quinta-feira, 24 de março de 2011

HITLER NÃO ERA UM ROTHSCHILD!!

......


Quem criou o Nazismo e financiou Adolf Hitler?


Quem criou o Nazismo e financiou Adolf Hitler?



A história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu. Quando o véu é levantado, repetidamente nós vemos que não apenas a versão oficial não é verdadeira, freqüentemente ela é 100% errada.

Por David Icke

Pegue os Rothschilds, a linhagem anteriormente conhecida, entre outros nomes, como os Bauers, uma das mais notórias linhagens ocultas da Alemanha da Idade Média. Ela ficou conhecida como Rothschild (escudo-vermelho or rotes-schild em alemão) no século 18 quando uma dinastia financeira foi fundada em Frankfurt por Mayer Amschel Rothschild . Eles pegaram seu nome do escudo vermelho ou hexagrama/Estrela de Davi em frente à casa deles em Frankfurt. A Estrela de Davi ou Selo de Salomão é um símbolo esotérico e apenas se tornou associada aos "judeus" após os Rothschilds adotarem-na para si. Ela não tem absolutamente nenhuma conexão com “Davi” ou “Salomão”, como as fontes históricas judaicas confirmam.

Os Rothschilds ("judeus" Sionista Illuminati) são um dos mais grotescos expoentes do controle da mente baseado em trauma, certamente o principal segundo muitos dos que têm sofrido impiedosamente sob sua tortura. Eu sempre reluto em usar a palavra mal, mas se mal é o reverso de vida, então Guy de Rothschild é totalmente mau. Ele representa o contrário de vida. Ele tem sido pessoalmente responsável pela tortura e morte de milhões de crianças e adultos, ou diretamente ou por intermédio daqueles que ele controla. Ele conduz rituais satânicos e só Deus sabe quantas pessoas foram sacrificados.

Naturalmente, a força do sentimento que alimenta as chamas de condenação contra qualquer um chamado “anti-semita” hoje é a repugnante perseguição ao "povo judeu" pelos nazistas de Adolf Hitler. Expor ou questionar as ações dos Rothschilds ou de qualquer outra pessoa ou organização Judaica é pedir para ser chamado de “nazista” e “anti-semita”, aquele rótulo abrangente que desacreditou muitos pesquisadores e negou-lhes a oportunidade de falar em público devido a protestos de robôs radicais não pensantes graças à campanha do B’nai B’rith e da Liga Anti-Difamação (que passa o tempo todo tentando difamar pessoas supostamente anti-semita). Ambas as organizações foram criadas e são controladas pelos Rothschilds.

Apenas uma coincidência, nada para se preocupar… B’nai B’rith significa, apropriadamente, “Filhos da Aliança” e foi estabelecida pelos Rothschilds em 1843 como um braço da inteligência para difamar e destruir pesquisadores legítimos com o rótulo “anti-semita”. Muitos de seus oradores apoiaram abertamente a escravidão durante a Guerra Civil Americana. Todo ano, a Liga Anti-Difamação concede o prêmio “Tocha da Liberdade” (o clássico símbolo Illuminati) à pessoa que eles acreditam ter servido mais à sua causa. Um ano eles o deram a Morris Dalitz, um íntimo do notório sindicato do crime de Meyer Lansky que aterrorizou a América. Perfeita escolha.

Como eu tenho documentado em “E A Verdade Vos Libertará” e “O Maior Segredo”, junto com inúmeros outros pesquisadores e eruditos, Adolf Hitler e os Nazistas foram criados e financiados pelos… Rothschilds. Foram eles que arranjaram para que Hitler chegasse ao poder através das sociedades secretas Illuminati na Alemanha, como a Sociedade Thule e a Sociedade Vril, que eles criaram através de suas redes alemãs; foram os Rothschilds que financiaram Hitler através do Banco da Inglaterra e de outras fontes britânicas e americanas como o banco Kuhn, Loeb, que também financiou a Revolução Russa.

Trabalhadores forçados Feminino (com roupas escuras) na prisão em uma fábrica da Agfa, um dos acionistas da IG Farben. A fotografia foi utilizada como prova no tribunal.

