domingo, 28 de fevereiro de 2010

As vacinas contra gripe suína contêm o VÍRUS H1N1 VIVO!



 
Procurem no Google: Laborátório Baxter vacinas denuncias

-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje, a midia informou que, começaram os testes das vacinas em milhares de pessoas desinformadas sobre os perigos das mesmas. Vejo-me assim na obrigação de informar as pessoas sobre seu conteúdo e divulgar ao máximo esta informação ! (mais uma vez !)
As vacinas contra gripe suína contêm o VÍRUS H1N1 VIVO !

Não é um erro, o principal ingrediente das vacinas da Novartis e GlaxoSmithKline contém um vírus vivo, um vírus atenuado significando uma forma enfraquecida do vírus da gripe suína.

Vacinas atenuadas podem ser fatais e promover a disseminação do vírus. Quando se administra numa pessoa uma forma atenuada do vírus vivo, os germes se movem e se espalham por todo o corpo, infectando assim o hospedeiro.

De seguida, ele é expulso nas fezes, membranas mucosas e glândulas salivares da pessoa infectada. Este processo é chamado de "eliminação do vírus" e pode levar várias semanas.

Imagine milhões de crianças que serão vacinadas no Outono.

Eles propagarão o vírus H1N1 por todo o país, nos canos de esgoto e, possivelmente, através do processo de dessalinização e água da torneira.

Se metade da população dos Estados Unidos forem vacinados no Outono e no Inverno (Taipei Times), imaginem a virulência mortal da gripe suína numa base anual. A vacinação obrigatória irá causar uma pandemia e provavelmente não é a solução.

Alguns leitores poderão pensar que eu sou um fã de conspiração ao levantar esta questão, que os fabricantes de vacinas não são assim tão maus.

Mas tudo que eles precisam fazer é pesquisar no Google por "vacinas atenuadas", o que significa que a vacina está viva, mas é uma forma de vírus patogénico. Você realmente deseja arriscar sua saúde e receber um vírus vivo da gripe em seu corpo e esperar que seja imunizado? Não se arrisque.

Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno. Sua combinação com um vírus vivo torna-o muito mais poderoso e mortal.

A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contem thimerosal (artigo do Washington Post), um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.

Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.

Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo cancer.

É utilizado para embalsamento (cuidados praticados para garantir a preservação dos corpos de pessoas falecidas).

Todo esse medo da gripe é uma infopub lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal.
Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de americanos sem qualquer dificuldade.

A Segurança Interna, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação e colocação em quarentena, grande parte da população dos Estados Unidos. (veja aqui)


A equipes de vacinação deslocar-se-ão aos domicílios na busca de crianças que ainda não receberam as suas doses.

Estes eventos podem estar muito próximos.
Hoje temos de concentrar nossos esforços em educar as massas para a protecção contra essas perigosas vacinas.

Temos apenas este verão para aumentar o número de manifestantes de modo que toda a gente saiba que esta pandemia de gripe suína é um embuste mantido pelas empresas farmacêuticas, pela mídia e pelo governo federal e que a solução que eles propõem só irá aumentar a taxa de infecção da nova estirpe híbrida do vírus da gripe.

Entre em contato com o seu Deputado, clicando aqui (só para os E.U.A). Preencha o formulário e peça para pôr um fim a esta loucura.


Fonte: Republic BroadCasting
Tradução: ProvaFinal2012

PS: Devo relembrar que a jornalista de investigação Jane Burgermeister apresentou queixa, em Avril 2009, junto do FBI, acusando as seguintes entidades de Genocídio contra a Humanidade:

1 - A OMS (Organização Mundial da Saúde), que dirige a operações globais, campanhas de vacinação, e que faz declarações criminosas.
2 - A ONU,
3 - Barack Obama (Presidente dos E.U.A),
4 - David de Rothschild (banqueiro),
5 - David Rockefeller (banqueiro),
6 - George Soros (banqueiro),
7 - Werner Faymann (Chanceler da Áustria)
entre outros.... Saiba mais aqui

Existe também um movimento em França, para obrigar a midia a parar de fazer publicidade a essas vacinas perigosas e os governos a cancelar o programa de vacinação obrigatoria (aqui em Francês)

Portugal e Brasil ainda não tem qualquer tipo de movimento deste género, peço no entanto que divulgue ao máximo esta informação e que pessoas bem posicionadas tomem uma atitude inteligente.

