sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUEM É O ESTADO NUCLEAR EXISTENTE NO ORIENTE MÉDIO?



Para colocar legendas em português nos vídeos abaixo, aperte na tecla "CC" a direita da tela do vídeo e aparecerá uma janela pop-up, se não aparecer a janela pop-up dentro do vídeo, pare o vídeo e tente algumas vezes. Clique em TRANSCREVER AUDIO e clique OK e aguarde um instante e depois clique em TRADUZIR LEGENDAS e depois em OK, que aparecerá a janela pop-up com as línguas. Quando aparecer NA LISTA a primeira língua, como por exemplo o Africâner, clique em cima desta primeira palavra que ao lado da janela pop-up aparecerá um botão vermelho, que você com o mouse pode procurar baixando o botão até a sua língua desejada e clique em OK, que no caso do Brasil é o português. Pronto você agora verá as legendas em português! Para entender bem o assunto, vá dando um STOP e leia devagar a transcrição se não estiver entendendo, pois a tradução automática não é muito perfeita, mais com atenção dá para pegar o que o vídeo quer mostrar.


Se não visualizar o vídeo aqui dê UM ATUALIZAR ou clique no link com o botão direito do mouse e em abrir em nova aba.


http://www.youtube.com/watch?v=KLSlmLx4Fls






O IRÃ o perigo para a paz mundial?
EU AGORA MUDEI DE IDEIA! Desde a revolução iraniana de 1979 e a queda do fantoche dos EUA o Xá, da Pérsia do Irã tem sido um estado islâmico. Nesse intervalo de tempo de 1979 até o presente, o Irã não invadiu nenhum país. Nem uma única vez. Pessoas de todas as religiões vivem em paz no Irã, ATÉ mesmo a grande comunidade judaica, que acha a vida tão confortável no Irã, que recusou uma oferta do governo de Israel para imigrar!

No mesmo período de tempo, em Israel, um auto-declarado Estado judeu, atacou o Iraque em 1981, fez o bombardeio da usina nuclear de produção de energia elétrica em Osirik, alegando que era uma fábrica de armas clandestinas. Após o exame das ruínas após a invasão de 2003 ,mostrou que Israel havia mentido. Em 1982, Israel invadiu o Líbano. Isto levou aos massacres covardes de Sabra e Chatila que matou mais de 3.000 civis. Em fevereiro de 2003 estágios Israel fez incursões militares em Gaza e Nablus. 
 
Em setembro de 2007 Israel bombardeia a Síria, novamente insistindo que eles estão destruindo um laboratório de armas clandestinas. Novamente não há nenhuma evidência para suportar reivindicações de Israel. Em fevereiro de 2008 Israel novamente faz invasões em Gaza, matando mais de 100. O Hamas concorda com um cessar-fogo e mantém por 6 meses até 04 de novembro, quando Israel ataca novamente, matando seis membros do Hamas, o lançamento de Operação Chumbo Fundido. Morreram nesta operação 1.300 habitantes de Gaza, a maioria civis e crianças foram mortas. Israel perde 13 soldados. Violações do direito internacional incluir o uso de bombas de fósforo branco contra civis e bombas incendiárias em alvos não-militares



Com legenda em português:


http://www.youtube.com/watch?v=Jv8TW2Pts_w





Com legenda em português:

Veja o discurso do presidente do Ira Ahmadinejad, que fala que os cristãos não deveriam apoiar aqueles que provocam guerras, pois Jesus Cristo não ensinou a arte da guerra no Novo Testamento, mais somente a paz e a misericórdia.



http://www.youtube.com/watch?v=xQiEMHJADzI




Ahmadinejad: "Jesus WILL return".





Veja vídeos das atrocidades de Israel contra o povo palestino:




As Nações Unidas investiga, mas Israel se recusa a cooperar. Em maio de 2010, Israel ataca uma flotilha de ajuda internacional trazer comida e suprimentos médicos para Gaza em águas internacionais. 9 pessoas são assassinadas, incluindo um norte-americano de Nova York. Adicione a isso o de numerosos assassinatos pelo Mossad com cooperação da Cia (9/11), como o embaraço do ano passado em Dubai, e você começa a foto, mesmo sem as declarações abertamente racista da apartheid e provenientes de rabinos de Israel.
Alto oficial e membro de um colegiado militar da reserva nos EUA concluiu uma investigação. Eles fizeram o 9/11. They did it.

Pesquise no também no google e coloque em inglês na busca => "9/11 And The Israeli Connection". Ou acesse a busca com o link do tradutor em português no fim desta página que você encontrará 235 mil resultados para o Mossad de Israel, que planejou o ataque as torres gêmeas.


