Evite de tomar vacinas, comprimidos da Novartis e spray nasal, porque tanto a vacina quanto o spray nasal (nas suas testas Ap. 13:16) poderá conter um chip feito por nano tecnologia. Avise a sua família e os membros de sua igreja para ficar longe de vacinas daqui para frente. Leia e veja o porque da possibilidade?
Apocalipse 13:14
14 E engana os que habitam na terra....
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome... (Apocalipse 13:16)....
9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro...(Apocalipse 14:9...)
E tudo isso é incrível, pode ser paranoia ou conspiração, mas a verdade é que não importa, as coisas estão acontecendo como foi profetizado há 2000 anos atrás. O que é realmente uma coisa incrível, mas acima de tudo é muito complicado porque os eventos estão desencadeantes de maneira rápida, eu só espero que todos os que estão programados para serem livres, compreendam a época em que vivemos e aquilo que eles estão planejando.
Versões da conspiração e que o pensamento o mínimo possível e está acontecendo: o plano para inserir micro chips subcutâneos para estabelecer controle sobre a população está em andamento.
A advertência de que, no futuro, um grupo de elite que tentará impor um sistema de controle da população através de micro chips subcutâneo, foi admitido por anos, apesar de reiteradas denúncias nas mãos de teóricos da conspiração. A denúncia alega que uma empresa que atua na fabricação de micro chips para telecomunicações, sistema de RFID (Verichip) estaria interessado em comercializar os seus produtos globalmente através da criação de uma rede de controle sobre aqueles que tinham o chip implantado sob a pele.
As queixas apresentadas à família Rockefeller, como parte da conspiração. Essas versões, que há muito parecia uma loucura ou, pelo menos, ficção científica, e não é assim. Na verdade, o plano está em andamento e já há notícias sobre o crescimento de novas empresas interessadas no implemento destes chips.
Para implementar, as elites precisam de uma falsa desculpa de uma pandemia de gripe que parece perfeita nesse papel, sobretudo se tivermos em conta as últimas notícias publicadas sobre o tema em aspectos importantes. Segundo o Financial Times (também reproduzido pelo The Telegraph), a gigante farmacêutica suíça Novartis anunciou que desenvolveu um sistema em que um chip é implantado no ombro de um paciente que se comunica com os receptores contidos em cada comprimido. O grupo está testando uma tecnologia que insere um minúsculo micro chip em cada comprimido de certos medicamentos. O chip é ingerido e envia um lembrete aos pacientes por mensagem de texto, se não seguir as prescrições de seus médicos. Eventualmente, a mensagem pode ser enviada a um médico ou quem está autorizado a receber mensagens a partir do chip. Joe Jimenez, chefe de produtos farmacêuticos da Novartis, disse que os testes com este sistema (que transmite a partir do chip da pílula a um receptor no ombro) já em andamento em 20 pacientes com o uso de Diovan, um medicamento para a redução da pressão arterial, tinham impulsionado "conformidade" com as exigências de 30% para 80% após seis meses.
As razões para a Novartis está centrada na ideia de que os pacientes não querem interromper o tratamento. Assim, dispositivos RFID estão começando a tomar coragem, especialmente depois da campanha de informação de psicose que a ofensiva mais temida Influenza A. Segundo o site de tecnologia, Network Computing, a tecnologia poderia ajudar a conter a falsa pandemia.
De acordo com Andrew Tay, presidente da APAC, a Zebra Technologies, “os hospitais podem usar RFID para controlar eficazmente os doentes e conter a propagação da doença”. Você pode até descobrir que tem estado em contato com a pessoa infectada.
Usando esta informação, Você pode rastrear a fonte de onde a doença se originou. Quando a fonte for identificada, os administradores de saúde pode se mover para a quarentena o paciente e localizá-lo. Simples etiquetas RFID podem ser usadas em pulseiras para os pacientes e seus movimentos podem ser rastreados através dos quartos.
Então, você pode examinar o registro de todas as interações do paciente e tomar medidas de precaução imediatamente, se um paciente tem interagido com uma pessoa infectada.
Dado o número de visitantes para um hospital em uma base diária, esta informação pode ajudar a prevenir a eclosão da pandemia.
De certo modo, irônico que a mesma tecnologia já resistiu intruso a ser um círculo completo e o RFID é agora considerado uma espécie de tábua de salvação. Neste contexto, as ações VeriChip aumentaram após a notícia de que a empresa patenteou dois sistemas de nano chips (usando a nano tecnologia) habilitado para reconhecer o vírus Influenza A. Assim, o VeriChip poderia colocar seus produtos na nova vacina contra a gripe. Segundo a Reuters publicou, VeriChip da Espanha selecionou a Raytheon Microelectronics para fabricar seus produtos. VeriChip já lançou sua campanha de publicidade dirigida às massas em E.U.A.: "A Saúde linka o microchip a um número de identificação único de 16 dígitos que é injetado sob a pele na parte traseira de seu braço direito. Quando um membro da Saúde (paciente) é apresentado em um pronto-socorro inconsciente, confuso ou que não podem falar, o pessoal de emergência médica usam um scanner da Saúde para obter o número de identificação do paciente e assim obter acesso aos seus registros médicos”.
Veja os vídeos:
-----------
Fonte da informação em espanhol:
...........