sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lendo Daniel 8, e Ezequiel 38.

----------


Bom dia irmão, OBRIGADO PELO EMAIL!



Me confirme se recebeu e leu a resposta, OK?


O que VOCÊ perguntou no email está em azul e pintado todo texto em amarelo:


Hoje casualmente estava lendo Daniel 8, e Ezequiel 38.


As dois falam do fim, na primeira pude identificar a uns dos 4 chifres que derivam da Grécia, acho que é os EEUU, já que a profecia fala que dito poder cresce pra o leste , ao sul e também no Israel. Então pareceria falar dos Maçons/Sionistas/Illuminati.


A passagem de Ezequiel 38 embora cumprida uma parte no passado (em 1897-1917-1948) com a invasão de GOGUE (os judeus sionistas askenazin), também tem sua parcela de cumprimento no futuro em Apocalipse 19:17,16,21.


Primeiro Congresso Sionista em Basileia - Suíça em 1897.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Sionista_Mundial




A final destruição de GOGUE e seu exército descrito em Ezequiel 39:1,4 corresponde com a destruição do anticristo judeu (Dajjal) descrito em Apocalipse 19:17-21. Isaías profetizou sobre o exército do anticristo dos últimos dias em Isaías 34:1-3).



»
ISAÍAS 34

1 CHEGAI-VOS, nações, para ouvir, e vós povos, escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo, e tudo quanto produz. 2 Porque a indignação do SENHOR está sobre todas as nações, [Nova Ordem Mundial?] e o seu furor sobre todo o exército delas; ele as destruiu totalmente, entregou-as à matança.3 E os seus mortos serão arremessados e dos seus cadáveres subirá o seu mau cheiro; e os montes se derreterão com o seu sangue. 4 E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira. 5 Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. 6 A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom. 7 E os bois selvagens cairão com eles, e os bezerros com os touros; e a sua terra embriagar-se-á de sangue até se fartar, e o seu pó se engrossará com a gordura. 8 Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião.


Análise do Texto de Isaías 34:4 acima:



cai o figo da figueira (verso 5) = Conhecemos que Israel é identificada na profecia do Novo Testamento e do Velho Testamento como a Figueira e as nações como as arvores.



(Lucas 21:29)
.

25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas [Tsumamis]. 26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.27 E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.29 E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;30 Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.31 Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

Oséias compara os patriarcas de Israel como a fruta temporã da figueira em Oséias 9:10:

"Achei a Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como a fruta temporã da figueira no seu princípio".



A referência que Jesus faz à figueira, além da ocasião em que ele faz a figueira secar, também é clara:



Lucas 13:6

"E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma
figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra [na terras de Israel?] inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar."



Continuação da análise de Isaías 34:6 acima:


e grande matança na terra de Edom (verso 6)....[parece para mim, mas que não é doutrina, porém os judeus askenazim ao meu ver fogem do cerco de Magogue (Rússia) ATÉ EDON (Atual Jordânia) e lá Jesus Cristo mata o anticristo (a Besta e o falso profeta) e os judeu askenazim descendente de Gogue que os acompanham.



Jordânia/Arábia Saudita é Sionista este são predominantemente chamados de muçulmanos Sunitas). Os muçulmanos Shihitas são do
Irã.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.pakalertpress.com%2F2011%2F03%2F27%2Fhow-will-israel-respond-to-popular-arab-uprisings%2F%3Futm_source%3Dfeedburner%26utm_medium%3Dfeed%26utm_campaign%3DFeed%253A%2Bpakalert%2B%2528Pak%2BAlert%2BPress%2529


No tradutor do link acima está a tradução para o português do discurso do Sheike Mulçumano sobre a visão muçulmana de GOGUE, neste vídeo na internet:

SE ESTE PRIMEIRO VÍDEO VÍDEO NÃO APARECER, DÊ UM ATUALIZAR ALGUMAS VEZES NO NAVEGADOR ATÉ ESTE APARECER.