Fonte da informação:

http://provafinal2012.blogspot.com/2009/08/virus-h1n1-vivo-nas-vacinas.html

..............................

sábado, 27 de fevereiro de 2010

GRANDE TERREMOTO NO CHILE & os Ultimos Acontecimentos...

           


 

TERREMOTO E ONDAS GIGANTES NO PACÍFICO

Tínhamos planejado postar essa edição no dia 01 de março, porém um grande evento nos obrigou a antecipá-la. Na madrugada de hoje, sábado, dia 27/02, ocorreu um forte terremoto no Chile, de aproximadamente 8,8º Ritcher, com repercussões em vários países da América do Sul, inclusive o Brasil, e ameaças de tsunamis em todo o continente americano e na Ásia. Ondas gigantes atingiram o sul do Chile. Neste momento, o governo chileno se prepara para evacuar a Ilha de Páscoa. Veja as informações que estão chegando:

“Terremoto mata mais de 100 no Chile; tsunamis ameaçam Havaí e ilhas do Pacífico” (FOLHA ONLINE – 27/02/10) 

“O terremoto que atingiu o Chile na madrugada deste sábado matou ao menos 122 pessoas. A presidente do pais, Michelle Bachele, decretou estado de catástrofe e determinou que as regiões litorâneas e ilhas fossem desocupadas --como a Ilha de Páscoa. Ondas gigantes atingiram as ilhas de Juan Fernandez e cidade costeira de Talcahuano (região central do país). O Centro de Alerta para Tsunamis do Pacífico alerta que há risco máximo para o Havaí.
Os moradores de ilhas no oceano Pacífico do Equador, Polinésia e EUA estão sendo retirados por autoridades locais após a ameaça de tsunamis. 

Nas Ilhas Galapagos, no Equador, cerca de 20 mil moradores e turistas estão sendo retirados. Segundo Edwin Pinto, do Instituto de Oceanografia do Equador, a medida é preventiva. As pessoas estão sendo levadas para áreas mais altas da ilha. Já a Casa Branca afirmou neste sábado que está monitorando a situação depois do terremoto. A defesa civil americana já prepara a retirada de moradores do Havaí e ilhas do pacifico que estão em áreas de risco. "Estamos monitorando a situação de perto, incluindo um potencial de tsunami", disse o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs. O porta-voz da defesa civil no Havaí, John Cummings, diz que está fechando as praias e mandando as pessoas se dirigirem para áreas mais altas. A expectativa é que a retirada dure cerca de cinco horas. 

A Polinésia Francesa também disparou alerta de tsunami depois do terremoto. Segundo autoridades locais o risco de um maremoto acontece até depois de duas horas da primeira onda criada pelo terremoto atingir o país. Na região das ilhas Samoa, as autoridades também já estão retirando os moradores de áreas próximas ao litoral. Após o terremoto, moradores de várias regiões do Chile ficaram sem luz, água e serviços de telefonia. O aeroporto internacional de Santiago ficará fechado por ao menos 24 horas, o que dificulta a entrada e saída de estrangeiros do país. O tremor foi o maior no país em 25 anos. Antes dele, o pior havia sido o de março de 1985, que causou centenas de vítimas e destruiu várias localidades”

As profecias estão se cumprindo e os últimos chamados ao arrependimento podem ser ouvidos em todo o mundo! A volta do Senhor se aproxima. O período tribulacional que antecede essa volta está às portas. Ainda ontem, um forte terremoto atingiu o Japão e fica clara a relação entre esse terremoto no Japão e o que atingiu o Chile poucas horas depois. Em todas as áreas do Oceano Pacífico está se cumprindo, neste momento, o que o Senhor Jesus revelou em Lucas 21:25. Vemos angústia nas nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas... Todas as nações banhadas pelo Pacífico estão em estado de alerta. Um tsunami pode atingir nas próximas horas o Japão e outros países asiáticos. Vamos permanecer atentos, acompanhando os desdobramentos desse fato.


