sábado, 23 de abril de 2011

Judeus askenazim, na Páscoa zombando de Jesus Cristo na TV israelita.

....

Infelizmente os judeus askenazim continuam zombando de Jesus Cristo na TV israelita
na época da páscoa.

No entanto, "cristãos" "Evangélicos" dos EUA e no mundo, continuam a apoiar os crimes de guerra deste povo e a dizer que este povo é o povo "escolhidos de Deus" e enviam seus cheques e impostos para continuarem o terrorismo e a matar pessoas inocentes em Gaza....

---------------


http://www.youtube.com/watch?v=JA6vRC1xW_c&feature=player_embedded

Link

http://www.youtube.com/watch?v=a-Hi2saK8iU&feature=related


Diz o vídeo acima:

TRADUÇÃO DO HEBRAICO PARA O PORTUGUÊS DO PRIMEIRO VÍDEO ABAIXO:


[A rapariga nua de biquíni e um macaco de pelúcia sentado em um sofá]


http://www.youtube.com/watch?v=JA6vRC1xW_c&feature=player_embedded


Toffee: [falando para os telespectadores] Olá, você escreveu o script do programa para contar a história do Caramelo e o macaco. Eu vim para falar sobre a superioridade do povo judeu desde os tempos passados ​​até hoje. Hoje vamos aprender sobre a crucificação de Yeshu. Já ouviu falar de Jesus? [Se dirigido ao macaco]

O macaco: Ouvi dizer que ele é uma pessoa honrada.

Toffee: Não, Yeshu era um inimigo do povo judeu. Ele tentou nos converter em cristãos. Embora existam bons cristãos, para o judeu isso é um perigo terrível, uma ameaça para a paz do povo judeu.

O macaco: [gritando] Eu quero assimilar!

Toffee: Você sabe mesmo o que é assimilar? Isso significa que para obter f **** d com um goyah, isto é algo que nem mesmo nós obviamente desejamos.

O macaco: [gritando] Eu quero que os meus filhos comam Toblerone [barra de chocolate] e tornem-se goyim, estou entediado aqui, Toffee! Eu quero viver na Suíça com um Toblerone goyah e comê-lo todo dia!

Toffee: Ok, querida, se você ama tanto a Yeshu, então nos vamos ter que fazer um jogo com Yeshu.

[Título que aparece na tela] "A Crucificação de Yeshu"

Toffee: Eu sou o Judas Iscariotes!

O macaco [gritando] E eu sou Yeshu. Eu quero que todos vocês se tornem cristãos e comam carne de porco e Toblerone e se divirtam! Vocês, os telespectadores em casa, querem também [sic]?

Toffee: Devido a isso, eu vou crucificá-lo! Como você ousa pregar aos judeus inocentes?

[o macaco sendo colocado em uma cruz; macaco está vestindo uma longa peruca de cabelo que representa Jesus; Toffee está martelando um prego com as mãos]

O macaco: [gritos] Meu Deus, por que me abandonaste?

Toffee: Você é um nazista Yeshu, você é um nazista!

O macaco: [gritando e chorando] Toffee! Não, Toffee, eu estou com medo! Eu andei sobre a água, eu transformei grilos em bolo. Não! Eu não sou Yeshu. Este é um erro. Eu sou Moisés, vosso mestre, não faça pressão com as unhas... Toffee, não!


Toffee: É apenas um prego, seu covarde!

O macaco: Nããão! Oh, Toffee ... Oh Deus, não, aaahhhh! aaahhh! Ay Ah, não, não, não....

[A rapariga nua bate no macaco no rosto com um martelo rindo e o macaco continua a gritar]

O macaco: Não, ahhhhh!

Toffee: Oy vey.

[O idiota macaco em gemidos morre...]

Fim da tradução do primeiro vídeo.

-------------------------------------

Em 2009, outra paródia sacrílega do "Tonight com Lior Shlein" foi exibido em outra emissora privada, em Israel, canal 10. Aqui também é a sua transcrição:

TRADUÇÃO DO HEBRAICO PARA O PORTUGUÊS DO SEGUNDO VÍDEO ABAIXO:


SEGUNDO VÍDEO
Link
http://www.youtube.com/watch?v=qtVpHUjwQSA&feature=share


[Repórter sentado]



Diz o repórter israelense: Os cristãos dizem que Jesus caminhou sobre as águas do lago Tiberíades. Mas isso não é verdade! Jesus estava tão gordo que tinha vergonha de sair [vídeo de um homem obeso dançando] assim como ele poderia ir para o lago em sua roupa de natação? Os cristãos mostram que Jesus gosta de [uma suposta pintura típica de Jesus], mas essas fotos são falsas. Os cristãos mostram que Jesus gostaria de caminhar sob a água [a pintura de Jesus caminhando sobre um mar tempestuoso], mas estas fotos são falsas. A verdade é que Jesus foi [sic] usado ​​para comer pão sagrado [sic] desde a idade de três [imagem com excesso de peso do bebê] e ele era um [retrato de um lutador com sobrepeso com 10 anos de idade] e muito pesado. Ele seria como que [foto de um homem, extremamente gordo fazendo topless com uma grande barba e longos cabelos crespos] chegou à idade de 40. Não acredite em igreja cristã!

