Aqui logo abaixo tem uns vídeos do oprimido povo palestinos em Gaza, cercados por todos os lados, sem direito de obter comida da própria terra e a pesca pelo mar.
http://www.ynet.co.il/
Aqui está o hebraico traduzido para o português, pelo site tradutor do google:
http://translate.google.com.
Transcrevo abaixo o que o link do google traduziu e quem quiser conferir a tradução e só clicar no link acima, para ver que só fiz copiar e corrigir mais ou menos o texto.
Udi Aloni, uma terceira geração do Holocausto, com medo de que uma carta dos rabinos é apenas o começo da onda de racismo ou o pior. Um artigo da revista, que mencionou os campos religioso sionista de "chicote" - o fazia se preocupar ainda mais...na Verdade, há muitos anos se recusou a comparar os movimentos judaicos aos movimento nazista em Israel. Eu pensei que a imaginação não justifica uma analogia, ele...Provocador por nenhuma razão, e só restaura o Holocausto os que fazem uso desses crimes... Mcoddim... estado Mnypoltti foram lançados - democrático.
Porque eu sei que Israel, na qualidade de paradigma não Colonialista nazista, tenho a certeza antes de ligar a minha crítica liberal precisamente a elite secular. A classe privilegiada, que é a ruptura assalariado performances principal do racismo em Israel que responde diretamente perante o projeto de assentamento, para explorar os pobres do país as políticas econômicas do apartheide. O Racismo Religioso sionista, na minha humilde opinião, só serviu como um animal monstruoso, como programas executor da vontade voraz admitir o governante secular - a democracia.
O choque que eu tive quando eu li o texto como - Nazi do sionismo religioso, fez-me afastar-se do direito consuetudinário (?). O artigo me ajudou a entender que talvez o tempo passou para os gananciosos Ah colonista de Tel Aviv, o chamado "tiro e chorando." Hoje em dia só pode passar sem o seu conhecimento é as rédeas da liderança, a criatura predatória, que atira e ri, rédea solta e desta vergonha...
Interpretação
Aqueles que estão familiarizados com a retórica deste grupo pode imaginar uma sinagoga sionista religioso ou muitos, com um sorriso nos lábios, fechando os olhos e produzindo prazer espiritual Mldmein com os palestinos nos campo de concentração. Esse menino provavelmente se vê como um oficial com o boxe ícone judaica em sua camisa, e recolhe os campos de refugiados palestinos.
Quem não vomitar essas pessoas Kirby, refere-se a coisas escritas sob o nome "editorial", uma espécie de homenagem ou como insignificante e, portanto, coopera com o mal. Na minha opinião, se não agir imediatamente será em breve um para proteger os palestinos que vivem entre o rio Jordão até o mar.
Infelizmente, o Tribunal não pode impedi-los, estes rabinos não se sujeitam ao tribunal, como muitos preferem pensar. Mais correto dizer que o resultado das decisões do Tribunal, o advogado, que colaborou o tempo todo e ajudou a criar um terreno fértil para o crescimento explosivo de racismo em nosso país.
ומי הולך לכלא? E quem vai para a prisão?
Não é à toa que ao invés de enviar o grupo de judeus que querem agir como os nazistas, escolheu o Estado de Israel, que enviou para a prisão uma das únicas pessoas que realmente não estava infectado com os racistas da abominação israelense, o exato israelense judeu mais eu sei, Jonathan Pollack
Jonathan Pollack preso por defender o povo palestino pacificamente.
http://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-4011995,00.html
Tradutor para o português:
Jonathan Pollack sabe o que cada judeu de Israel deve saber hoje: aqueles que não se enforcam em sistemas de informação - Alimentação do Estado de Israel, pode se encontrar um parceiro de crimes contra a humanidade, no qual o conhecimento não pode imaginar. י Jonathan Pollack, sabe que estamos hoje e não agimos ou fazemos nada neste sentido.
Cooperar com o mal não. Jonathan Pollack sabe que momento da história não é suficiente para entender a outra narrativa, tem de atravessar as linhas apoiando a ativamente dele, que devem trabalhar com o próprio corpo e defender com o corpo do povo palestino, como é o seu próprio corpo.
http://www.youtube.com/watch?v=Ms0u6kJq8z8
Hebraico