No mesmo período de tempo, os Estados Unidos, uma nação oficialmente secular, mas predominantemente cristã, atacou El Salvador (1980), Líbia (1981), Sinai (1982), Líbano (1982 1983), Egito (1983), Granada (1983), Honduras (1983), Chade (1983) do Golfo Pérsico (1984), Líbia (1986), Bolívia (1986) o Irã, (1987), Golfo Pérsico (1987), Kuwait (1987), Irã (1988), Honduras (1988), Panamá (1988), Líbia (1989), Panamá (1989), Colômbia, Bolívia e Peru (1989), Filipinas (1989), Panamá (1989-1990), Libéria (1990), Arábia Saudita (1990), Iraque (1991), Zaire (1991), Serra Leoa (1992), Somália (1992), a Bósnia-Herzegovina (1993 até o presente), Macedônia (1993), Haiti terremoto pelo Haarp (1994), Macedônia (1994), Bósnia (1995), Libéria (1996), República Central Africano (1996), Albânia (1997), Congo / Gabão (1997), Serra Leoa (1997), Camboja (1997), Iraque (1998) Guiné / Bissau (1998), no Quênia / Tanzânia (1.998-1.999), Afeganistão / Sudão (1998), Libéria (1998), Timor-Leste (1999), Sérvia (1999), Serra Leoa (2000), Iêmen (2000), Timor Leste (2000), Afeganistão (2001 até o presente), Iêmen (2002), Filipinas (2002), Côte d'Ivoire (2002), Iraque (2003 até o presente), Libéria (2003), Geórgia / Djibouti (2003), Haiti (2004), Geórgia / Djibouti / Quénia / Etiópia / Iémen ea Eritreia War on Terror (2004), os ataques do Paquistão com avião drone (2004 até o presente), Somália (2007), a Ossétia do Sul / Geórgia (2008), Síria (2008), Iêmen (2009), Haiti (2010), etc. etc...

Então, quem é o perigo para a paz mundial?

---------------------------------------------------------------------------


Devem os cristãos apoiarem a Israel?
Por David Duke (PHD)

Tradução do original do inglês para o português, por Apologia Judaica.

Fonte em English:





O livro EM INGLÊS de Michael Collins Pipe (280 páginas = R$41,00) é um best-seller que é incomparável em recursos para aqueles que desejam desvendar os segredos das forças econômicas, política e religiosa que está levando o mundo à catástrofe.
Agora, Michael Collins Pipe focaliza na sua visão de raio laser sobre a perigosa ameaça à liberdade para toda a população do mundo. No livro a Nova Babilônia, ele aborda o poder do dinheiro dos banqueiros Rothschild e explora como as bruxas do Sionismo e a sua ganância e a energia Luciferiana, estão ameaçando destruir os Estados Unidos e a soberania dos países e inaugurar no seu final a Nova Ordem Mundial judeu Sionista illuminati no mundo todo.

VEJA VÍDEO e CAPA DO LIVRO AQUI:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.texemarrs.com/hot_zone_alert_video_2.htm&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhhOtUd89NkkdcLASs6dfFIbLnETkA



----------------------------------------------------------



No diálogo com o ex-presidente Nixon, e o reverendo Billy Graham, o evangelista batista do sul expressa desprezo por aquilo que ele viu como dominação judaica nos meios de comunicação.

"Este estrangulamento tem que ser quebrado ou este país vai entrar pelo ralo", disse Graham, concordando com os comentários do ex-presidente Nixon no início da conversa. 


"Você acredita nisso?" Nixon diz em resposta. 
 
"Sim, senhor eu acredito", disse Graham.
"Oh menino. Eu também, "Nixon concorda, e disse:"Eu não posso nunca dizer isso, mas eu acredito no que você afirma"(publicado no jornal Associated Press).

David Duke (PHD)
Eu David Duke sou um cristão, mas também preciso dizer que sou tolerante com outras crenças religiosas, e estou comprometido com o direito das pessoas de terem e praticar qualquer crença religiosa que assim o desejarem. Liberdade de pensamento, crença, consciência e expressão são fundamentais para comunidades tradicionais cristãs. Eu me oponho à intolerância religiosa, assim como sou contra a tirania política e a invasão sufocante do governo mundial.

Embora a Europa tenha sofrido desde os tempos de opressão política e religiosa, a civilização ocidental desde as suas raízes clássicas da Grécia e de Roma para a Europa moderna, tenho sido grandemente defensor da liberdade de pensamento e de consciência. Não é por acaso que o mais isolado dos europeus antigos, a Islândia, o parlamento mais antigo do mundo, também defende a liberdade de pensamento.

Eu raramente me aprofundo em assuntos religiosos, como não tenho a intenção de ser um pastor ou padre. No entanto, a política das igrejas cristãs são essenciais para o bem-estar dos americanos e europeus, com a esmagadora maioria dos europeus são de fé cristã como eu sou. 
 
As organizadas igrejas cristãs, têm influência dramática a nossa sociedade, especialmente na América. Em algum dos meus comentários, sinto que devo falar tanto para com os cristãos e como para os americanos e Europeus.

Recentemente, eu tenho ficado chocado e horrorizado incondicional por parte de alguns tele-evangelistas cristãos que dão apoio a religião mais anti-cristã sobre a face da terra, o judaísmo. Eles também apoiam a supremacia, corrupta de judeus, anti-cristãos do estado israelense. Sei que alguns de vocês lendo este relato, podem responderem dizendo que o Islã que realmente é a religião mais anti-cristã que existe e que o Judaísmo é uma fé amigável. Muitos pensam erroneamente que o judaísmo é uma religião irmã do cristianismo. O termo “judaico-cristão” entrou no nosso léxicon moderno a ponto de nenhum político, de George W. Bush, para baixo, me atreveria a chamar de a "herança cristã", sem ele acrescentar o prefixo, "judaico". O termo "judaico-cristão" nem sequer veio a existir até depois da Segunda Guerra Mundial, quando os judeus tornaram-se supremos na sua influência sobre os grandes meios de comunicação.