PRIMEIRO VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=GOlp_e95l8k





The Hidden History - The Khazar Empire

SEGUNDO VÍDEO



KHAZARS, KABBALA & ILLUMINATI

TERCEIRO VÍDEO




http://www.youtube.com/watch?v=M1vrUT3djcw

QUARTO VÍDEO




QUINTO VÍDEO





SEXTO VÍDEO





Evidencias que George W. Bush tinha conhecimento prévio do ataque do 9/11

Evidence that George W. Bush had advanced knowledge of 9-11






Bush admits Iraq was 'a terrible mistake'


Bush admite que atacar o Iraque foi um erro.






Ministro Farrakhan é um líder religioso negro e social, e um crítico do governo dos Estados Unidos em muitas questões. Diz que os judeus em Israel não são os verdadeiros judeus, pois estes se converteram ao judaísmo que depois fundaram o Sionismo.

Ele levanta uma questão ao repórter: Porque vocês me chamam de anti-semita? Então ele afirma: "Quem é que são realmente anti-semita na palestina que fazem guerra contra os semitas que vivem na terra?" E termina com a frase pela demora da resposta do repórter : Você é semita? O repórter diz que sim. Eu sou contra você? O repórter afirma que não. "Então eu não sou contra ninguém e os verdadeiros judeus" "
Os palestinos que vivem na terra a muito tempo é que são os verdadeiros semitas." "O termo anti-semita foi inventado pela mídia judaica para que não haja nenhuma crística a Israel, mesmo quando se fala em paz com os palestinos e quando eles não querem que o mundo saiba da verdade". O ex-presidente do EUA Jimmy Carter escreveu um livro chamado de "Paz e não Appartheid". Depois disto a mídia judaica tachou Jimmy Carter de anti-semita!"







CONTINUAÇÃO DO TEXTO DO EMAIL:

veja detalhes....

Em Ezequiel 38 fala da invasão de Gogue e Magogue. GOGUE (saiu da banda do norte de Israel = Khsaria) são os "judeus" chamados de asquenazitas ous Khazaris QUE SE CONVERTERAM EM 800 d.C. AO JUDAÍSMO. Leia o contexto de Ezequiel e verá que Gogue (askenazins) expulsou os antigos moradores da região da palestina para se fixarem lá. Alguns judeus verdadeiros já residiam A 2.000 anos já na região de forma pacifica com os palestinos e viviam seguradamente em aldeias sem muro na região, quando houve a invasão de Gogue em 1917 e depois da Segunda Guerra Mundial com a Independência do Estado da Khsaria de Israel.

Gogue= Os askenazim também imigraram para a Inglaterra e depois para EUA, no qual controlam tanto a Inglaterra como os EUA. Então Gogue são todos os que estão na política e que mandam nos EUA, Inglaterra, e Israel.

Basicamente Gogue estão na política e governo e são os judeus illuminati Sionistas dos: EUA/INGLATERRA/ISRAEL.

Basicamente MAGOGUE é: Rússia (O comunismo (os Bolchevics foram criado e financiados por Gogue, os judeus askenazim banqueiros mundiais Rotchilds e Rockefellers). No comunismo Bolchevismo massacraram a queima roupa mais de 50 milhões de pessoas e a maioria cristãos.)

"Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue [Rússia], príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal." [Ezequiel 38:1-3].


1Cr 1:5

5 Os filhos de Jafé foram: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.


Aqui, podemos ver que Deus está falando claramente a uma pessoa, um ser, chamando-o de "príncipe", "chefe" e até mesmo usando o pronome oblíquo "ti". A palavra usada aqui "príncipe" é o item 5387 na Concordância de Strong, é naisy. Embora seja usada uma palavra diferente, os significados são os mesmos de "príncipe" em Daniel 10: capitão, chefe, governador ou senhor. Dessa forma, sabemos que Gogue é controlado pelo mesmo tipo de personagem de demônios que estavam atrás dos bastidores (naquela época de Daniel) como sendo o "príncipe da Pérsia" e o "príncipe da Grécia" em Daniel 10:13, que resistiu ao anjo Gabriel por 21 dias.


"E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos..." [Ezequiel 38:4].


»EZEQUIEL 39


1 TU, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.


O Sexto filho de Jafé (Gn 10:2) foi fundador de uma tribo que deu a origem do principado de GOGUE (Ez 27:13; Ez 38:2, 3).


1Cr 1:5


5 Os filhos de Jafé foram: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.


Trata-se provavelmente da tribo dos Mosequi, um povo que habitava nas Montanhas Mosequianas, entre os Mares Cáspio e Negro.

