segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Prata coloidal, uma alternativa a H1N1




TEXTO CORRIGIDO E MODIFICADO HOJE AS 19:09, DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2009.

O TEXTO ANTERIOR DO TEMA, USEI DE UM E-MAIL ANTIGO QUE TINHA ENVIADO A UM TEMPO ATRÁS PELO YAHOO A ALGUNS IRMÃOS, SERIA INTERESSANTE PORTANTO FAZER UMA OUTRA LEITURA PARA UM MELHOR UPDATE.



-->
Prata coloidal pode ser melhor na defesa contra as infecções generalizada do tipo influenza H1N1.

Primeira página / Ciência / Saúde
30.04.2009 fonte: Pravda.Russia

Por Babu G. Ranganathan.

A melhor defesa contra influenza suína, ou qualquer influenza, é um remédio antigo conhecido como prata coloidal. O coloidal só pode ser feito com água destilada e pode ser consumido seguramente e usado no corpo. Bactérias e vírus não podem desenvolver resistência a prata coloidal. A Prata incapacita uma enzima vital e mecanismo em todas as bactérias patogênicas de forma que elas não podem sobreviver. É bom tomar algumas colheres de sopa de prata coloidal para manter saúde. Mais prata de coloidal só deveria ser tomada se estiver com algum tipo de doença por bactérias, vírus ou fungo.

A Prata coloidal pode ser melhor na defesa contra os efeitos secundários da influenza H1n1.


A Prata coloidal era bem usada pelos médicos nos anos de 1930. Porém, era caro de se produzir, especialmente naquele momento, então as companhias farmacêuticas inventaram alternativas (i.e. antibióticos) pois a prata coloidal era mais barato de se fazer e de vender. Porém, agora muitos germes desenvolveram a imunidade e resistência aos antibióticos.

Não há, no momento, nenhuma vacina segura contra a influenza suína e o fato que a influenza tipo H1N1 é um vírus híbrido de várias espécies de vírus que complica se tiver uma vacina ainda segura.

Se você tomar a prata coloidal também tenha certeza você consumir iogurte em uma base regular, porque o tratamento com prata coloidal ,também destrói as bactérias boas nos intestinos.

Há várias companhias que fazem prata coloidal e a qualidade da prata coloidal podem diferir de companhia a companhia.

Eu não tenho um interesse empresarial ou conexão com qualquer companhia que faz prata coloidal.

30.04.2009 fonte: Pravda.Rússia

-->

------------------------------------------


-->
Antes as pessoas eram infectadas nos hospitais, mais agora passou recentemente no jornal da globo que estas doenças oportunistas estão saindo dos hospitais e parando em ônibus, escolas etc...

http://www.diarioon.com.br/arquivo/4948/lazer/lazer-22713.htm


Estive olhando na internet e tem muita gente dando uma de sabido e vendendo eletrodos de prata e equipamentos para fazer a prata coloidal. Não compre prata de qualquer um, por que pode estar contaminada com cobre ou níquel, que é tóxico ao organismo humano. Compre prata da mão pessoalmente de qualquer ourivesaria que lhe vender na forma de barra pura como sai do garimpo ou (99.99%) ou bruta, se não compre. A prata é barata e custa R$1,70 a grama.

Quanto ao aparelho para fazer coloidal, não compre da internet, mais faça um com três pilhas de 9 v em série com uma lâmpada daquelas lâmpadas de filamento no formado um pingo d água tamanho de um caroço de feijão que é encontrada nas lojas de eletrônica e coloque esta lâmpada em série que dá o mesmo resultado, coloque o resistor 150 Ohms no ( - ) da bateria e na outra perna do resistor a lâmpada pingo d'água (6 v.-12v - 55mA) vai ligado a uma garra de jacaré que segura um dos eletrodos eletrodo de prata. Cuidado para não tocar a garra de jacaré na água. Ligue duas garras de jacaré para agarrar os eletrodos de prata e imersa em água destilada.
Nunca use água mineral ou deionizada mais somente use água destilada e não coloque nenhum condutor de eletricidade, como o sal de cozinha na eletrólise, por que se for usado vai produzir cloreto de prata que causa argiria. Também água comum de torneira (tap water) causa a argíria, pois a solução passa a não ser a prata coloidal. Se fizer a solução com água de torneira, sais contido neste tipo de água, reagem formando uma outra química, como o cloro por exemplo, tornando assim a existência final de outras moléculas maiores de que a prata coloidal.
O que escreve este artigo deste blog, já usou o coloidal prata faz algum tempo em infecções com sucesso e não me tornei azul! O vírus H1N1 mata em 48 horas de infecção generalizada e não da influenza. Neste tempo tão curto de doença global, não causa nenhum dano ao ser humano, podendo tomar por um longo período sem problema. Porém só tome se souber que você tem o sintoma do H1N1, que é febre, vômito, diarreia e etc.
Compre três plugues de plástico para encaixar nas baterias que vem com suas pernas.
(Primeiro clipe da bateria) Uma perna vermelha para a guarra de jacaré para segurar o eletrodo de prata, Preto ligado com vermelho, (segundo clip de bateria) preto ligado com vermelho do (terceiro clip da bateria), preto ligado ao resistor e outra perna do resistor a lâmpada pingo d'água e a outra perna da lâmpada vai ligado a outra guarra de jacaré, que vai ligado ao outro eletrodo de prata. Não deixe tocar as garras de jacaré que e de metal na água, pois fará aço/ferro/prata coloidal que não trará o efeito desejado e pode ser prejudicial ao invés de evitar a infecção generalizada.
A prata coloidal não tem a função de acabar com os espirros iniciais, mais sim desestabilizar uma pneumonia ou infecção generalizada. Como a pessoa tem diarreia com a influença, febre, pois o sistema imunológico está tentando atacar os agentes patógenos na corrente sanguínea, a prata coloidal desestabiliza e mata qualquer bactéria, vírus ou fungos que tenta desestabilizar o organismo. Também tem que ser tomada nos estágios iniciais, pois dentro de 48 horas se o estado se agravar, existe a possibilidade de levar a pessoa a óbito pela infecção e não pelo vírus influenza.