A verdade é que não existe tal coisa como sendo judaico-cristianismo. Isso seria o mesmo que dizer satânico-cristianismo. A religião agora chamada de judaísmo nem sequer chegou a existir formalmente até 600 anos depois de Jesus Cristo. Tudo começou com a codificação do Talmud babilônico. No judaísmo, o Talmud é a escritura suprema, não o Velho Testamento. Só o satanismo pode rivalizar ódio vicioso do judaísmo a Jesus Cristo. O Talmud afirma que Jesus Cristo está sendo punido no inferno "sendo cozido em excrementos quente!" 1

Quando li pela primeira vez esta odiosa citação talmúdica contra o meu Senhor, eu simplesmente não podia acreditar. Talvez você não acredite no que estou dizendo agora, mas continue a ler e eu vou provar para você que esta citação é exata e que o judaísmo é intrínseca e ferozmente anti-cristão. O judaísmo é a personificação da mesma tradição satânica que Cristo condenou, quando Ele se referiu à "sinagoga de Satanás." (Ap 2-9) O que eu digo aqui eu posso provar com as palavras documentadas dos textos mais sagrados do judaísmo e em as palavras claramente documentado das mais altas autoridades do próprio judaísmo, e mais importante ainda, nas escrituras do Novo Testamento.

Curiosamente, o Islã é muito mais próximo do cristianismo do que o judaísmo. Por exemplo, o judaísmo condena a Virgem Maria como uma prostituta e cruelmente condena Jesus como um feiticeiro do mal e um bastardo. O Talmud afirma que Jesus era um pervertido sexual que teve relações sexual com o seu burro. Em contraste, embora o Islã certamente não compartilham todas as visões cristãs de Jesus Cristo, ele vê Cristo como um profeta verdadeiro de Deus, nascido de uma virgem, e que Deus ressuscitou Jesus dos mortos. Ironicamente, o principal livro religioso do Islã, o Alcorão, na verdade, defende Jesus Cristo dentre as obscenas calúnias feitas contra ele no Talmud judeu.

Eu sei que é muito chocante que muitos de vocês que estão lendo isso pela primeira vez. Estou certo de que alguns de vocês estão pensando que isto não pode ser verdade! Eu não o culpo por pensarem assim, porque muitos de vocês nunca foram informados desses fatos pela mídia dominada pelos judeus ou pelos tele-evangelistas. Então, vou documentar essas coisas para você agora mesmo no pouco espaço que tenho aqui. Além disso, lembre-se que para uma documentação mais completa e aprofundada desta questão, você pode ir para o meu capítulo sobre o judaísmo e o cristianismo na minha autobiografia, O meu despertar. Você também pode encontrá-lo no meu novo livro, A Supremacia judaica. O capítulo sobre o judaísmo encontrado em Meu Despertar É totalmente documentado e notas de rodapé.

O Talmud não a Torá (a Bíblia) é a principal autoridade do judaísmo.

As maiorias dos cristãos estão sob a impressão de que o judaísmo é essencialmente baseado no Antigo Testamento bíblico. Na verdade, a autoridade suprema do judaísmo não é a Bíblia, mas sobre o que eles chamam o Talmud Babilônico, uma série de escritos estabelecidos na Babilônia no sexto século depois de Cristo. 
 
O American Heritage Dictionario descreve o Talmud, "que constituem a base da autoridade religiosa para o Judaísmo tradicional". 
 
A autoridade Encyclopedia Judaica Universal compilado por organizações líderes rabínicos do mundo deixa muito claro que o Talmude é a autoridade suprema do judaísmo.

, e não a Torá ou Velho Testamento.
"Assim, a autoridade final para a Ortodoxia é o Talmud babilônico. A própria Bíblia ocupa o segundo lugar diante deste na realidade, se não na teoria. (Enciclopédia Judaica Universal, "Autoridade" pg. 637) 2
O que o Talmud, a principal autoridade do judaísmo, tem a dizer sobre Jesus Cristo?
Balaão [Jesus] fornicou com o seu burro”. (Sanhedrin 105a-b) 3
Balaão levantou sacerdotes judeus [Jesus] dentre os mortos e o puniu em ebulição excrementos quente.” (57a Gittin) 4
Ela que era descendente de príncipes e governadores [A Virgem Maria] se prostituíu com um carpinteiro. (Sanhedrin 106a).”
[Jesus] foi reduzido em um poço de estrume até as axilas. Em seguida, um tecido duro, foi colocado dentro da suave, enrolado em volta de seu pescoço, e as duas extremidades puxadas em direções opostas até que ele estivesse morto.“ (Sanhedrin 52b) 5
Agora, obviamente, não estou dizendo que todos os judeus compartilham esta atitude de ódio a Jesus Cristo, mas a posição oficial do judaísmo é definida pelas citações que acabei de relatar.



Veja mais vídeos aqui em português do rabibo Weiss - Um Segredo para Reverlar ao Mundo:




Obviamente, é importante que os grupos judaicos não deixe que os cristãos saibam a verdade sobre a atitude de ódio judaico contra o nosso Senhor Jesus Cristo. Alguns judeus procuram desviar as críticas cristãs dizendo que Balaão não era o nome que os judeus usavam para designar a Cristo. No entanto, não menos, uma autoridade maior que a Enciclopédia Judaica, uma enciclopédia compilada por organizações de líderes rabínicos no mundo, diz que Balaão é o nome que eles usam para designar a Jesus Cristo. Sob o título "Balaão", diz a Enciclopédia Judaica, "... o pseudônimo de Balaão" é dado a Jesus em Sanhedrin 106b e 57 Gittin." 6 Esse uso de termos enganosos como "Balaão" era uma prática comum na Idade Média, como os judeus tentaram para disfarçar o seu anti-Jesus e o seu ódio anti-cristão e dos pagãos que poderiam ousar imiscuir-se no Talmud.