               O FIM DOS TEMPOS E A MÍDIA


Jamais se falou tanto em fim dos tempos. Isso não quer dizer que haja uma real consciência do que, à luz da Palavra de Deus, é realmente o fim dos tempos. Muitos crêem que fim dos tempos significa fim do planeta e de todos os seus habitantes (kosmos), o que, na Palavra, não encontra base. O que haverá, de acordo com a Bíblia, é o fim do mundo como “aeon”, significando o fim de um sistema, como resultado da vinda gloriosa do Senhor Jesus, e a criação de novos céus e nova Terra após o Milênio e o Juízo Final (Apocalipse 21:1). 

Sem dúvidas, o período tribulacional que se aproxima trará enormes estragos à Terra e aos seus habitantes. Bilhões morrerão. Cataclismos naturais e juízos altamente destruidores ocorrerão. Porém, imediatamente após essa tribulação, o Senhor virá, se encontrará nos ares com a Igreja e pousará Seus pés no Monte das Oliveiras, começando assim o Milênio (Zacarias 14:3-4, Apocalipse 20:1-5). 

Começamos abordando a temática acima em função de tudo aquilo que se fala e se opina sobre o “fim do mundo”. Vejamos, por exemplo, o caso da data 2012. Atualmente, poucas pessoas não ouviram falar ainda sobre essa data. É uma idéia amplamente divulgada, ainda mais depois do filme hollywoodiano lançado há poucas semanas. Temos refletido muito sobre o porquê disso. Sabemos que a operação do erro está em plena operação e já chegando ao clímax de sua atuação, quando produzirá um engano capaz de ludibriar, se fosse possível, até aos próprios escolhidos (Mateus 24:24). É o nosso dever estarmos atentos a tudo o que está ocorrendo, sabendo discernir os sinais dos tempos. Então, tomando o exemplo de 2012, principalmente detendo-nos no que o filme transmite, que é a idéia que a maioria absorve como “verdade”, é dito que uma grande destruição se aproxima em 2012. Como este filme, dezenas de outros vêm anunciando uma realidade semelhante. A grande diferença é que 2012 traz implícita uma data de concretização. Pela primeira vez, uma data é determinada... A grande questão é discernir o que está por trás disso.

Nossa impressão é duas alternativas surgem como hipóteses para as quais devemos estar preparados:

1. As hostes da maldade não são oniscientes e não sabem quando e como os eventos tribulacionais ocorrerão com absoluta certeza. Eles têm planos. Eles têm a permissão para se manifestar através da operação do erro, a partir do momento em que não houver mais resistência espiritual para que esse clímax da maldade chegue (II Tessalonicenses 2:3-12). Porém, não há certezas. O Senhor Jesus tem o controle soberano de todas as dimensões. Então, a data 2012 pode servir como uma dupla arma para enganar as pessoas. A primeira alternativa é que, ocorrendo algum fenômeno altamente impactante em 2012, as profecias maias e tudo quanto gira em torno do misticismo terá um enorme valor, não descartando, como temos sustentado, a possibilidade de aparições sobrenaturais de seres enganadores, carregados de meias-verdades, aparentando ser os criadores da humanidade e reveladores de todos os segredos antigos, incluindo as profecias maias. 

Uma das cenas mais instigantes do filme 2012 é quando o Cristo Redentor na cidade do Rio de Janeiro é destruído. Em filmes dessa espécie, rara vez nosso país é retratado.  Parece haver uma marcante mensagem subliminar implícita nessa cena e as milhões de pessoas que assistiram ao filme, caso não tenham a mente de Cristo para discernir, ficarão com essa imagem impregnada em seus subconscientes...

