irritaram.
“17 Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a D’us; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais.”
A canção de Moisés é uma profecia prorrogada para o último dia, prevendo os eventos que irão caracterizar as crenças e comportamentos de Israel e o mundo no período que o antecede, inclusive, os acórdãos da Tribulação.
Aqui, Moshe relembra envolvimento passado de Israel com os falsos deuses, seus ídolos. Estes, que se identificavam como anjos caídos "filhos de D'us" "Os nefilins" e seus subordinados demoníacos no Gênesis 6, agora têm surgido de novo, mais de uma maneira mais aceitável, para preparar o caminho para o mundo do anticristo.
Mas tome nota especial da futura referência aos deuses “novos deuses que vieram há pouco” Aqui neste verso acima de Deuteronômio, Moisés profetiza que os novos deuses do mesmo gênero como os deuses antigos, farão a sua aparição nos últimos dias para enganar a humanidade.
Será que estamos vendo isto hoje, que aos olhos do mundo aparece como viajantes do espaço?
Será que estamos vendo isto hoje, que aos olhos do mundo aparece como viajantes do espaço?
Mas nos versos acima, há outra coisa de grande interesse. Estudiosos "judeus" do passado contados os versos da Torah, interpretando-as em anos do calendário judaico. Os versos 16 e 17 acima são números os 5.769 e 5.770, representando os 5769 anos e 5770. No calendário goi (gentil), estes corresponderiam aos anos de 2009 e 2010, em outras palavras, o tempo presente.
Embora nós não podemos ser dogmáticos sobre a questão, não é menos atraente que esta profecia se refere aos novos deuses, não desconhecidos dos patriarcas do antigo Israel.
Ao que parece que os homens contemporâneos de ciência e tecnologia estão adorando esses novos deuses, como se eles trouxessem os seus dons avançado de conhecimentos das estrelas. Tais deuses demônios serão recebidos por aqueles que adoram a nova ciência em vez do D’us verdadeiro (o Hashem) de Israel.
Ao que parece que os homens contemporâneos de ciência e tecnologia estão adorando esses novos deuses, como se eles trouxessem os seus dons avançado de conhecimentos das estrelas. Tais deuses demônios serão recebidos por aqueles que adoram a nova ciência em vez do D’us verdadeiro (o Hashem) de Israel.
.........