Agora, alguns cristãos podem pensar que estes são apenas velhas crenças da religião judaica, e que o judaísmo poderia ter suavizado suas atitudes para com Jesus Cristo e os cristãos. Na realidade, estas são ainda hoje a política formal do Estado de Israel. De fato, em escolas judaicas em Israel, é proibido até mesmo ler os evangelhos do Novo Testamento, ou mesmo mencionar o nome de Jesus Cristo. É até uma ofensa criminal em Israel para um cristão que pregar a salvação em Jesus Cristo para um judeu. Israel odeia tanto a cruz cristã, que especificaram que escolas de ensino fundamental usar um "T" em vez de um sinal de mais (+), porque assim se assemelha a cruz cristã tão odiada por eles! O governo israelense tem apoiado até queimado em via pública, vários exemplares do Novo Testamento!

Um dos judeus que tenho mais respeito, é um homem a quem eu dediquei o meu livro, A Supremacia Judaica, é o falecido Dr. Israel Shahak. 7a Ele é considerado um historiador altamente respeitado judaico-israelense / pesquisador e ativista dos direitos humanos – que revelou a verdade por trás horrível "ideologia talmúdica" e seus fundamentalistas, e a visão anti-gentio do mundo. Ele era um sobrevivente do Holocausto e professor na Universidade Hebraica em Jerusalém. Professor Shahak informou que os sionistas publicamente e cerimoniosamente queimaram centenas de cópias do Novo Testamento em Jerusalém, em 23 de março de 1980. Elas foram queimadas sob os auspícios do Yad Le'akhim, uma organização religiosa judaica subsidiado pelo Ministério Israelita para a Religião.7b Aqui estão algumas citações diretas a partir deste corajoso judeu, o professor Israel Shahak:

O judaísmo é imbuído de um ódio muito profundo em relação ao cristianismo combinando com a ignorância sobre o assunto. Esta atitude foi claramente agravada pelas perseguições de judeus, mas é independente delas. Na verdade, ela remonta à época em que o cristianismo ainda era fraco e perseguido (pelo menos não pelos judeus), e era compartilhada por judeus que nunca haviam sido perseguidos pelos cristãos, ou que sequer foram ajudados por eles. …

De acordo com o Talmud, Jesus foi executado por uma corte rabínica adequada para a idolatria, por incitar outros judeus à idolatria e desprezo à autoridade rabínica. Todas as fontes clássicas judaicas que mencionam sua execução estão muito felizes de assumir a responsabilidade por ela, no relato talmúdico os romanos não são sequer mencionados.
O nome Jesus era muito para os judeus um símbolo de tudo o que é abominável, e esta tradição popular ainda persiste em Israel. Os evangelhos são igualmente detestados, e eles não têm permissão para ser citado (e muito menos ensinado), mesmo nas modernas escolas israelenses. “ 8

Este é o pensar que este é o mesmo anti-cristão governo israelense, de que alguns ministros cristãos querem apoiar com dinheiro dos impostos americanos! O Dr. Shahak também expõe o ódio contra os cristãos que são os vícios que são ensinados a crianças judias em Israel: 
 
As crianças judias são realmente ensinadas - passagens como a que ordena a todo judeu, sempre que passar perto de um cemitério, para proferir uma bênção, se for judeu, mas uma maldição da mãe do morto se for um não-judeus...tornou-se costume de cuspir (geralmente três vezes), ao ver uma igreja ou um crucifixo ... 9

Imagine por um momento, se os cristãos foram ensinados que, quando eles passam por um cemitério judaico que devem declarar "maldição das mães dos mortos" e que se deve cuspir três vezes ao ver uma sinagoga ou uma estrela de Davi. Será que a mídia não reagiria a esse tipo de ódio vicioso, como uma afronta? Os líderes evangélicos, tais como Falwell sairiam a condenar energicamente o cristão que proferir tal maldição vil contra os judeus, mas por que eles não ousam condenar o ódio aos judeus que proferem maldições vil contra os cristãos?

Não só Israel agirá contra o cristianismo, o mesmo acontece com todos os grupos organizados grandes comunidades judaicas nos Estados Unidos. O American Jewish Committee, a ADL (Liga Anti-Difamação da B'nai Brith) e uma série de outras organizações judaicas nos EUA têm estado na vanguarda destruindo as tradições cristãs nos Estados Unidos. Eles levaram a luta, não só a proibição de orações simples, nas escolas, mas até mesmo a proibem músicas natalinas que sejam cantadas nas escolas ou em qualquer local público. Eles foram os líderes do movimento pela legalização do aborto, algo que todos os evangélicos se opõem. Eles têm estado na vanguarda da guerra cultural judaico que Hollywood tem travado contra a tradição cristã de crença e da ética.

Os judeus também inventaram o bolchevismo no início da Rússia, que foi o maior supressor e assassino em massa dos cristãos na história do mundo. Milhões de cristãos foram assassinados pelos bolcheviques judaico (+ - 50 milhões). E agora, alguns líderes evangélicos, como Jerry Falwell e Pat Robertson estão incitando os cristãos a apoiar financeiramente Israel e o estabelecimento da supremacia judaica em todo o mundo, de longe o inimigo mais poderoso de Jesus Cristo no planeta.