2. Se, ao contrário, nada de importante a nível cataclísmico ocorrer em 2012, isso, sem dúvidas, gerará uma reação generalizada, mesmo que silenciosa, de descrença na concretização de profecias, sejam elas de que índole forem, incluindo, nesse caso, as profecias bíblicas. Nessa hipótese, haverá um aumento da cegueira profética e as pessoas ficarão cada vez mais convencidas que o próprio homem é capaz de fazer frente aos problemas que o afligem. 

Devemos estar atentos a essa dualidade probabilística. O apóstolo Paulo, ao descrever o filho da perdição, diz que ele se opõe a tudo o que se chama Deus ou se adora, tanto que se assenta no templo de Deus como Deus, se fazendo passar por Deus. Ou seja, ao mesmo tempo que haverá uma oposição a toda crença, o próprio anticristo exigirá ser o objeto de crença.  

Muitas conspirações ou pseudo-conspirações têm sido denunciadas nos últimos anos. Em alguns casos, já virou um rentável negócio para seus criadores. Porém, nosso alerta é que devemos estar atentos a maior de todas as conspirações que já existiu: A conspiração diabólica de Satanás e as hostes da maldade. Apesar de se manifestar por meio de ações bem objetivas por parte daqueles que há muito tempo estão trabalhando para as hostes da maldade, essa conspiração não se descobre por meios humanos. Contra ela, armas humanas e raciocínios humanos não valem nada. Ela age cegando os entendimentos. Essa conspiração deve ser discernida espiritualmente e contra ela devemos usar as armas espirituais descritas em Efésios 6:12-18. Quem estiver desatento a isso, correrá o alto risco de ser enganado por falsas informações, enganos, entendimentos superficiais, ilusões e desvio de atenção que podem trazer a perdição.


             NOTÍCIAS DO ORIENTE MÉDIO


O conflito no Afeganistão tem se acirrado nos últimos dias. Apesar de não pertencer ao Oriente Médio, aquilo que ocorre no Afeganistão, sob uma ótica profética, deve ser acompanhado de perto, pois esse país ocupa um lugar estratégico para o acesso da Rússia e da China ao Oriente Médio. 

Mais próximo ao Oriente Médio, o programa nuclear iraniano está forçando uma intervenção militar e que essa intervenção seja uma questão de até mesmo dias ou semanas. O conflito entre Israel, EEUU e Irã poderá ocorrer a qualquer momento... Isso, caso não haja um surpreendente acordo de paz, o que, humanamente, parece inesperado, mas que espiritualmente é bem possível, dentro do contexto de grande engano em que já vivemos e que crescerá até o clímax da tribulação. Que estejamos atentos a essas 2 possibilidades. Enquanto isso, confira as principais notícias do Oriente Médio nos últimos dias, as quais só fazem corroborar a nossa impressão de que um conflito de grandes proporções ou um acordo surpreendente sã possibilidades que podem ocorrer a qualquer momento:
 
“Premiê libanês diz temer risco de nova guerra contra Israel” (BBC BRASIL - 10/02/10) 

“O primeiro-ministro libanês Saad Hariri acusou Israel de ameaçar a paz no Oriente Médio e disse que, se for preciso, seu governo lutará ao lado do grupo militante xiita Hezbollah para se defender dos vizinhos. "Dia sim, dia não, nós ouvimos muitas ameaças israelenses. E não são só ameaças. Nós vemos o que está acontecendo constantemente no solo e no nosso espaço aéreo ao longo dos últimos dois meses: todo dia nós temos um avião de guerra israelense entrando no nosso espaço aéreo", declarou Hariri em entrevista à BBC. "Isso é algo que está se agravando, e isso é algo que é realmente perigoso", avisou o premiê, dizendo que teme uma nova guerra com o país vizinho. O líder libanês foi além, dizendo que em caso de guerra contra Israel, seu país permanecerá unido para se defender, inclusive ao lado do grupo militante Hezbollah. Em 2006, os militantes enfrentaram Israel em uma guerra de 34 dias que matou mais de mil pessoas. "Eu acho que eles estão apostando que haverá alguma divisão no Líbano, se houver uma guerra contra a gente. Bem, não haverá uma divisão no Líbano", afirmou Hariri...”