O verdadeiro coração da máquina de guerra de Hitler era a gigante química, I.G. Farben, que tinha um braço americano que era controlado pelos Rothschilds através de seus lacaios, os Warburgs. Paul Warburg, que manipulou à existência o privadamente-controlado “banco central” da América, o Federal Reserve, em 1913, estava na direção da I.G. Farben americana. De fato, a I.G. Farben de Hitler, que controlava o campo de trabalho escravo em Auchwitz, era, na realidade, uma divisão da Standard Oil, oficialmente pertencente aos Rockefellers que forneceu gasolina de avião tirada de carvão vegetal e para a máquina de guerra alemã, mas na verdade o império Rockefeller foi trazido à existência pelos… Rothschilds. Veja “E A Verdade Vos Libertará” e “O Maior Segredo”, para o pano de fundo detalhado desse e de outros aspectos dessa história. Os Rothschilds também possuíam as agências de notícias alemãs durante ambas as Guerras Mundiais e portanto controlavam o fluxo de “informação” para os alemães e o mundo externo. Incidentalmente, quanto as tropas Aliadas entraram na Alemanha, ele descobriram que as fábricas da I.G. Farben, o verdadeiro núcleo da operação de guerra de Hitler, não tinham sido atingidas por bombardeios em massa, bem como as fábricas da Ford – outra empresa Illuminati que apoiava Hitler. Outras fábricas nas proximidades tinham sido demolidas por ataques de bombas.


Então a força por trás de Adolf Hitler, no interesse da Illuminati, era a Casa de Rothschild, essa linhagem que se diz “Judaica” que diz apoiar e proteger a fé e "o povo judeu". De fato eles doentiamente usam e abusam do "povo judeu" para os seus próprios fins horríveis. Os Rothschilds, como os Illuminati em geral, tratam a massa do "povo judeu" com profundo desprezo. Eles são, como o resto da população global, apenas gado a ser usado para avançar a agenda de controle global pela rede de linhagens híbridas, conhecida pelos pesquisadores como a Illuminati. Se você pesquisar verá como a mesma linhagem genética tem mantido as posições de poder real, aristocrático, financeiro, político, militar e da mídia no mundo por literalmente milhares de anos.

De acordo com um livro de um psicanalista, Walter Langer, chamado a Mente de Hitler, não apenas Hitler foi apoiado pelos Rothschilds, ele ERA um Rothschild. Ele também era apoiado pela Família Real Britânica, a Casa de Windsor (na verdade a Casa Alemã de Saxe-Coburg-Gotha), e essas incluíam o “herói de guerra” real britânico Lorde Mountbatten, um Rothschild e um Satanista. Seus parentes reais na Alemanha, que você nunca pensaria que normalmente apoiariam um aparente homem da rua como Hitler, estavam entre seus apoiadores mais entusiasmados. Mas, naturalmente, eles sabiam quem ele realmente era. Quando você faz qualquer estudo sobre a obsessão dos Illuminati com linhagem genética, você logo vê que não há possibilidade nenhuma de Hitler não ser um deles.


HITLER NÃO ERA UM ROTHSCHILD.

A Segunda Guerra Mundial foi incrivelmente produtiva para a agenda global da Illuminati. Ela levou a criação de instituições globalmente centralizadas, como as Nações Unidas e a Comunidade Européia, agora União Européia, e muitas outras nas finanças FMI, OMS, nos negócios multinacionais e na área militar OTAN e NATO. Precisamente o que eles queriam. Isso também deixou muitos países sob um enorme fardo com as dívidas dos empréstimos feitos para todos os lados pelos… Rothschilds e os Illuminati.

Os Rothschilds tinham há muito tempo um plano de criar um feudo pessoal para eles mesmos e para os Illuminati na Palestina e esse plano envolvia forçar "o povo judeu" através da perseguição nazista a estabelecer a área como sua “terra natal.” Charles Taze Russell, da linhagem Russell Illuminati, foi o homem que fundou a Sociedade Watchtower, mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele foi um Satanista, um pedófilo segundo sua esposa, e mais do que certamente um Illuminati. Sua nova “religião” (culto de controle da mente) foi financiado pelos Rothschilds e ele era amigo deles, bem como os fundadores dos Mórmons que eram também financiados pelos Rothschilds por intermédio de Kuhn, Loeb, and Co. Russell e os fundadores dos Mórmons eram todos Maçons. Em 1880, Charles Taze Russell, este amigo dos Rothschilds, previu que os "judeus" iriam retornar à sua terra natal. Essa foi a única previsão de Russell que se realizou. Por que? Porque ele sabia que esse era o plano. Ele escreveu aos Rothschilds louvando seus esforços em estabelecer uma terra natal dos "judeus" na Palestina.

