New Shocking Video Of The Japanese Tsunami por timbarracuda
O terremoto de 9.1 que abalou Tóquio hoje resultou em um gigantesco tsunami que causou continuo danos a cidades de praia em todo o mundo. Após uma semana de silêncio do espectro eletromagnético, HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011 UTC. Eis os dados para as últimas 36 horas.
SE ESTE VÍDEO NÃO APARECER, DÊ UM ATUALIZAR ALGUMAS VEZES NO NAVEGADOR ATÉ ESTE APARECER.
PRIMEIRO VÍDEO
A imagem abaixo é uma frequência espectrograma de tempo, que mostra o conteúdo de frequência de sinais gravados pela indução HAARP magnetómetro.
Este instrumento da Universidade de Tóquio, mede as variações temporais do campo geomagnético no intervalo ULF (frequência ultra-baixa) de 0-5 Hz. O espectrograma de imagens.
A frequência do espectrograma é reproduzida por computação PSD (densidade de potência espectral) de sucessivos segundos e segmentos de 102,4 de tempo de dados e plotagem desses espectros como / intensidade e fatias de cor ao longo de uma escala de 24 horas.
Coloque o mouse em cima do link e clique no botão direito do mouse e clique em "NOVA ABA" para ver.
http://presscore.ca/2011/?p=1624
Durante a última semana antes do terremoto no Japão, o HAARP do Alasca foi desligado com o magnetômetro de indução procurando algo parecido com isso todos os dias:
O gráfico abaixo é uma trama ocorrido nas última leitura de 36 horas feito a partir do magnetômetro de fluxgate, construído pela Universidade do Alasca, Instituto Geofísico, que opera no observatório ionosférico em Gakona HAARP, Alaska. Os três traços representam componentes mutuamente ortogonais do campo magnético da Terra, como segue:
O "H" componente (traço preto) é positivo para o norte magnético.
O componente "D" (traço vermelho) é positiva a Leste.
O componente "Z" (traço azul) é positivo para baixo.
Tempestades geomagnéticas são normalmente indicadas pelas variações oscilatórias do campo magnético da Terra. Detalhes adicionais sobre a natureza e a gravidade das perturbações ionosféricas pode ser encontrada através da análise dos três componentes do campo.
Fonte:
http://beyondthecurtain.wordpress.com/2011/03/11/13829/
http://137.229.36.30/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?date=latest&Bx=on
Benjamin Fulford que é filho de um ex-embaixador do Canadá e trabalhou como jornalista financeiro em diversas instituições, incluindo a famosa revista Forbes, diz no vídeo que os illuminati cientistas são os responsáveis pelo terremoto no Japão.
http://www.youtube.com/watch?v=YRqcxjdRzGw
SEGUNDO VÍDEO TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS COM LEGENDAS.
TERCEIRO VÍDEO
QUARTO VÍDEO
QUINTO VÍDEO
SEXTO VÍDEO
SÉTIMO VÍDEO
A agência de notícias chinesa relatou que a radiação da usina nuclear do Japão se o reator explodiu, mais da metade da Costa Oeste da América do Norte ao longo de milhões de quilômetros quadrados, poderão ser atingidas pelas tóxicas partículas radioativas pelo fim da próxima semana.
Veja vídeo com o comentário acima.
http://www.youtube.com/v/
O site Rense.com
Coloque o mouse em cima do link e clique no botão direito do mouse e clique em "NOVA ABA" para ver.
http://www.youtube.com/v/WEsHbN-75e8?fs=1&&rel=0
-----------------------------------------------------------------
Com certeza o Haarp está por trás do desastre do Rio de Janeiro, que segundo dados oficial da Cruz Vermelha, matou 12.000 pessoas e não 700 como a mídia informou, provavelmente para não atrapalhar a festa carnal do carnaval e o futuro fluxo de turistas para o mundial para a Copa em 2014.
http://www.youtube.com/watch?v=8UDo7qQ9SFY
A cruz vermelha diz que foram encontrados 6.000 cadáveres enterrados no Lamaçal que não foram retirados e seis mil corpos estavam no necrotério cheio de lama.
Prezados Irmãos,
Acho conveniente que retransmitam este segundo vídeo acima para todos os seus contatos, é bem explicativo sobre o HAARP como uma arma que transmite bilhões de watts em ondas de baixa frequência que se pode gerar em qualquer parte do planeta, fazendo o deslocamento de placas tectônicas produzindo terremotos ou gerar zonas de baixa o alta pressão na alta atmosfera produzindo instabilidades que derivariam em chuvas de alta intensidade muito fora da média histórica até furacões. É politicamente possível na atualidade que dita arma seja utilizada.
O conceito deste tipo de arma escalar é bem conhecido no campo da física das ondas eletromagnéticas. Há vinte anos atrás, estudei esta matéria na Universidade Tecnológica Nacional (UTN) da Argentina e o que descobrimos foi que usando três dipolos (antenas), equidistantes, transmitindo ondas de muita baixa frequência, na ordem dos 3 Hz, se poderia concentrar e desconcentrar as linhas do campo magnético terrestre em quaisquer ponto do planeta que se deseje, causando o movimento das placas tectônicas. Tudo isto com o efeito das micro-ondas relatado no vídeo, somando a uma tempestade solar de fator 8 como a sofrida na semana do terremoto do Japão, fica fácil entender onde tiraram a energia de 15.000 quilotons para gerar tamanha movimentação de placas tectônicas no Japão.
Já são muitas mortes, investigações tem que ser apuradas e se confirmada a existência de dita arma, os genocidas devem ser neutralizados e punidos, antes que isto deflagre na terceira guerra mundial. Os Deputados e os Senadores têm que abrir um debate no Congresso Nacional, com participação das Forças Armadas, não só do Brasil e sim em todo o mundo. Nem todos os políticos formam parte destes gangsteres, que querem acabar com a soberania dos países e tomar o poder no ocidente.
...........
Parte 1 - Terremoto no Chile, Haarp?
Parte 2 - Terremoto no Chile, Haarp?
.............