As declarações de Hariri vieram dias depois dos ministros das Relações Exteriores da Síria e de Israel trocarem acusações agressivas, o que gerou apreensão sobre a possibilidade de uma nova guerra no Oriente Médio. O momento é tão crítico que a correspondente da BBC em Beirute, Natalia Antelava, disse que esse tipo de retórica é comum na região, mas que há sim o temor de que, desta vez, ela possa levar a um conflito mais sério. Vamos permanecer atentos...

Como já noticiamos, há algumas semanas, o ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman, ameaçou "trucidar" o Exército da Síria e derrubar o presidente do país, Bashar al-Assad, no caso de uma guerra entre os dois países. "Você e sua família perderão o poder", afirmou Lieberman, acrescentando ainda que a Síria deveria abandonar seus sonhos de recuperar a região das Colinas do Golã, ocupadas por Israel. A escalada verbal entre os dois países começou dias antes, quando o ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, disse que se não houver um acordo de paz com a Síria, "poderá haver uma guerra generalizada". Em resposta, o ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid Moallem, declarou que os israelenses devem parar de se comportar como "bandidos" e afirmou que "os israelenses sabem que a próxima guerra pode atingir suas cidades". O ministro sírio também disse que Israel "está plantando as sementes de um clima de guerra, ameaçando atacar o Irã, o Líbano e a Faixa de Gaza".

Todos esses eventos estão relacionados às profecias de Ezequiel 38 e 39 e ao acordo que dará início à última semana de Daniel. Veja essa outra notícia, compare com as postadas acima e perceba como as peças vão se juntando em relação às profecias de Ezequiel 38 e 39 e ao começo do período tribulacional:

“Rússia diz que ataque dos EUA ao Irã e possível” (EFE – 17/02/10)

“O chefe do Estado-Maior Geral das Forças Armadas da Rússia, general Nikolai Makarov, declarou hoje que é possível que os Estados Unidos façam no futuro um ataque ao Irã.      

"Atualmente, os EUA desenvolvem duas operações militares: no Afeganistão e no Iraque. Uma terceira seria para eles um desastre", disse o chefe militar russo em entrevista coletiva, citado pela agência de notícias local "Interfax" Ao mesmo tempo, Makarov ressaltou que os "EUA podem atacar o Irã uma vez que encerrem suas tarefas no Iraque e no Afeganistão". Para o general russo, as consequências de tal ataque seriam terríveis não só para o Irã, mas para toda a região. "O Irã é vizinho nosso e acompanhamos atentamente a situação. O Governo russo faz os esforços necessários para que isso (o ataque americano) não aconteça", explicou.

Segundo Makarov, "os americanos declararam de maneira clara e unívoca que há planos para atacar Irã" e assim já disse o chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, almirante Mike Mullen”

Cremos que a notícia acima dispensa maiores comentários em razão do grande número de alusões que fazemos em várias edições de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS ao cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39. A aliança entre Rússia e Irã fica cada vez mais patente. Apenas não sabemos como se dará, levantando duas opções bem possíveis:

1. Através de um ataque americano e israelense ao Irã e posterior intervenção de “paz” de forças russas no Irã, autorizada pela ONU, a exemplo do que o Brasil faz no Haiti (não esqueçamos que, dos países membros do Conselho de Segurança da ONU, a Rússia é o mais próximo do Irã e seria inconcebível para Rússia e China terem os EEUU no controle do Afeganistão, Iraque e também Irã). Nesse caso, milhares de soldados e armamentos russos ficariam em solo iraniano.