[Volta para um repórter, tela desaparece e volta novamente em um dia diferente, o mesmo apresentador].

Toda noite, negamos algo que a igreja cristã diz que, lembre-se, negamos que Jesus pôde andar sobre a água? E aqui está o clip de novo! [Fotos de Maria] cristãos dizem que Maria, mãe de Jesus, era virgem. Mas isso não é verdade! A prova é simples, quando João Batista [imagens de alguém sendo batizado] a pegou com dois dedos em seus quadris, Maria não pularia! Além disso, se Maria realmente era virgem, então ela não iria mostrar seus brinquedos sexuais [imagens de brinquedos sexuais] no show da noite com Flávio Josefo! [A plateia ri] [vídeo de uma mulher extremamente grávida, semi-vestido] A verdade é que, quando Maria tinha 15 anos, ela engravidou de seu colega de classe assim que seus pais queriam colocá-la no vídeo [mostra de uma ecografia de um feto] de um bebê. Mas desde que Jesus não nasceu ainda, não havia cristianismo e não havia mosteiro... Então os pais de Maria a deixaram em um campo de futebol [imagem de um enorme estádio de futebol], e Maria passou uma noite quente, com a equipe de Canaã! Não acreditem em Igreja Cristã [sic]! [Audiência aplaudindo e torcendo ruidosamente]

[Fecha com um vídeo de dois soldados batendo em menino palestino, que em seguida, leva-o para algum lugar ignorado.]

Fim da tradução do vídeo.

-----------------------------

A Zombaria Anti-Jesus iniciou-se com os rabinos.

Ambas as blasfêmias começou em um tratado rabínico medieval, bem conhecido entre os judeus, que pretende ser uma alternativa gospel. Uma cópia reside na seção judaica da Biblioteca do Congresso. É chamado de "Yeshu Toledoth”: “Evangelho dos judeus, e as gerações de Jesus".

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Toledot_Yeshu&twu=1

O Toledoth Yeshu foi uma réplica de primeira linha dos judeus com o evangelho cristão. Sua mensagem reconfortante era extremamente popular entre os judeus por mais de um milênio. Com os judeus perseguidos pelos cruzados e a Inquisição, o Toledoth incentiva-os a rir de Cristo. Em um movimento rápido, estilo espirituoso, ele glorifica a Judas Iscariotes e leva os judeus a se identificar com ele como uma figura heroica.

Em 1823, um editor do judaico Toledoth, Salomão Bennet, vangloriou-se de que os judeus ainda acreditavam nele assim como os cristãos acreditam literalmente no Novo Testamento.

Até 1905 a Enciclopédia judaica refere-se repetidamente a Toledoth como uma representação exata de como o judaísmo histórico via tanto Cristo como Judas. O Toledoth e sua abordagem irônica foram descartados pelos apologistas judeus no século 20. Mas o seu conteúdo como verá, ainda está em seus lábios.

Aqui é uma visão condensada da história Toledoth.

"Surgiu certo colega, perdulários inútil pelo nome de Joseph Pandera" (José Pandera ), que cobiçou Maria, uma cabeleireira. Embora ela estivesse noiva de outro homem, Joseph várias vezes teve relações sexuais com ela. Fora de sua relação adúltera, Jesus nasceu (cap. 1). O menino Jesus acabou por ser tão insolente que os anciãos dos judeus "sopraram 300 Shofaris” e proclamou que ele nasceu de uma adúltera e não estava apto para entrar na congregação. E chamou o nome dele de
Yeshu como sinal de que ele era um homem cujo nome e as memórias devem morrer. "(Cap. 2).


Jesus, eles disseram, esgueirou para dentro do templo em Jerusalém e, aprendeu o segredo de usar o nome divino de Deus, pelo qual o céu e a terra podem ser criados. Ele se tornou um mágico, enganador do povo. Mas sem a intervenção de Judas Iscariotes, o engano de Jesus e influência nunca poderiam ter sido contidos. Judas resistiu a Jesus em uma batalha, o Toledoth diz.