Portanto o povo do país denominada de Khsaria descendiam de Tubal,(deu a origem depois a uma cidade na Rússia chamada de Tubolsk) Meseque (Moscou?) como os historiadores da Rússia informam em museus, que este país ficava ao norte do mar negro (em inglês no mapa abaixo é Black Sea), aonde se converteram todo reino da Khsaria, que eram os descendentes do principado de GOGUE (descendentes de Jafé). Muito tempo depois da conversão dos Khsaris ao judaísmo, a tribo se espalhou por toda Europa tendo hoje um total de 11 milhões de judeus asquenazins e um total de 3 a 4 milhões de judeus sefarditas espalhados no mundo e uns 15 milhões de cristãos no Brasil que são oriundos de famílias judias de Portugal e Espanha convertidos a força na inquisição, chamados de cristãos novos. Em Israel judeus askenazins chega a quase a totalidade da população e de poucos judeus sefarditas.


A História do Povo de Israel é uma história continua de sofrimento. Evidentemente existe hostilidade e prevenção contra a população judaica em todos os lugares. Fazendo uma analise da breve História, depois de Abraão, Jacó foi chamado de Israel por Deus. De Israel não só saíram nações como também reis saíram de seu sangue (Gn 35,11-12). Israel teve 12 filhos cujo descendentes se agrupam nas chamadas 12 tribos de Israel. Deus estabeleceu um pacto com os seus descendentes. O Pacto foi instituído com Moisés. Com Davi houve o sacerdócio e a realeza. Após a morte de Salomão, o reino se dividiu em dois: Reino do Sul e do Norte. O Reino do Norte que fazia guerra com o reino de Judá. A palavra "judeu" aparece pela primeira vez na Bíblia Sagrada em um contexto que mostra claramente os judeus a estar em guerra contra Israel! (Veja II REIS 16:5,6). O conhecimento das escrituras é de enorme importância pois é a chave para a interpretação da profecia, especialmente profecias sobre o retorno da Casa de Israel e a casa de Judá para a Terra Santa. O reino do sul (ou Judá) teve Jerusalém como sua Capital. Ambos os reinos não foram fiéis a Deus. Adoravam Baal e Astarte. Ficaram escravos dos Assírios e mais tarde da Babilônia. Depois o termo Judeu se derivou de grupos procedentes da Babilônia, segundo alguns historiadores. O Judaísmo nasce da diáspora da Babilônia. Os Romanos invadem Jerusalém e destroem o Templo. No ano 132 a 135 d. C, todos os Judeus foram expulsos de Jerusalém e imigraram para Ásia menor, Norte da África e Espanha. No século XV muitos Judeus foram expulsos para o Leste Europeu (Rússia). Antes dos séculos XV os judeus prosélitos (gentios convertidos ao judaísmo) que viviam na Rússia eram descendentes dos KAZARES. KAZARIA era uma região da Ásia Central, aparentados com os Tártaros, hunos e Mongóis. Os KAZARES eram tribos de origem pagã que governaram o reino de Kazar (700 - 1016 d.C.). O rei dos KAZARES chamado Bulan se converteu ao judaísmo e se casaram com mulheres judias. Esse rei fez com que todos os Kazares aprendessem hebraico, sob a ameaça de morte foram circuncidados, e tinham que aceitar os rabinos como líderes espirituais. O reino dos KAZARES foi destroçado pelo mongol Batu Kham em 1230. Muitos judeus Kazares fugiram para o Oeste, onde formaram a judiara da Polônia, Hungria, Boemia, Áustria, Romênia e Rússia.

Na Rússia os judeus tiveram um período melhor com a ascensão ao trono do czar Alexandre II. A paz não teve longa duração, e inventaram os progons contra os judeus. Alguns judeus jovens fugiram para a Palestina, onde se refugiaram em Jaffa. Foi em Jaffa que nasceu o movimento Sionista. Sionismo é o desejo judeu de recuperar a Palestina como Pátria. Formaram uma organização. Foi Theodore Herzl 1897d.C que deu movimento político ao Sionismo. O resultado foi o Estado Judeu.