2. Um grande acordo de paz na região envolvendo o programa nuclear iraniano. Nesse caso, o ataque russo-iraniano a Israel, meses ou anos depois, romperia repentinamente esse acordo de paz.

Essas são as duas possibilidades mais prováveis em nosso entendimento. Pessoalmente, ficamos mais com a primeira. Ezequiel profetiza que, imediatamente antes da repentina invasão de Gog, Israel será uma nação que terá “se recuperado da espada” e estará vivendo uma relativa paz (Ezequiel 38:8-11). Essas condições prévias para o ataque surpresa de Gog podem ser concretizadas muito antes do que pensamos...


               AUMENTA O CONDICIONAMENTO


E continua a abertura dos arquivos relacionados a supostos fenômenos ufológicos. Como temos sustentado, isso só faz aumentar o condicionamento sobre a população para que a fenomenologia relacionada aos ovnis seja cada vez mais aceita como verdade, tanto através de filmes, livros e, agora, através da abertura oficial de arquivos dos próprios governos. Aquilo que os governos negavam veementemente ou desconversavam, agora está sendo exposto de forma sistemática. Simples coincidência? Cremos que não... Entendemos que tudo isso está relacionado ao enorme engano que se aproxima sobre a humanidade, onde prováveis manifestações sobrenaturais de seres nunca antes vistos, manifestações essas planejadas e executadas pelas hostes espirituais da maldade que habitam nas regiões celestes, ou seja, na órbita terrestre e em alguns locais do universo, poderão fazer parte do engano espiritual nunca antes visto sobre a face da Terra.  Que possamos estar preparados para identificar e discernir esse engano no momento certo, tenha ele a forma que tiver. Veja a notícia:  

“Grã-Bretanha libera arquivos com relatos sobre Ovnis” (BBC BRASIL - 15/02/10)

“O Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha liberaram mais de 6 mil páginas de documentos que incluem relatos de aparições de Ovnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2000. Um deles inclui a aparição de Ovnis que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.

Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos - de vários formatos e tamanhos - e incluem desenhos feitos por testemunhas. Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu "um distúrbio de pele" depois que um estranho "tubo de luz" envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977. Em outro caso, um Ovni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado. A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais Ovnis.

Os documentos também incluem uma carta de um alto funcionário do Ministério da Defesa, Ralph Noyes, em que ele diz ter visto um filme com Ovnis feito por pilotos de caça da Força Aérea Real da Grã-Bretanha em 1956. Noyes alega que as imagens foram mostradas em uma sessão secreta organizada por integrantes da defesa aérea no prédio do Ministério da Defesa em 1970.





















 -----------------------------------------------------------------------

Jó 1:6


6 E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.

7 Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.



Este desgraçado príncipe da potestade do ar e seus et´s (digo demônios) tem discos voadores!


I Cor. 15:24

24 Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a D-us, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força


Efésios 2:2


2 Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.


Efésios 3:10

 10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de D-us seja conhecida dos principados e potestades nos céus,

Efésios 6

12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Col.2

15 E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.

 --------------------------------------------------------------------------


2012 (?)

Apocalipse 12


7 E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; 8 Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. 9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele

10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso D-us, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso D-us os acusava de dia e de noite.

11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. 12 Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo...




-------------------------------------------------------------------

Satanás não habita o inferno! Ele habita das regiões celestes (com seus objetos voadores) e é isto que a Bíblia quer dar a entender!

Mateus 4:5


5 Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,...


8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.