"E Jesus proferiu o grande nome e um vento veio e colocou-o entre o céu e a terra. Então Judas também expressou também, e um vento veio e colocou-o de maneira semelhante entre o céu e a terra, e eles estavam voando sobre a região no ar. E todos os que viram ficaram muito espantados... E quando Judas viu que não era capaz de pôr fim aos feitos de Jesus, urinou em cima de Jesus, e ele se tornou impuro e caiu por terra... E ele Jesus foi condenado com a pena de morte. "(ch.4)

O Toledoth diz que mesmo após a morte por apedrejamento, Jesus tinha encantado todas as árvores que ele não podia ser pendurado em qualquer uma delas para a crucificação. Novamente, Judas veio para o resgate de Israel.

"E Judas viu que nenhuma árvore poderia recebê-lo, e disse aos sábios, vêem o coração do desgraçado, pois ele tem encantado todas as árvores de modo a não recebê-lo. E eis que está no meu jardim um caule de um grande repolho. Eu irei trazê-lo, talvez este vá recebê-lo. E os sábios disseram: Vá, faça o que você falou: Judas concordou, e trouxe o talo, e Jesus foi enforcado em cima dele... E foi e sepultaram o bastardo no lugar onde tinham apedrejado. (Cap. 6) E sucedeu que, no meio da noite que seus discípulos vieram e sentaram-se sobre o seu sepulcro e se fez grande lamentação, e chorou sobre ele.”

Neste momento, Judas intervém novamente. Ele toma o corpo de Jesus, e usa isso como uma barragem para irrigação do jardim. "E Judas viu tal coisa, e ele pegou o corpo e enterrou-o em seu jardim, no lugar de um fluxo de água. Para transformar a água por um tempo e depois que ele havia enterrado, ele virou o fluxo de água em cima dele como foi no começo.”

Então os “rabinos de Israel, em seguida, vieram a Judas no jardim e, puxando o corpo de Jesus morto da lama”, amarraram-lhe a cauda de um cavalo, e que ele chamou e disse: “Eis que este é o homem de quem você disse, que ele havia subido para o firmamento... E como eles levaram, arrastando-o, pelos cabelos de sua cabeça que foi arrancada; portanto os sacerdotes cristãos agora raspam o seu cabelo no meio das suas cabeças para lembrar as palavras de Jesus. "(ch.7).

O Toledoth termina relatando que, apesar da decepção dos discípulos ímpios de Jesus, "entraram em doze reinos, e eles se espalham entre os quais também as profecias de falsidade... E os homens sábios viram esta palavra má, e foi muito ruim para eles; como uma abominação que foi feita em Israel”.




Isto que
é ensinado por falsos judeus em Israel é um desrespeito a fé cristã e se fosse feito com o alcorão teria certamente a reação do mundo muçulmanos, mais os cristãos ficam calados, porque? Digo porque eles estão favorecendo a vinda do anticristo judeu que imporá a Nova Ordem Mundial Judaica em cima dos gentios e cristãos, destruído o cristianismo e os verdadeiros judeus.

Em Israel eles chamam Jesus (Yeshua) de Yeshu que quer dizer no
Toledoth "Que o seu nome seja apagado para sempre...".


Para saber mais:

http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/04/veja-bem-como-o-nosso-senhor-jesus.html


----------------------------------------------------

Gostaria também de observar que os "judeus" ashkenazim (90% da população de Israel e do mundo) não são semitas ainda que a maioria dos palestinos o são. Estamos passando por outra fraude com o atual movimento sionista. Basicamente, uma destruição da raça semita. Melhor começar lendo sua Bíblia.

Para que você conheça mais sobre quem são os judeus askenazim ou a Décima Terceira Tribo, que tenta explicar as origens da população judaica da Europa Oriental, em grande parte dizimada pela fúria nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Koestler mostra através de extensas pesquisas, como um império comercial foi criado por uma tribo que conhecemos como os khazares entre os blocos de poder expansão do cristianismo e do islamismo, como as pessoas se converteram ao judaísmo por seu rei, como forma de estar distante de ambos, e como as pessoas e as suas riquezas foram dispersos pelas terras da Europa de Leste após o colapso do Império Khazar.

É uma história controversa, porque põe em causa os pressupostos da filosofia nazista e o sionismo que os judeus europeus eram racialmente diferentes das populações dos países em que mais tarde resolvida. Koestler, judeu húngaro, estava particularmente interessado na maior parte dos khazares desempenhado na fundação da nação húngara, um fato que mais tarde levou à tragédia de 1944, quando os nazistas exterminaram mais de meio milhão de judeus húngaros, que eram virtualmente indistinguível de seus vizinhos cristãos....

Para saber mais, faça um download do PDF grátis do livro de Arthur Koestler:

Link