Do-It-Yourself Colloidal Silver Generator.


_____________ ( + )Isto aqui significa um dos fios da bateria em série

_____________ ( - ) Uma das pernas de fio negativo da bateria ligado a um resistor de 150 ohms e a perna do resistor vai ligado a lâmpada pingo d’agua, e a outra perninha da lâmpada vai ligado a um dos eletrodos da foto. Aqui na foto acima não mostra a lâmpada, mais vi alguns artigos sérios que a lâmpada reduz a corrente e produz partículas ainda menores.
Cada sessão demora 7 minutos. Desligue as baterias dos eletrodos. Limpe bem os eletrodos com um esponja de aço e lave bem. Limpe com toalha descartável e coloque na mesma solução os eletrodos e passe mais 7 minutos. Guarde em um recipiente escuro, pois a prata coloidal e foto sensível. Aqueça a água destilada até chegar perto do ponto de ebulição (não muito quente) em um recipiente de vidro ou aço inox. Não use recipiente de aluminio.

Com relação para fazer a solução de água destilada, e só me pedir por e-mail que lhe mostrarei como fazer baratinho um destilador caseiro.

Achei na internet um livro de 170 páginas sobre o assunto que vale a pena ler.


http://www.mattron.com.br/TEXTOS%20PDF/Prata%20Coloidal.pdf



------------------------------------------------------------------------------------
PARTE I
Mateus 21:11

11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

------------------------------------

Meus irmãos,

Estive fazendo algumas pesquisas, dentre elas fazer água destilada na qual mandei para alguns de vocês um destilador simples de fazer.

Depois pesquisando na internet verifiquei alguns procedimentos simples para debelar qualquer vírus e ou bactérias, mais que porem dizem que o uso a longo prazo de preparações de prata pode causar argiria, um distúrbio no qual sais de prata se depositam na pele, olhos e órgãos internos, e a pele se torna cinzenta. Porem isto só ocorre (Argiria) se a solução de prata coloidal for feita com água comum ou água deionizada e se colocar algum contaminante para realizar a eletrolise, como cloreto de sódio e etc..ou água mineral, pois tem muitas impurezas e outros minerais que não fará a prata. Pode ser feito com água comum se o propósito será usar no uso externo.

Se não tiver água destilada, use água de chuva filtrada e sempre água fervida . Água de chuva tem impurezas e se você mora perto de fábricas, podem haver contaminantes no ar que possivelmente contaminará a água de chuva.

Quando uma criança assim que nasce, a enfermeira coloca nos olhos não a prata coloidal, mais o nitrato de prata a 2%, ou derivado da prata comum. Isto evita que esta fique cega pela secreção ou vírus ou bactéria vaginal. Este nitrato de prata mata qualquer bactéria ou vírus no globo ocular da criança que possa a vir causar cegueira prematura.

Somente é utilizado para fazer à prata coloidal a prata pura a 99,99% que depois de feito o fio pelo ourives e retirado o óleo, lavando com muito bem com água e sabão para retirar as impurezas do fabrico do fio pela ourivesaria. Depois da peça feita no fogo, para retirar o óleo o ourives usa o ácido muriático e o cianeto para tirar óleo que às vezes contamina a peça, os dois não entra na composição da prata e não se misturam. A prata não se contamina com nenhuma solução química e nem com o mercúrio de garimpo. Porem o cianeto para limpeza do fio é um veneno muito perigoso e são neutralizado com água e sabão várias vezes.

Existe por ai prata misturada com cobre ou outro metal para que esta fique maleável para se fazer a jóia trabalhada, mais esta não presta para fazer a prata coloidal, porque o níquel ou o cobre é muito tóxico ao organismo humano, então tem que ser prata certificada e prata 99,99%.

Segue alguns links para a pesquisa particular e um link que achei da Associação Brasileira de Medicina Complementar e Estratégias Integrativas em Saúde.

O que é coloidal prata e para que serve?


------------------







Veja um médico relatar a origem do influenza H1N1 e qual é a função do vírus