Leia o livro de apocalipse!


http://www.biblias.com.br/biblia.asp






----------------------------------------------------------------------------


E um memorando revela como o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill manifestou curiosidade sobre "discos voadores" e pediu um briefing de seus ministros sobre o assunto... Os arquivos estão disponíveis para baixar de graça por um mês a partir do website dos Arquivos Nacionais”  


               A CRISE DEFINITIVA PODE CHEGAR A QUALQUER MOMENTO


Estamos acompanhado detalhadamente tudo o que se relaciona à economia global, pois é uma questão que traz grandes implicações proféticas. Não podemos esquecer que o sinal da besta terá uma clara conotação financeira e econômica que terá abrangência mundial, além, é óbvio, das conotações espirituais por trás da marca da besta.
Desde a “recuperação” da crise dos subprime ocorrida nos últimos meses, vemos batendo na tecla que essa recuperação é altamente ilusória e esconde um rombo muito maior do que aquele que produziu a crise de 2009. É patente que o grande termômetro para analisar a economia mundial é a economia norte-americana e a realidade da economia dos EEUU é chocante e nos mostra quão próximos estamos da grande reestruturação global em trono dos 10 chifres e da besta. Hoje, é  matematicamente impossível para o governo dos EUA liquidar a sua dívida nacional. A dívida nacional dos EUA é de aproximadamente US$12 trilhões, e ela cresce a cada segundo, tornando-se praticamente impossível fixar um número exato para tal dívida.

Para que você tenha uma idéia,  o governo dos EUA agora deve mais dólares do que os realmente existentes. Se o governo americano decidisse amanhã, numa atitude totalmente improvável, tomar todo o dinheiro de todos os bancos, negócios e contribuintes americanos, ainda assim não seria capaz de liquidar a dívida nacional! Se o governo americano tomasse essa medida radical, é óbvio que a sociedade americana cessaria de funcionar, porque ninguém teria mais dinheiro para comprar ou vender absolutamente nada. Mesmo assim, não seria suficiente para pagar o enorme rombo. Alguém pode perguntar: Mas o governo não pode imprimir mais dinheiro? Não se trata de simplesmente “fabricar” mais dinheiro, pois esse dinheiro precisa ter lastro. Se um governo simplesmente coloca as impressoras de suas casas da moeda para funcionar e imprimem mais dinheiro sem lastro, na verdade, a sua dívida só faz aumentar, gerando inflação. Sequer sabemos se o dinheiro (notas e títulos) atualmente existentes nos EEUU e no mundo têm suficiente lastro... Na verdade, se olharmos com calma, todo o sistema financeiro global se baseia em fundamentos muito sutis e frágeis, como um castelo de areia. Esse sistema pode ruir a qualquer momento! Se formos coerentes com Apocalipse 13:16-18, esse sistema certamente ruirá, surgindo em seu lugar um sistema global que, tempo depois, será utilizado pela besta para controlar a população mundial. 

Não podemos esquecer as enormes quantias oferecidas pelos governos aos bancos para evitar que o sistema financeiro entrasse em colapso na crise de 2009. Só os EEUU oxigenaram os bancos com pacotes de ajuda de centenas de bilhões de dólares. Isso ocorreu em praticamente todas as nações. Foram medidas paliativas para evitar que todo o sistema ruísse. Porém, toda essa dinheirama, parece ter sido apenas um momentâneo remendo, haja vista a crise de liquidez que atingiu Grécia, Portugal e Espanha há poucas semanas, como noticiamos aqui. Vamos permanecer atentos a essa questão. Muito mais importante do que conhecer os detalhes financeiros por trás do que está ocorrendo, é discernir as razões espirituais que realmente são as que determinam como as coisas ocorrerão no mundo físico. Há principados demoníacos e pessoas sendo influenciadas por tais principados trabalhando incessantemente para estabelecer o reino do anticristo sobre a Terra. A manifestação definitiva da besta está sendo impedida neste momento pelas hostes espirituais do Senhor (II Tessalonicenses 2:5-8), até que a soberania do Senhor permita que finalmente se manifeste em sua plenitude. Porém, as condições prévias para tal manifestação já estão ocorrendo e a queda do atual sistema financeiro e econômico mundial está inserida nessa processo de paulatina preparação. Esteja apercebido (a)!


