terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os Rebeldes na Libia e a Conecção com Israel.

....













TRADUÇÃO PARCIAL DO VÍDEO ABAIXO:





A Líbia era conhecida como a Suiça da Africa em padrão de vida de sua população.

Hospitais de alta qualidade para todo mundo de graça e sem filas.



Estudo fundamental, secundário e universitário pagos pelo governo.



Renda per capta mais alta da Africa, depois da Africa do Sul.

A eletricidade com Qaddafi, era de graça para todo cidadão.



Qualquer tipo de empréstimos na era Qaddafi era tinha 0% de juros pela lei.



Se um Líbio compra-se um carro, o governo pagava 50% do preço.



O preço do litro da gasolina é $0,14 dólares.



Livre uso da terra, casa, comércio, equipamentos, estoques de alimento e sementes.



O Banco Central da Líbia era o banco do Estado Líbio, diferente de todo banco do Oeste. Não pertencia aos Rothschild & os correntistas tinham emprestimos livres de taxas.

Qaddafi queria passar o petróleo longe do dólar para cotá-lo em ouro dinar africano.



Isto moveu Sarkozy chamando a Líbia torpedear o sistema financeiro.



O primeiro ato dos rebeldes foi criar um novo banco central.



Um banco controlado pelos Rothschilds, justamente como o nosso no Oeste então todo

o bebe não nascido se torna devedor escravos pelos interesses dos Rothschilds.



Diferente de nossos líderes, cameron, Obama, Sarkozy e etc....Qaddafi não queria captulação e

se recusou de vender o seu povo para nova ordem Luciferiana mundial.



A Libia era um país livre de dívidas.



Quem está atrás da Nato, que bombardeia um povo livre?



E estimado que 30.000 líbios foram assassinados pela Nato e rebeldes.

Qaddafi acreditava na democracia publicado no seu livro verde.



E hora de agir contra a Nova ordem Mundial que quer escavisar a humanidade.








Outra razão para a guerra? Qaddafi queria nacionalizar petróleo.





2011/03/25



O líder líbio propôs a nacionalização das companhias de petróleo dos EUA, bem como os do Reino Unido, Alemanha, Espanha, Noruega, Canadá e Itália em 2009.



Em 25 de janeiro de 2009, Muammar Al Gaddafi anunciou que seu país estava estudando a nacionalização de empresas estrangeiras devido aos preços mais baixos do petróleo.



"Os países exportadores de petróleo deve optar pela nacionalização por causa da queda rápida dos preços do petróleo. Devemos colocar a questão na mesa e discutir isso seriamente", disse Gaddafi.



"O óleo deve ser propriedade do Estado, neste momento, para que pudéssemos melhor controle dos preços pelo aumento ou diminuição da produção", disse o líder líbio.



Estas declarações têm preocupado as principais empresas estrangeiras que operam na Líbia: anglo-holandesa Shell, British Petroleum, EUA ExxonMobil, Hess Corp, Marathon Oil, Occidental Petroleum e ConocoPhillips, a espanhola Repsol, Wintershall Alemanha, OMV da Áustria, a norueguesa Statoil, Eni e Petro Canadá Canadá.



Em 2008, a companhia de petróleo da Líbia estado, Nacional de Petróleo, preparou um relatório sobre o assunto em que os funcionários sugeriram modificar os acordos de partilha de produção com empresas estrangeiras, a fim de aumentar as receitas do Estado.



Como resultado dessas mudanças contrato, Líbia ganhou 5,4 bilhões de dólares em receitas petrolíferas.

Em 16 de fevereiro de 2009, Kadafi deu mais um passo e apelou aos líbios para trás a sua proposta para desmantelar o governo e para distribuir a riqueza do petróleo diretamente para os 5 milhões de habitantes do país.



No entanto, seu plano para entregar as receitas do petróleo diretamente para o povo líbio encontrou oposição por altos funcionários que poderiam perder seus empregos devido a um plano paralelo por Gaddafi para livrar o estado da corrupção.



Alguns funcionários, incluindo o primeiro-ministro Al-Baghdadi, Ali Al-Mahmoudi e Omar Bin Guida Farhat, do Banco Central, disse Gaddafi que a medida poderia prejudicar a economia do país no longo prazo devido à "fuga de capitais."

"Não tenha medo de diretamente redistribuir o dinheiro do petróleo e criar estruturas mais justas de governação que respondam aos interesses das pessoas", disse Gaddafi, em uma Comissão Popular.

Os Comitês Populares são a espinha dorsal da Líbia. Através deles os cidadãos são representados a nível distrital.



"A administração falhou e economia do Estado falhou. Bastante é bastante. A solução é para o povo líbio para receber diretamente as receitas do petróleo e decidir o que fazer com eles", disse Gaddafi em um discurso transmitido pela televisão estatal. Para este fim, o líder líbio exortou uma reforma radical da burocracia governamental.