Veja o vídeoOs comunistas judeus.”

Ao apoiar o anti-cristão de Israel, eles estão apoiando diretamente o assassinato, a tortura e a opressão de milhares de nossos irmãos cristãos no Oriente Médio. Falwell e Robertson não informa aos seus rebanhos que um grande número de palestinos são cristãos. Por exemplo, no local de nascimento de Jesus Cristo, em Belém, os cristãos palestinos têm sido historicamente recriminados, a maioria da população, um número que está caindo rapidamente devido ao seu abandono pelos evangélicos como Falwell e Robertson.

Que tipo de cristão escolhe para apoiar extremistas anti-cristão assassinos judeus em vez de seus próprios irmãos cristãos. Não é à toa que o cristianismo está perdendo terreno no Oriente Médio, quando grandes líderes cristãos estão apoiando o assassinato de palestinos cristãos por anti-cristãos, os judeus israelenses. Quando Israel indiscriminadamente envia míssil e bombas de uma tonelada de explosivos e balas de canhão em bairros palestinos, muitos dos adultos e crianças assassinados são de fato, os cristãos.

Maranatha Christian jornal tinha um relatório intitulado: palestinos cristãos afirmam que a Igreja ocidental os ignora. Cita Husam Misleh de uma organização cristã palestina chamada Federação Americana de Ramallah, sede em Detroit, Michigan. 
 
"(Conservadores líderes protestantes) Jerry Falwell e Pat Robertson está no ar o tempo todo que retratam Israel de ser o nosso melhor amigo, ao mesmo tempo, cristãos palestinos morrem todo o dia, e eles não falam nada sobre esses assuntos na mídia. É uma atrocidade por si mesmo."

O artigo prossegue citando Rateb Rabie, diretor da Terra Santa Fundação Ecumênica em Silver Spring, Maryland. 
 
"Isso quebra o nosso coração quando você é chamado todos os dias por igrejas (na Terra Santa), e os sacerdotes e o clero estão pedindo ajuda, e você está amarrado aqui, você não pode ajudá-los." 
 
Apenas algumas semanas atrás, os israelenses estavam bombardeando disparando e matando os cristãos em Belém e até mesmo cercando a um dos locais mais sagrados do cristianismo, o local do nascimento de Jesus Cristo, a Igreja da Natividade. Esta reportagem virou meu estômago ao ligar a TV e ver líderes evangélicos como um Falwell e Robertson dizendo aos cristãos para enviar mais dinheiro para o estado anti-judeu-cristão de Israel, que naquele momento estavam assassinando e aterrorizar os cristãos na cidade natal de Cristo.

Não só estes ministros pró-Israel apoiam a repressão imoral de assassinato de nossos companheiros cristãos na Palestina, eles espalharam a mentira que facilmente é refutada pelos judeus modernos, que estes são atualmente o povo de Deus escolhido. A teologia cristã tradicional por quase 2000 anos já declarou que Deus tinha um pacto com as tribos de Israel, e que depois os judeus quebraram esse pacto crucificado a Jesus Cristo, Deus então fez uma Nova Aliança baseada na crença em Jesus Cristo. O livro aos Hebreus no Novo Testamento deixa isso bem claro.

Hebreus 8
6 Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. 7 Porque, se aquela primeira [a Torá] fora irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para a segunda. Não segundo a aliança que fiz com seus pais No dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; Como não permaneceram naquela minha aliança, Eu para eles não atentei, diz o Senhor. 10 Porque esta é a aliança que depois daqueles dias Farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo; E não ensinará cada um a seu próximo, Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior. 12 Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais. 13 Dizendo Nova aliança envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar. 10

Será que não há nenhuma maneira de um cristão ver pela leitura desta Escritura, para poder comprovar o fato de que Deus vê os judeus como tendo não continuado na Antiga Aliança e que ele decretou uma NOVA ALIAÇA através de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que a maioria dos judeus no mundo O rejeitam?” 
 
Naturalmente, Deus fez uma Nova Aliança com Israel e todos os outros que foi apenas baseado na fé no Senhor Jesus Cristo que eles tanto odeiam
 
Essa idéia é um dos princípios fundadores da religião cristã e uma entendida por quase todos os cristãos, até que as distorções e mentiras dos últimos 30 anos, desde a supremacia judaica obteve o controle do establishment da mídia americana. Outra escritura claro conta a história do ponto de vista cristão verdadeiro para o poder judaico organizado.

II TESSALONICENSES 2:14
Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos [judeus] o mesmo que os judeus lhe fizeram a eles, 15 Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, ... 16...mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim. 11


Os palestinos podem certamente se relacionar com esta citação bíblica ”...também padecestes de vossos próprios concidadãos [judeus].” Leia-o novamente e se esta citação exata e se esta fosse feito por um homem na vida política da América ou feito pelo clero cristão, eles seriam condenados fazendo uma citação de "anti-semita", mas essas são as exatas palavras das Sagradas Escrituras. A Sagrada Escritura é também anti-semita?

Veja vídeos deste sofrimento do povo palestino com os seus próprios olhos aqui neste link, clique com o botão direito do mouse e em abrir em nova aba.

