quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A próxima etapa dos rabinos - campos de concentração?

........





Site em Israel, que diz que os rabinos sionistas, querem construir campos de concentração igual aos nazistas para colocar os palestinos!

Aqui logo abaixo tem uns vídeos do oprimido povo palestinos em Gaza, cercados por todos os lados, sem direito de obter comida da própria terra e a pesca pelo mar.


Aqueles que sabem ler o hebraico, ai vai o link direto em Israel, veja que no link no final tem a terminação CO.IL


IL é Israel, não é de nenhum país árabe ou do falso Bin Laden e da falsa Al kaeda:


http://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-4011912,00.html




Aqui está o hebraico traduzido para o português, pelo site tradutor do google:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=iw&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.ynet.co.il%2Farticles%2F0%2C7340%2CL-4011912%2C00.html



Transcrevo abaixo o que o link do google traduziu e quem quiser conferir a tradução e só clicar no link acima, para ver que só fiz copiar e corrigir mais ou menos o texto.



Udi Aloni, uma terceira geração do Holocausto, com medo de que uma carta dos rabinos é apenas o começo da onda de racismo ou o pior. Um artigo da revista, que mencionou os campos religioso sionista de "chicote" - o fazia se preocupar ainda mais...na Verdade, há muitos anos se recusou a comparar os movimentos judaicos aos movimento nazista em Israel. Eu pensei que a imaginação não justifica uma analogia, ele...Provocador por nenhuma razão, e só restaura o Holocausto os que fazem uso desses crimes... Mcoddim... estado Mnypoltti foram lançados - democrático.

Porque eu sei que Israel, na qualidade de paradigma não Colonialista nazista, tenho a certeza antes de ligar a minha crítica liberal precisamente a elite secular. A classe privilegiada, que é a ruptura assalariado performances principal do racismo em Israel que responde diretamente perante o projeto de assentamento, para explorar os pobres do país as políticas econômicas do apartheide. O Racismo Religioso sionista, na minha humilde opinião, só serviu como um animal monstruoso, como programas executor da vontade voraz admitir o governante secular - a democracia.


O choque que eu tive quando eu li o texto como - Nazi do sionismo religioso, fez-me afastar-se do direito consuetudinário (?). O artigo me ajudou a entender que talvez o tempo passou para os gananciosos Ah colonista de Tel Aviv, o chamado "tiro e chorando." Hoje em dia só pode passar sem o seu conhecimento é as rédeas da liderança, a criatura predatória, que atira e ri, rédea solta e desta vergonha...


...Magazine, distribuída nas sinagogas no fim de semana, assinado por rabinos de primeira classe do sionismo religioso aparece em um editorial que expõe as verdadeiras intenções dos signatários de uma carta para os rabinos. Próximo artigo do Rabino Shmuel Eliyahu contra o aborto, a questão descreve a visão assassina religiosa sionista de observância - com os campos de morte, será construída por judeus puros. O artigo foi escrito com desdém, como rabinos - que não suportam totalmente a carta dos rabinos racista, provavelmente nem sequer estender a mão para preencher um dia os santos mandamentos de assassinatos.


Interpretação

Aqueles que não entendo é removido de texto: Ao contrário de rabinos Ahpakidonim, que sabem o mandamento exterminar o povo Amaleque também é relevante, mas não participa, os rabinos da verdade Ahakgsim judeu vai ser deixado é um time realmente de exterminar os amalequitas. Bom mandamento de assassinato - com falado abertamente nas sinagogas da possibilidade real do sionismo religioso. Não uma briga no rosto do rabino Rabino Eliyahu e Aviner cujos nomes aparecem nesta edição. Ninguém se preocupou em levá-los a congregação de Israel. Ninguém diz nada.

Aqueles que estão familiarizados com a retórica deste grupo pode imaginar uma sinagoga sionista religioso ou muitos, com um sorriso nos lábios, fechando os olhos e produzindo prazer espiritual Mldmein com os palestinos nos campo de concentração. Esse menino provavelmente se vê como um oficial com o boxe ícone judaica em sua camisa, e recolhe os campos de refugiados palestinos.


Quem não vomitar essas pessoas Kirby, refere-se a coisas escritas sob o nome "editorial", uma espécie de homenagem ou como insignificante e, portanto, coopera com o mal. Na minha opinião, se não agir imediatamente será em breve um para proteger os palestinos que vivem entre o rio Jordão até o mar.


Infelizmente, o Tribunal não pode impedi-los, estes rabinos não se sujeitam ao tribunal, como muitos preferem pensar. Mais correto dizer que o resultado das decisões do Tribunal, o advogado, que colaborou o tempo todo e ajudou a criar um terreno fértil para o crescimento explosivo de racismo em nosso país.


ומי הולך לכלא? E quem vai para a prisão?



Não é à toa que ao invés de enviar o grupo de judeus que querem agir como os nazistas, escolheu o Estado de Israel, que enviou para a prisão uma das únicas pessoas que realmente não estava infectado com os racistas da abominação israelense, o exato israelense judeu mais eu sei, Jonathan Pollack

, que realizou atividades beneficentes e que todas as ações puras.


Jonathan Pollack preso por defender o povo palestino pacificamente.


http://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-4011995,00.html


Tradutor para o português:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=iw&tl=pt&u=http://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-4011995,00.html&twu=1


Jonathan Pollack sabe o que cada judeu de Israel deve saber hoje: aqueles que não se enforcam em sistemas de informação - Alimentação do Estado de Israel, pode se encontrar um parceiro de crimes contra a humanidade, no qual o conhecimento não pode imaginar. י Jonathan Pollack, sabe que estamos hoje e não agimos ou fazemos nada neste sentido.




Cooperar com o mal não. Jonathan Pollack sabe que momento da história não é suficiente para entender a outra narrativa, tem de atravessar as linhas apoiando a ativamente dele, que devem trabalhar com o próprio corpo e defender com o corpo do povo palestino, como é o seu próprio corpo.

Jonathan Pollack e seus parceiros podem lutar, mais não pode alvar a todos nós dos tsunamis racistas que se lavagem sobre o nosso país. Mas pelo menos eles sabiam cada homem e mulher no período negro da Ahpshizim elite do poder judaico, havia aqueles que se rebelam contra este reino, as linhas nacionais e pôs-se ombro a ombro com os seus irmãos palestinos, para parar o decreto mal.


Direto no you tube em Inglês e Hebraico, entrevista com Jonathan Pollack


Inglês


http://www.youtube.com/watch?v=Ms0u6kJq8z8


Hebraico

http://www.youtube.com/watch?v=K4WdU9z5-MI


Inglês



http://www.youtube.com/embed/dsIAVs1eu0M