Então, em 1917, veio a famosa Declaração Balfour, quando o Ministro Britânico de Assuntos Estrangeiros, Lorde Balfour, declarou em nome do governo britânico que eles apoiavam a criação de uma terra natal dos "judeus" na Palestina. Agora quando você ouve a Declaração Balfour, você tem a impressão de que ela era uma espécie de nota dirigida ao público. Mas não era.

A Declaração Balfour foi uma carta para… Lorde Lionel Walter Rothschild. Pesquisadores dizem que a carta foi de fato ESCRITA por Lorde Rothschild e seu empregado, o banqueiro, Alfred Milner. Agora veja isso. Uma das mais importantes sociedades secretas do século XX é chamada a Mesa Redonda (Round Table). Ela é baseada na Inglaterra com sub-sedes no mundo todo. É a Mesa Redonda que no final das contas orquestra a rede do Grupo Bilderberg, O Conselho de Relações Exteriores (grupo de 70% de judeus), A Comissão Trilateral e O Instituto Real para Assuntos Internacionais. Que fascinante então, que Lorde Balfour era um membro do círculo interno da Mesa Redonda, Alfred Milner era o líder oficial da Mesa Redonda, e a Mesa Redonda era financiada por… Lorde Lionel Walter Rothschild. Essas eram as três pessoas envolvidas na Declaração Balfour de 1917.

Dois anos depois, em 1919, veio a Conferência de Paz de Versalhes perto de Paris, quando a elite da Mesa Redonda da Inglaterra e dos Estados Unidos, pessoas como Alfred Milner, Edward Mandel House e Bernard Baruch, foram designadas para representar seus países nas reuniões que decidiram como o mundo seria mudado como resultado da guerra que essas mesmas pessoas haviam criado. Após a primeira guerra mundial (que eles financiaram ambos os lados) eles decidiram impor à Alemanha pagamentos de indenizações de guerra impossíveis, assegurando então o colapso do governo da República Weimar pós-guerra em meio ao inacreditável colapso econômico que levou o Rothschild, Hitler, ao poder. Foi enquanto estavam em Paris que esses Illuminati membros da Mesa Redonda se reuniram no Hotel Majestic para iniciar o processo de criação da rede Bilderberg, Conselho de Relações Exteriores, Comissão Trilateral e Instituto Real para Assuntos Internacionais. Eles também decidiram em Versalhes que eles então apoiariam a criação de "uma pátria" para os "judeus" na Palestina. Como eu mostro em meus livros, CADA UM DELES ou era da linhagem Rothschild ou era controlado por eles.

O Presidente Americano, Woodrow Wilson, foi “aconselhado” em Versalhes pelo Coronel House e Bernard Baruch, ambos Rothschild e líderes da Mesa Redonda nos Estados Unidos; O Primeiro Ministro Britânico, Lloyd George, foi ” aconselhado” por Alfred Milner, empregado de Rothschild e líder da Mesa Redonda, o líder francês, Georges Clemenceau, foi “aconselhado” por seu Ministro do Interior, Georges Mandel, cujo nome real era Jeroboam Rothschild.

Quem você acha que estava fazendo as decisões aqui??

Mas isso foi bem mais longe. Na delegação americana também estavam os irmãos Dulles, John Foster Dulles, que se tornaria Secretário de Estado dos EUA, e Allen Dulles, que se tornaria o primeiro cabeça da nova CIA após a Segunda Guerra Mundial. Os irmãos Dulles eram da linhagem genética, tornar-se-iam mais tarde apoiadores de Hitler, e eram empregados pelos Rothschilds na Kuhn, Loeb, and Co. Eles também estavam envolvidos no assassinato de John F. Kennedy e Allen Dulles iria servir na Commissão Warren que investigou o assassinato. A delegação americana em Versalhes também foi representedada por Paul Warburg, controlado pelos Rothschild, do Kuhn, Loeb e da filial americana da I.G. Farben, enquanto a delegação alemã incluía seu irmão, Max Warburg, que tornar-se-ia banqueiro de Hitler!! O anfitrião deles na França durante a conferência de “paz” foi o… Barão Edmond de Rothschild, a principal força da época pressionando para a criação de uma pátria judaica em Israel. Veja meus livros para mais detalhes.