Não tem sofrido também os cristãos palestinos e os muçulmanos nas mãos de judeus sionistas, que foram e continuam sendo inimigos do cristianismo e de Jesus Cristo? Será que eles não foram expulsos? Dezenas de milhares de cristãos palestinos foram assassinadas, mutilados e torturados: mais de dezenas de milhares foram expulsos pelo terrorismo judeu de suas casas, seus negócios, suas fazendas foram destruídas. O processo continua até como eu falo essas palavras. Assassinato israelense e caos, toques de recolher, a supressão têm o propósito de expulsar os palestinos que querem naturalmente uma vida digna para si e seus filhos na terra de seus pais. Para os cristãos evangélicos a apoiar estas atrocidades contra seus próprios irmãos cristãos, ou mesmo contra pessoas de qualquer fé é o cúmulo da imoralidade não-cristã. E isso me leva a outro mito a ser promovida pelo judaísmo, a mídia anti-cristã e repetida por pregadores que são subservientes ao anti-Cristo e a supremacia judaica.

Estamos constantemente a ouvir que o maior inimigo do cristianismo e da América são muçulmanos. 
 
A verdade é que, embora os muçulmanos não compartilhem todas as crenças cristãs, o Islã é muito mais próximo do cristianismo do que judaísmo. Eu já citei os ataques obscenos feitos a Jesus Cristo pelo Talmud. Quantos cristãos americanos sequer percebem que o Alcorão o livro Sagrado do Islã defende realmente Jesus Cristo e Sua mãe Maria das calúnias odiosas do judaísmo? Como indiquei anteriormente, o Talmud afirma que os Evangelhos mentem sobre a crucificação de Jesus Cristo. O Talmud realmente se gaba de que os judeus e os romanos não foram os únicos que realmente pregaram Jesus na Cruz. Esses judeus Talmudistas odeiam tanto a Jesus que eles querem levar todo o crédito por seu assassinato. Surpreendentemente, o livro sagrado islâmico, o Alcorão contesta esta mentira judaica e realmente defende a verdade do evangelho.

Eles (os judeus) fizeram-se desprezados pelo Altíssimo: na medida em que eles quebraram o pacto... E pouco é que eles acreditam.
Diz o alcorão:

Que rejeitou a fé e eles proferidas contra uma falsa acusação a Maryam (Maria)... 
 
Que eles disseram (em vangloriar) que "mataram a Jesus Cristo, o filho de Maria, o profeta de Allah, mas eles não o mataram em crucificaram. Mas assim que foi feito parecer com eles, e aqueles que discordam estão cheios de dúvidas... (Sura 4 AlNisa 153-159.)


Se você é um cristão evangélico, você ainda precisa de mais provas do mal anti-cristão de Israel? Um exemplo perfeito pode ser encontrado em uma das táticas do mal que Israel usa para destruir a resistência palestina. A Agência Francesa de Imprensa (AFP), bem como AP nos Estados Unidos, de 02 de marco de 2002 havia um relatório sobre a ocupação israelense de Ramallah no ano passado que passo a citar:

Na recente ocupação israelense da cidade palestina de Ramallah, o exército assumiu três dos quatro canais de televisão. No controle das três estações, Al-Watan, Amway, e os canais Al-Sharaq. 
 
Os israelenses começaram a transmitir no início o cerco de casas de palestinos as 15:30 no primeiro dia da sua invasão e os israelense colocaram na Tv local, pornografias que teve a reação dos palestinos de devoção religiosa, cristãos e muçulmanos.

O artigo cita uma parte dos palestinos sobre este último a indignação israelense, que passo a citar: 
 
Anita, mãe de 52 anos de idade, três filhos, queixou-se sobre "os danos psicológicos causados deliberadamente por essas transmissões". "Estou furiosa, estas são as pessoas que estão atirando em nós, que também desempenham esse truque televisivo nojento sobre nós", disse ela. 
 
Sim, a nação supostamente moral e honesta de Israel de que alguns cristãos tele evangelistas que apóiam estes líderes, que estavam transmitindo pornografia como parte de sua guerra para destruir o povo palestino. Da próxima vez que um ministro cristão, diz que devemos apoiar Israel, pergunte-lhe se devemos enviar nosso dinheiro para Israel, para que se possa transmitir pornografia para os cristãos e crianças palestinas muçulmanas. 
 
Há duas coisas que você sempre se ouve daqueles ministros que dão suporte financeiro ao anti-cristão Israel: (1) que os judeus de hoje são o "povo escolhido de Deus" e têm uma aliança com Deus que devemos respeitar, e: (2) que a Bíblia diz que, "Abençoarei aqueles que te abençoar e te maldiçoarei que te amaldiçoar".

Como mostrei mais acima no texto a clara escritura do Novo Testamento que cita Jesus como dizendo que os judeus, cujos pais foram levados para fora da terra do Egito, "eles não tinham mais continuaram no oráculo de Deus e na aliança anterior, disse o Senhor." Com a vinda de Jesus Cristo se fez uma Nova Aliança para os israelitas e para todas as pessoas que aceitaram a salvação através de Cristo. Crer em Jesus Cristo é o único requisito para participar da Nova Aliança. Aqueles que não aceitam Jesus Cristo não são claramente desta Nova Aliança. Aqueles que abraçam o judaísmo, como religião, mais que odeia e rejeita a Jesus Cristo, certamente não estão nesta Nova Aliança. Aqueles que crêem que Jesus Cristo foi o enviado do Pai, o ungido e eleito pelo Pai sabem muito bem que o princípio cristão, que aqueles que odeiam ao Filho de Deus, a Jesus Cristo estão obviamente a serviço de Satanás e não são o povo de Deus e certamente não estão na Nova Aliança. Cristo descreve como "a sinagoga de Satanás".