É importante que para ser necessariamente judeu não necessita ser obrigatoriamente Sionista. Existe pessoas que não são judeus e são a favor do Sionismo. O escritor judeu chamado Jack Bernstein escreveu:

"O judaísmo é uma religião, mas o Sionismo é um movimento político fundado pelos próprios judeus que fazia parte da força que estava por trás do comunismo. O objetivo do Sionismo é o Governo mundial sob o controle dos sionistas e das altas finanças internacionais judaicas."

Os principais financiadores do Sionismo foram os banqueiros judeus askenazim Rothschilds, Khun, Joeb, Warburg, Rockfellers e JP Mogam (todos judeus). Em 1873 os Rothschilds compraram as ações do canal de Suez pela Inglaterra. Muitos judeus não estavam interessados em voltar para a Palestina. O Sionismo começou a ganhar simpatia depois dos assassinatos judeus pelos nazistas. Por isso, o sonho do Estado Judeu se realizou rapidamente em 1948: O Estado de Israel. Muitos judeus e cristãos pensam que o Sionismo é um cumprimento bíblico. Será verdade? Daí vem a pergunta: Onde nas Sagradas Escrituras Deus estabelece um Movimento Sionista?

Os Rothschilds se converteram em lideres definitivo dos judeus e foram qualificados como a "a família real dos judeus". A grande maioria de judeus de Israel são descendentes dos Kazares (não semitas), e não das tribos de Judá. Isso sem falar que muitos judeus atuais não acreditam em Deus e muitos são ateus.



http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/03/conspiracao-em-curso-para-criar-grande.html


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/01/rabino-weiss-um-segredo-para-reverlar.html


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/01/livro-do-mes-o-cuzari.html



Aí ficaram conhecidos por Muscoves, dando origem ao nome da nação russa (moscou) e da sua capital e pelo qual são geralmente conhecidos no leste.”

Sabemos com certeza que Gogue esteve trabalhando com a liderança comunista desde a Revolução de 1917. Entretanto, vemos a Rússia especificamente mencionada na visão demoníaca de Albert Pike de 1870.

Mas quem conhece a história de Albert Pike (judeu askenazim) que fazia parte do 33° graus da maçonaria, ele era membro oculto dos iluminados e membros dos Cavalheiros de Padilha. Essa ordem é uma organização paralela a B'nai Bright. A B'nai Bright dirige a maçonaria política, e os Iluminados da Baviera dirigem a maçonaria Espiritual.

http://pt.wikipedia.org/wiki/B%27nai_B%27rith



A história registra que
a revolução bolshevique (comandada por 70% de camaradas judeus askenazins) estava profundamente envolvido em bruxaria nos mais altos níveis desde o fim do século XVIII, que chegou com força total em 1917 na pessoa de Lênin e Trosk financiados pelos judeus askenazins dos EUA, com o intuito de acabar com o cristianismo e tomar os poços de petróleo para evitar que o barril de petróleo da América controlada pela Standart OIL dos judeus Rockefelles, caísse de preço. Todas as igrejas cristãs foram derrubadas mais as sinagogas foram autorizadas a se manterem em pé.


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/03/os-bolcheviques-judeus-assassinaram-50.html

Nos ritos maçônicos criados pelos judeus para no futuro implantar o tempo de Salomão em Jerusalém, existiu desde a muito magia, astrologia e a filosofia iluminista Sionista e sacrifícios de crianças a Maloque. O deus deles é jabulom, uma mistura de Javé, Baal e Osires, e eles prometem vingança a quem revelarem os seus segredos. Outras crenças como B'nai B'rith (significa Filhos da Aliança) estão ligados a maçonaria. E a seita intervem na política dos EUA. Leo Taxil e outros ex- maçons chegaram aos graus elevados. Os maçons são seguidores de Lúcifer, mas para o maçom não esclarecido isso seria uma grande mentira.

Existe uma estreita união entre a maçonaria e os Iluminados. Os planos deles é apossarem de todos os reinos da terra e governar a partir das sombras numa Nova Ordem Mundial com Lúcifer como chefe a partir de seu trono no templo em Israel (pois ele quer ser como Deus). Quem der uma olhada na história geral entre os bastidores observará que eles, endividaram reis, manipularam reinos, criaram guerras e deram a relações internacionais entre os países na forma atual que se vive hoje. Os Iluminados estiveram envolvidos em todas as revoluções que incluía Guerra da Independência Americana, Guerra do Paraguai e até a revolução Francesa, Russa com os Bolsheviques, e financiaram a I grande Guerra e a Segunda Grande Guerra.

