-->
ALERTA VERMELHO: OBAMA EM SETEMBRO PLANEJA NA ABERTURA DA ONU, PRECIONAR ISRAEL PARA QUE CEDA JERUSALÉM AOS PALESTINOS!
Várias fontes informaram que a Administração Obama está planejando aumentar consideravelmente a pressão sobre Israel, anunciando um plano global para Israel e palestinos na abertura da Geral das Nações Unidas em setembro.
Imaginem o seguinte: As nações anti-Israel em redor do mundo na Onu, pressionam Obama como presidente, então ele exige que Israel desista de parte ou total da soberania sobre Jerusalém, abandonando assim os assentamentos e reconhecendo com isto o Estado terrorista da Cisjordânia.
E para isto Israel poderia exigir também uma parte do controle no Monte do Templo para reconstruir o Templo lado a lado com a Mesquita de Omar.
Se isso acontecer poderá acontecer duas coisas:
1) Cumprir-se-á apocalipse 11:1,2
1 E FOI-ME dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
2 E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses...
2) Israel estará isolado do resto do mundo de uma maneira muito drástica.
O primeiro sinal de que algo aconteceria, foi quando o presidente egípcio Mubarak disse que a Administração Obama estava pronto para propor um plano em setembro de 2009, mas a Casa Branca se apressou em colocar panos quentes nas expectativas, declarando que eles não estão nem perto de aprontar um plano.
As nossas fontes confirmaram que a administração Obama está contemplando esta possibilidade sobre a nação de Israel nas Nações Unidas.