O fato de que o Novo Testamento em Apocalipse sugere que um pequeno número de judeus que se arrependerão e aceitarão a Cristo no fim dos tempos, não muda o fato de que os judeus que abraçaram o judaísmo anti-cristão, irão se torna inimigos de Deus e a aliados de Satanás.

Para apoiar os judeus anticristãos em suas más ações contra os cristãos e o cristianismo é uma traição do próprio Jesus Cristo! Argumentando que devemos apoiar más ações de um homem porque o homem pode fazê-lo um dia arrepender-se é insano. Um exemplo perfeito dessa crença falha e extremamente anticristão pode ser encontrado nas declarações feitas por Jerry Falwell no ano passado.

Falwell disse que as profecias do Novo Testamento mostram que a ascensão de um judeu anti-Cristo nasceu o que é hoje conhecido Estado de Israel. Falwell e outros evangelistas dizem que este Anti-Cristo vai assassinar e torturar milhões de cristãos em todo o mundo e instalar um horrível, o domínio de Satanás sobre o mundo durante sete anos. A ascensão do anti-Cristo vai prever o retorno de Cristo e o estabelecimento de um reino de Deus. Claro, os líderes judaicos condenaram esta declaração de Falwell, apesar de ter sido um dos maiores tele evangelista que dá suporte financeiro a Israel. 
 
A citação:

O Presidente da "B'nai B'rith Internaciona” Richard D. Heideman disse em uma declaração: "'Nós lamentamos a equação de uma figura definitiva do mal com sendo um judeu, especialmente quando foi feita por um indivíduo tão proeminente como o Reverendo Falwell que está apoiando à direita religiosa nesta interpretação"(Caryle Murphy, The Washington Post, 23 de janeiro de 1999).

Se de fato o Anti-Cristo é judeu que vai sair do Israel moderno, não estamos de fato a apoiá-lo através do apoio a Israel em favor de seu anti-judaísmo cristão? Devemos então ajudar o Anti-Cristo chegar ao poder, apoiando as suas más ações, porque ele foi profetizado na Bíblia? Não são cristãos ordenados a se opor ao surgimento deste mal? Porque Satanás está profetizado para governar a terra por 42 meses, os cristãos são suposto a dar apoio a Satanás? Essa é a idéia mais louca e anti-cristã que já ouvi, mas isso é precisamente o que Falwell e outros estão sugerindo!

Falwell e Robertson que financiam os anti-cristãos de Israel estão realmente apoiando um dos maiores inimigos do cristianismo e de Jesus na terra! E eu posso te dizer por que eles negam os ensinos claros de Jesus no Novo Testamento. É porque eles sabem que se atreverem a criticar o mal, os ensinamentos anti-cristãos do judaísmo de Israel, o poder judaico nos Estados Unidos vão destruí-los. Os mesmo judaístas que odeiam os ensinamentos fundamentalistas cristãos de Falwell e Robertson, eles toleram estes pregadores subserviente porque eles enganam milhões de cristãos para apoiar as iniciativas anti-cristã de Israel!

Permitam-me agora abordar a citar outras passagens constantemente utilizadas a partir do Antigo Testamento sobre a "Abençoarei aqueles que te abençoar e te maldiçoarei que te amaldiçoar." Este texto refere-se a bênção que os verdadeiros descendentes da Palavra de Deus, os israelitas e todas as pessoas que aceitam a salvação oferecida por meio de Jesus Cristo.

Se realmente esta citação refere-se ao dia moderno anti-cristão, o judaísmo e os judeus, eu tenho uma resposta simples.

Desde a Segunda Guerra Mundial, os EUA nunca em sua história tem mais abençoado o povo judeu do que nunca. Extremistas judeus têm levantado a supremacia sobre a nossa mídia de notícias, filmes, sobre o nosso governo, e quase todos os aspectos da nossa cultura. Sem o apoio maciço financeiro e militar que a América que deu a Israel, este não existiria.

Agora a pergunta é: "Onde estão às bênçãos que devemos receber as bênçãos pela supremacia judaica? 
 
É a nossa bênção dezenas de milhões de bebês abortados que os evangélicos alegam terem sido assassinados, um assassinato em massa que muitos evangélicos dizem que é o maior que o holocausto judeu na história do mundo?
É a nossa bênção por receber a pornografia em massa e imoralidade inundando nossa nação pela judaica Hollywood visto que os judeus na América dominaram indústria pornô?

É a nossa bênção o maior número de famílias desestruturadas e abuso de drogas maiores de qualquer nação na terra?

É a nossa bênção que nossa América é líder mundial em crimes violentos, incluindo assassinato, estupro e assalto dos inocentes?

É a nossa bênção do primeiro assassínio em massa de milhares de americanos na destruição do World Trade Center?

É a nossa bênção a nova lei ATO PATRIOTICO do governo (PATRIOT ACT) que tira os nossos mais sagrados direitos e liberdades constitucionais?

São estas as bênçãos que devemos receber a bênção de anti-judaísmo cristão e o estado anti-cristão de Israel? São estas as bênçãos que recebemos de ajudar os judeus Anti-cristão, extremistas que matam e mutilam, torturaram, e oprimem dezenas de milhares de cristãos palestinos, homens, mulheres e crianças?