OBS: Hítler era um judeu Rothchild e esteve na Inglaterra em 1921/23 e foi treinado na arte de hipnotismo de público. Digo que Hitler era agente duplo visto que o exército de 300 mil soldados britânicos foi cercado pelo exército alemão na segunda guerra, Hitler ordenou imediatamente os seus generais que estes não fizessem nenhum mal e deixassem que os ingleses escapassem, pois havia dito que os ingleses eram como a raça ariana???

Veja:
A dúvida ainda prossegue, o que teria feito Hitler interromper o avanço e consequentemente salvar todo um exército britânico?

http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/historia/blitzkrieg.htm


http://apologiajudaica.blogspot.com/2011/03/hitler-era-um-rothschild.html


Os judeus askenazim fizeram um boicote dos produtos de exportação e a
Liga da Nações controlada pelos Rothchilds e Rockefellers boicotaram a Alemanha nos bancos europeus e nos EUA (tudo combinado no seu treinamento da Inglaterra). Hitler ofereceu libertar os judeus por 2 milhões de libras esterlinas e os illuminati recusaram a oferta, pois estes falsos judeus askenazins precisavam do massacre nos campos de concentração (para dar motivo a criação de uma pátria judaica na Palestina), que segundo alguns, morte de judeus na Alemanha não chegou a passar de 3 milhões.

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.jewsnotzionists.org/pleasignored.html&rurl=translate.google.com.br

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.jewsnotzionists.org/holocaust.htm&rurl=translate.google.com.br


---------------------------------------------------------

(continuação DA RESPOSTA DO EMAIL).


O que VOCÊ perguntou no email está em
azul e pintado todo texto em amarelo:

Agora Ezequiel, pareceria sustentar as hipóteses de Projeto Omega pior ainda, aos próprios sionistas... Me deu a impressão que fala do futuro templo como si fosse agradável a Deus, fala do retorno dos Judeus a Israel e como eles vão a esmagar a todos, mas fala como se isso fosse ótimo. Não vi textos que me façam lembrar a Jesus, nem os demônios materializando-se como ETs, e nos dois sabemos que isso acontecerá...


Apocalipse 11

11 E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.


Apocalipse 11:7,8

7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. 8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do [abismo], e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.


Uma coisa me chamou a atenção, no texto de Ezequiel não encontrei referencia ao fim dos tempos, será então que fala de fatos já ocorridos, e não de nosso futuro???????


Ezequiel 38

8 Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra [800 d.C.- 1917 - 1948] que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.


Puxa, se eu fosse sionista até poderia interpretar que fala do ano 70, e surgimento do Cristianismo e o Islamismo, ainda pior que fecha a parte da "abominação da desolação" por acasso não lembra ao Domo da Rocha?.

O Domo da Rocha foi terminado no ano de 688 d.C.



Também pareceria falar da invasão de todo Oriente Médio a israel, me faz lembrar a guerra dos 6 dias. Pior ainda, até pareceria que no texto os Sionistas são agradáveis a Deus,( no casso que fale do dia de hoje).


Mas, uma coisa não fecha, de existir uma guerra de essa contra Israel (coisa que vejo inviável hoje) não da para queimar tanques , misils, etc, para se aquecer..... Isto me faz pensar que a profecia fala de um fato já passado.


Gostaria de
mesmo de saber a sua interpretação, já que da minha impressão superficial de Ezequiel 38, 39 não gestou em nada,

Jesus o abençoei!



http://israelzionism.wordpress.com/sionismo-e-resistencia-palestina/




SE ESTE VÍDEO NÃO APARECER, DÊ UM ATUALIZAR ALGUMAS VEZES NO NAVEGADOR ATÉ ESTE APARECER.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g_HTlRDACWc


Benjamin Fulford: Sobre Terramoto do Japão & Ultimato à Elite da NWO.





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SrYk__r0r4U


TERCEIRO VÍDEO.


................