Os Rothschilds sempre foram a verdadeira força por trás do Movimento Sionista. Sionismo é de fato SIONismo, Sion = o Sol (the Sun), logo o nome da sociedade secreta de elite por trás da linhagem Merovíngia, o Priorato de Sião (Priory of Sion). Ao contrário do entendimento da maioria das pessoas, Sionismo não é "o povo judeu". Muitos "judeus" não são sionistas e muitos não-judeus são. Sionismo é um movimento político, não uma raça. Dizer que Sionismo é "o povo judeu" é como dizer que o Partido Democrata é o povo americano. "Judeus" que se opõem ao Sionismo, no entanto, têm sofrido muita perseguição.

Agora, tendo manipulado seus governos-marionete para apoiar seu plano de um feudo pessoal no Oriente Médio, os Rothschilds iniciaram o processo de acomodar pessoas judias na Palestina. Como sempre eles trataram "o povo judeu" com desprezo. Entra o Barão Edmond de Rothschild, o”Pai de Israel”, que morreu em 1934, o homem que hospedou as delegações de “paz” de Versalhes. Edmond era da casa francesa dos Rothschild. Edmond, de fato, começou a instalar "judeus" na Palestina desde a década de 1880 (quando Charles Taze Russell estava fazendo sua previsão). Ele financiou "judeus" russos para estabelecerem-se na Palestina, mas isso não tinha nada a ver com sua liberdade ou direito de nascença, isso era para avançar a agenda Rothschild-Illuminati. Edmond financiou a criação de fazendas e fábricas e dirigiu toda a operação com uma barra de ferro. Aos fazendeiros "judeus" era dito o que plantar e eles logo descobriram quem estava no comando se eles questionassem suas ordens. Em 1901, esse "povo judeu" reclamou a Rothschild da ditadura sobre suas terras ou “Yishuv”. Os colonos perguntaram-lhe:

“…se você deseja salvar a Yishuv, primeiro tire suas mãos dela e… pelo menos por uma vez permita aos colonos a possibilidade de corrigir por eles mesmos qualquer coisa que necessite ser corrigida…

Barão Rothschild respondeu:

Eu criei a Yishuv, eu somente. Portanto, nenhum homem, nem colonos ou organizações, tem o direito de interferir em meus planos

Em uma sentença, você tem a verdadeira atitude dos Rothschilds para com "o povo judeu", e de fato, para com a população humana em geral. Essas pessoas NÃO são realmente judias, elas são um linhagem não-humana com um código genético híbrido-alienígena que se escondem atrás do "povo judeu", usando-o como uma cortina de fumaça usado como um meio para um fim. Conforme o livro de Simon Schama, Two Rothschilds and the Land of Israel (Collins, London, 1978), os Rothschilds adquiriram 80% da terra de Israel.

Edmond de Rothschild trabalhou conjuntamente com Theodore Herzl, o fundador do Sionismo, o movimento político criado para assegurar uma pátria “judaica” na Palestina. Rothschild era também o poder por trás de Chaim Weizmann, um outro líder do Sionismo. Como Rothschild disse a Weizmann:


Sem mim o Sionismo não teria sido bem-sucedido, mas sem o Sionismo meu trabalho estaria fadado ao fracasso.”

Então, agora com os Rothschilds com suas colônias judias na Palestina, e com seus agentes nos governos ocidentais apoiando seus planos para uma terra natal judia de Rothschild, eles precisavam de um pretexto que silenciasse os protestos árabes à invasão de seu país. Esse pretexto foi perseguição "aos judeus" na Europa por seus Nazistas Rothschild-financiados líderado por um Rothschild chamado Adolf Hitler para trazer o Estado de Rothschild (Israel) à existência em 1948.

E os Rothschilds não estavam satisfeitos ao causarem o inimaginável sofrimento do "povo judeu" sob o regime Nazista, eles também roubaram sua riqueza quando a guerra terminou, da mesma forma que roubaram a riqueza russa durante a revolução que eles haviam financiado.

No começo de 1998, durante uma turnê de palestra na África do Sul, eu tive um encontro pessoal com P.W. Botha, o Presidente da África do Sul nos anos 80 durante o apartheid. O convite veio de repente quando eu estava palestrando a umas poucas milhas de sua casa. Nós falamos por uma hora e meia sobre a manipulação da África do Sul e não demorou muito para nomes como Henry Kissinger, Lorde Carrington, e os Rothschilds surgirem.