A maioria dos americanos e os europeus são cristãos como eu sou, é por isso que tenho dedicado a esta transmissão para discutir esta questão crítica. Sei também que muitos ouvintes não são cristãos e eu sei que eu ainda tenho muitos ouvintes muçulmanos e mesmo pessoas de muitos credos em diferentes partes em todo o mundo. Espero que esta mensagem tenha sido esclarecedora para você, assim como para os cristãos. Porque o poder judaico pode danificar de forma eficaz os líderes cristãos que não negam os princípios fundamentais da fé cristã, uma fé que mesmo que os judeus reivindicam historicamente tem sido vigilantes contra os inimigos do judaísmo, eles podem certamente se opor em causa a qualquer fé religiosa no mundo. Eles aprenderam a se infiltrar, subornar e fazer a corrupção por seu grande homem do poder que deveriam estar a serviço de Deus e da verdade.

Os elementos malignos que se opuseram a Jesus Cristo e sua crucificação foram orquestrados naturalmente pelos fariseus, o próprio corpo de fariseus, que criaram judaísmo moderno e seu Talmud seis séculos depois de Jesus Cristo. Jesus repreendeu-os da mesma forma como deveriam fazer todos os verdadeiros cristão do século 21. 
 
João 8:42
42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou 43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. 12


Que todos nós, religiosos ou não, tenha a força e a coragem de usar a verdade para defender o nosso povo dos pais da mentira.

Há um número de ministros Cristãos de muitas denominações que corajosamente enfrentam a corrupção judaica da nossa fé cristã. Eles, e muitos cristãos leigos, homens se atrevem a dizer a verdade sobre os judeus, mesmo face às calúnias e ódio que Cristo enfrentou. O Novo Testamento repetidamente nos adverte do seu poder.

João 7:13
Todavia ninguém falava dele abertamente, por medo dos judeus.


"O medo dos judeus" é tão real hoje como quando Jesus Cristo andou na terra. Seu grande poder para intimidar, caluniar, prender e até mesmo assassinar é tão grande hoje quanto o era nos tempos antigos. Devemos entender que não são somente os palestinos que são ocupados por poder judaico, que é a América, também. Até que nós assumir a sua energia, não haverá liberdade para os territórios ocupados da Cisjordânia do rio Jordão ou o Leste ocupado e o lado Oeste, o coração do governo federal.
 
Então, essa transmissão é dedicada e direcionada para meus ouvintes cristãos. Nós não podemos deixar que o "medo dos judeus" nos impeça de fazer o que é certo.

Atenciosamente,

David Duke

Fonte da tradução do inglês para o português:

Notas de Rodapé

Talmud Sanhedrin, Simão, M. Trans. (1936). Gittin 57a. Londres. Pressione Soncino. p.261
Universal Enciclopédia Judaica, "Autoridade", p. 637
Talmud, Sanhedrin (1935). Soncino Edition. 105-b. p.717.
Simon, M. Trans. (1936). Gittin 57a. Londres.
Pressione Soncino. p.261.
Talmud, Sanhedrin (1935). Soncino Edition. 52b. p.356.
Enciclopédia Judaica. (1907). Balaão. p.469.
Shahak, I. (1994). História Judaica, Religião Judaica. p.21.
Shahak, I. (1994). História Judaica, Religião Judaica. 97-98.
Shahak, I. (1994). História Judaica, Religião Judaica. 23 e 93.
Hebreus 8:6-7 ACF, 10/09 e 13.
1 Tessalonicenses 2:14-16 RSV.
KJV João 8:42-48.
Broadcast Data 2003/01/25-
Visite o David Duke e EURO catálogo on-line em www.davidduke.net

Leia artigos anteriores por David Duke sobre o terrorismo e 11 de setembro no endereço:


--------------------------------------------------------------------



Para mais detalhes veja no tópico Porque o Judaísmo rejeita o Sionismo.


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/01/judaismo-rejeita-sioniismo.html



Fonte do vídeo de David Duke:


http://www.rense.com/


Site de Rense Traduzido para o português. Aqui alguns vídeos do youtube não funcionam com o tradutor do google.


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.rense.com/&twu=1



Pesquisei também no google e coloquei em inglês na busca =>


"9/11 And The Israeli Connection".


ATENÇÃO:
Dentro do link do tradutor do google, os vídeos dentro do google vídeo ou do youtube sobre o assunto
"9/11 And The Israeli Connection" não abrirão. Portanto se quiser ver estes vídeos, você terá de fazer uma busca direta no site de busca do google, sem o link do tradutor.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://www.google.com/search%3Fhl%3Den%26source%3Dhp%26q%3D9%252F11%2BAnd%2BThe%2BIsraeli%2BConnection%26btnG%3DGoogle%2BSearch%26aq%3Df%26aqi%3D%26aql%3D%26oq%3D%26gs_rfai%3D&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhg2D1aTG1WjFo9aok0D-6nO5DBlcQ



Para saber mais link traduzido para o português:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fcasescorner.com%2Fid11.html

Link in English


http://theinfounderground.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=5367


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fcasescorner.com%2Fid11.html



Link
theinfounderground traduzido para o português:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Ftheinfounderground.com%2Fforum%2Fviewtopic.php%3Ff%3D6%26t%3D5367



http://www.scribd.com/doc/48436090


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/02/sinalizar-esta-mensagem-verdade-que.html





................