Apesar disso, altos funcionários do governo líbio votou para atrasar os planos de Gaddafi. Apenas 64 ministros de um total de 468 membros do Comitê Popular votou a favor da medida. Havia 251 que viram as medidas como positivas, mas optou por atrasar a sua implementação.

Dada a rejeição do Comitê, Gaddafi afirmou antes de uma reunião pública: "O meu sonho durante todos estes anos foi dar o poder ea riqueza diretamente ao povo."

Então ... outra grande mentira cai no esquecimento, a falsa imagem de Kadhafi, o ditador que rouba do seu povo.

Até agora temos tido imagens de manifestações pró-Kadhafi sendo retratado como sendo contra ele. A natureza profissional, estrangeiros e de anti-Photoshop Kadhafi cartazes sendo cogitados foram observados, juntamente com sinais de cabeça para baixo sendo realizada por pessoas sem saber o alfabeto colocado sobre os sinais.

Tivemos as imagens de um lado batalhas onde os terroristas fortemente armados estão "lutando" com ninguém. Tivemos relatórios, flagrantemente falsa, que Kadhafi estava fugindo do país.

Tivemos mais de relatos suficientes de atentados contra seu próprio povo que nunca aconteceu, assim como ataques contra "civis desarmados", que se mostrou incorreta. É óbvio que não há "civis desarmados" envolvidos nessas ações contra Kadhafi, mas CIA e mercenários outro serviço de inteligência, elementos estrangeiros e Al Qaeda.

Ela foi trazida à luz que o padrão de vida na Líbia é o mais elevado na África e que a Líbia estava a ser elogiado por seu histórico de direitos humanos.

Quantas mentiras que nós temos que pegá-los antes que alguém responsável compra uma pista? Não é venda!

Eles tentam retratar Kadhafi como louco quando ele fala da luta contra a Al Qaeda e agora eles têm que admitir que é verdade.



Dois documentos fortemente volta Gaddafi sobre esta questão, de acordo com os achados de Alexander Cockburn.

"O primeiro é um cabo segredo para o Departamento de Estado a partir da embaixada dos EUA em Trípoli em 2008, parte do tesouro WikiLeaks, intitulado" Extremismo no Leste da Líbia ", que revelou que esta área é repleta de anti-americano, pró-jihad sentimento.

O segundo documento, ou melhor conjunto de documentos, são os registros chamados Sinjar, capturado al-Qaeda documentos que caiu em mãos americanas em 2007. Eles foram devidamente analisadas pelo Centro de Combate ao Terrorismo da Academia Militar dos EUA em West Point. Al-Qaeda é um equipamento burocrático e os registros contêm detalhes precisos sobre o pessoal, incluindo aqueles que vieram para o Iraque para lutar contra as forças americanas e da coalizão e, quando necessário, cometem suicídio.

Estudar os analistas de West Point 'estatística da al-Qaeda registros pessoais conclui que um país, desde "muito mais" combatentes estrangeiros em termos per capita do que qualquer outro:. Designadamente, a Líbia "

Então, quem é o louco? Obviamente quadrilha de lunáticos que selvaticamente lançar ataques contra a Líbia com base no pior coleção de mentiras na história do mundo. Se você quiser saber onde eles estão indo, basta olhar para sua trajetória, repleta de roubo de genocídio e destruição.

Mais e mais evidência está aplainando que toda esta operação foi planejada a partir do exterior (leia-se EUA e UE) há algum tempo. Primeira surround (Egito e Tunísia), em seguida, invadir. Wesley Clarke revelou a lista de lavanderia que incluiu a Líbia.

Em os EUA, há um particularmente grupo heterogêneo de promotores de guerras intervencionistas que não sabem o que estão fazendo: Susan Rice, Hillary Clinton e Poder Samantha, o homem, obviamente, sexualmente frustrados e reprimidos odiando lésbicas que querem provar que são ele- os homens.

Estamos vendo também ataques a áreas residenciais, muitos civis sendo mortos. Houve ataques contra Kadhafi área de vida, uma clara tentativa de assassinato. Hoje também relatórios de inteligência que planejam uma invasão terrestre. Os fascistas do Ocidente nunca mudam. O "bombardeio humanitário" termo lembra de George Orwell doublespeak.

Só se pode chegar a acordo sobre declaração de coração Gaddafi: eles são "um grupo de fascistas louca que vai acabar com o despejo de lixo da história".

História certamente irá julgá-los na mesma página como Adolph Hitler.

Traduzido da versão pelo Gogle Translate sem as devidas correções do Português e anexado por:

Lisa Karpova

Fonte da informação:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://english.pravda.ru/hotspots/crimes/25-03-2011/117336-reason_for_war_oil-0/



--------------

Irmão Natanael - Os judeus atrás do estrupro da Otan na Líbia.





O irmão Natanael é judeu de família, mais convertido ao Cristianismo, veja o que ele diz sobre a invasão da Líbia.



http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.realzionistnews.com%2F%3Fp%3D652





..............