Até hoje os Rothschilds continuam a controlar o Estado que tem o seu símbolo de família em sua bandeira e são eles que usam aquele país e seu povo para manter o conflito, tanto dentro de suas fronteiras quanto com os países árabes vizinhos, o que permitiu aos Illuminati-Rothschilds controlar o chamado “Arco da Crise” no Oriente Médio por meio do dividir, governar e conquistar. Isso tem permitido a eles, não menos, controlar os países produtores de petróleo desde a guerra quando o petróleo realmente tornou-se importante.

POR FAVOR, "POVO JUDEU" DE ISRAEL E DO MUNDO, VEJAM ISSO.

VOCÊS ESTÃO SENDO JOGADOS CONTRA AS RAÇAS NÃO JUDIAS E VICE-VERSA. MEDO UNS DOS OUTROS E O DIVIDIR E COMANDAR TÊM SEMPRE SIDO AS FERRAMENTAS BÁSICAS DE DITADORES, GLOBAIS OU NÃO.

E EU DIGO ISSO AO POVO ÁRABE:

NUNCA, NUNCA, NUNCA, OS ROTHSCHILDS E OS ILLUMINATI CONTROLAM APENAS UM LADO EM UM CONFLITO. SE ELES O FIZESSEM ELES NÃO PODERIAM TER CERTEZA DO RESULTADO E ESSA NÃO É A FORMA QUE ELES JOGAM O JOGO. EM CADA CONFLITO IMPORTANTE ELES CONTROLAM AS LIDERANÇAS DE TODAS AS FACÇÕES, MESMO QUE ELES POSSAM BATALHAR ENTRE ELES NO PALCO PÚBLICO.

ENTÃO NÓS SABEMOS QUEM CONTROLA A LIDERANÇA JUDIA EM ISRAEL. OS ROTHSCHILDS E OS ILLUMINATI.

MAS QUEM, PORTANTO, CONTROLOU YASSER ARAFAT? EU VOU DAR UM PALPITE.

AS MESMAS PESSOAS QUE CONTROLARAM MENACHEM BEGIN DE ISRAEL E O PRESIDENTE SADAT DO EGITO DURANTE O “ACORDO DE PAZ” DA PRESIDÊNCIA DE CARTER. BEGIN, SADAT E CARTER, ERAM TODOS FANTOCHES DOS ILLUMINATI, COMO A LIDERANÇA DE ISRAEL, ARAFAT, E CLINTON SÃO HOJE. É UMA FARSA, UMA SIMULAÇÃO, APENAS UM FILME PARA CONSUMO PÚBLICO.

VAMOS LÁ POVOS DO MUNDO, NÃO IMPORTA A SUA RAÇA, COR OU CULTURA. NÃO IMPORTA SUA CRENÇA RELIGIOSA OU SUA ROTAÇÃO DE VIDA. A LIBERDADE, O QUE SOBRA DELA, ESTÁ EM JOGO PARA TODOS NÓS E ENQUANTO NÓS ESTAMOS DIVIDIDOS NESSES SOLOS IRRELEVANTES, ESSA LIBERDADE ESTÁ CONDENADA.

VAMOS TRABALHAR JUNTOS ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.

A GUERRA TERMINA QUANDO NÓS QUISERMOS.

O MUNDO É O QUE PERMITIMOS QUE ELE SEJA.

NÓS QUEREMOS MUDAR O MUNDO. OK,

MUDEMOS A NÓS MESMOS.

POR FAVOR DIVULGUEM ESSE ARTIGO O MAIS AMPLAMENTE POSSÍVEL.

OBRIGADO.


DAVID ICKE


NOTA: O livro, “The Bloodlines of the Illuminati” (As Linhagens Genéticas da Illuminati), de Fritz Springmeier é uma outra excelente fonte de informação sobre esses assuntos.

Blood Lines of the Illuminati by Fritz Springmeier
(Agosto de 2001 – este livro está fora de catálogo)

Traduzido por Andrea

www.Biblias.com.br. A única Bíblia que não está corrompida - ACF - Almeida Corrigida Fiel. Navegue neste site e descubra mais ainda. Fique apercebido.

arrebatamento1.blogspot.com Entre no site e veja os dias, horas, minutos e segundos que correm para a vinda de Jesus Cristo. Desperte, acorde, saia do sono da indolência, da NEGLIGÊNCIA, a hora é esta: JÁ.

-------------------------------------

Comentário do Blog Apologia Judaica: A volta de Jesus Cristo somente se dará DEPOIS da tribulação daqueles dias (Mat.24:29) e não sete anos antes.

Esta teoria pré-tribulacionista vem dos illuminati para encenar um falso arrebatamento no conhecido projeto Blue Beam (procure no google).

Alias os judeus illuminati Rockefelers financiaram todos os seminários teológico nos EUA, inclusive financiaram Bíblia Scotfild e Nelson Darby na sua história prétribulacional que enganou milhões.

Os judeus illuminati Rockefelers financiaram todos os seminários teológico nos EUA


Bíblia Scotfild e Nelson Darby


Projeto Blue Beam



----------------------------------------------------------------------

SE ESTE VÍDEO NÃO APARECER, DÊ UM ATUALIZAR ALGUMAS VEZES NO NAVEGADOR ATÉ ESTE APARECER.

PRIMEIRO VÍDEO






Israel participou do drama 9/11 - Chegou a conclusão um estudo de um colegiado militar nos US - Dr. Alan Sabrosky.


O Holocausto existiu, mais foram os próprios banqueiros "judeus" Sionistas Maçonicos Illuminati que financiaram a II Grande Guerra Mundial. Alias eles financiam sempre os dois lados (aliados e não aliados) para ter a vantagens da pilhagem depois da guerra.

A industria química IG FARBEN na Alemanha que era a responsável pelo gás da morte nos campos de concentração, era de capital dos judeus Rockefellers. A gasolina de aviação que os Alemães usavam foi retirada do carvão mineral, que era patente da IG FARBEN no qual a Standat Oil tinha participação no refino e nos lucros.


Aqui no gráfico temos o financiador DA IG Farben, QUE PRODUZIU O GÁS DA MORTE Ziclon B que matou os PIOLHOS dos JUDEUS para evitar o TIFO. VÊ-SE O Banco central privado americano dos Rothchilds o RESERVE FEDERAL BANK E O BANCO DE MANHATTAN e a STANDARD OIL, pertence a banqueiros da família de judeus askenazim David Rockefeller todos judeus sionistas. Aliás a STANDARD OIL forneceu combustível militar para a máquina de guerra de Hitler.

Fonte:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.reformed-theology.org/html/books/wall_street/chapter_02.htm&twu=1


.............

Para saber mais sobre a Ig Fraben e suas subsidiárias, acesse:






............
1939:. ALEMANHA Thomas Watson, presidente da International Business Machines (IBM), é atribuída a Grã-Cruz da Ordem Suprema da Águia Alemã por sua contribuição inestimável para o Terceiro Reich, que consiste principalmente de fornecer tecnologia de informação sob a forma de cartão de "computadores", que será usado para organizar o extermínio de judeus e outros "sub-humanos" pelo Terceiro Reich com a máxima eficiência... É apenas um bom negócio .....
1939-1945:. Alemanha antes e durante a Segunda Guerra Mundial, a General Motors, Ford, International Telephone and Telegraph, General Electric, a Standard Oil (Esso-Exxon/Exxon-Mobil) e muitas outras multinacionais baseadas nos EUA, mais de duas centenas de empresas, operaram filiais na Alemanha, com o trabalho escravo dos campos de concentração, muitos dos quais são operados por uma parceria com o financiador Rockefellers dono da 'Standard Oil e grande parte da IG Farben.

U-boats, alimentado pelo óleo sintético dos Rockefellers, Texaco. Os caças nazistas são abastecidos pela Standard Oil dos Rockefellers. Seus motores são fabricados pela Ford. Seus sistemas de navegação são cortesia do Sosthenes Behn e de TI & T. Henry Ford pessoalmente veta uma iniciativa do governo Roosevelt para produzir motores de Spitfires e Hurricanes da RAF com os quais a Grã-Bretanha pode opor-se aos combatentes nazistas.

Tanques e veículos militares fabricados pela General Motors e Ford montar na costa da França, preparando para a invasão e ocupação da Grã-Bretanha uma vez que a RAF foi derrotado e os céus são controladas pela Luftwaffe.