               AS ENTRELINHAS DE UMA NOTÍCIA

SISTEMA DE CONTROLE NOS AEROPORTOS

Nos últimos dias, o assassinato do dirigente do Hamas, Mahmud al-Mabhuh, tem ocupado os noticiários em todo o mundo. Por trás dessa notícia amplamente divulgada e da crise diplomática gerada por ela, que só faz acirrar o já tenso clima no Oriente Médio, há uma questão que aparentemente permanece oculta, mas que, em si, torna-se a questão principal: A segurança dos passaportes. Mesmo sendo uma geração de passaportes com altos recursos de segurança e inviolabilidade, trazendo, a depender do país, até mesmo detalhes biométricos, passaportes de várias nacionalidades foram usados para possibilitar a ação de 11 pessoas (10 homens e uma mulher), no assassinato do dirigente do Hamas, Mahmud al-Mabhuh.

A falsificação de um passaporte, quando uma identidade era mudada por outra, hoje é praticamente impossível, devido às modernas tecnologias com que são confeccionados os passaportes. No caso da morte de al-Mabhuh, o que houve foi a utilização de passaportes de pessoas que, aparentemente, não têm nada a ver com ocorrido. Os embaixadores de Israel na Grã-Bretanha, Irlanda, França e Alemanha foram chamados para dar “explicações” para o uso de passaportes de cidadãos de seus países, assim como a utilização de cartões de crédito. Tudo leva a crer que os passaportes e outros documentos de pessoas que têm dupla nacionalidade foram roubados e usados posteriormente na operação que causou a morte do dirigente do Hamas em Dubai. 

Não sabemos até onde irá o acirramento diplomático entre Israel e os países europeus envolvidos neste caso. Porém, uma coisa sabemos com toda a certeza: Os mecanismos de segurança nos aeroportos, assim como a emissão de passaportes e documentos de identidade serão reconsiderados. Acontecimentos como este nos levam a crer que estamos às portas da adoção de mecanismos de identificação pessoal voltados para o próprio corpo de quem vai ser identificado, seja através de chip ou através de características biométricas, evitando que documentos pessoais sejam usados por outras pessoas, como ocorreu no evento de Dubai. 

Teria sido esse caso, envolvendo passaportes e documentos roubados, algo planejado para trazer esse condicionamento e possíveis mudanças? Não sabemos, mas é provável. Vale lembrar o caso que ocorreu há poucas semanas e que nós já comentamos aqui. No dia 25/12/09 o nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab tentou explodir um avião da Northwest Airlines que sobrevoava Detroit (EUA). Tres dias após o incidente em Detroit, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou em pronunciamento que o país está fazendo de tudo para evitar ataques terroristas e que ordenou a revisão e ampliação das medidas de segurança nacional e em aviões. É bem provável também que, no caso dos documentos e passaportes dos cidadãos da União Européia, “medidas” sejam tomadas também. Vamos permanecer atentos...

Até a próxima edição, se o Senhor permitir!




...............

Livro do Mês - O caso Êxodo.



Aqui neste livro de 448 páginas,  mergulhadores filmaram o achado recente no mar vermelho de milhares de ossos humanos, como fêmur, crânios humanos, armaduras, lanças, espadas, carros e demais ossos do corpo humano, tudo junto como um grande exército destruído misturados e embrulhados com os ossos dos cavalos num grande redemoinhinho marítimo.  Esta tragédia aconteceu depois que Moisés  atravessou com os Israelitas no leito seco do mar vermelho, que se dividiu em duas partes. Este novo achado, não tem nada a haver com o caso do relato fotográfico submarino feito por Sam Walton dos EUA.

4 new from $69.90 1 used from $164.64


http://www.amazon.com/Exodus-Case-3rd-Extended/dp/8772477083


..................

O pedido de Obama para paralisação das construções






Pondo Fogo na Fervura

Shira Sorko-Ram



Um dos “fatos históricos” mais impressionantes e amplamente difundidos no mundo islâmico é que nenhum judeu, ou tribo de Israel, jamais viveu na Terra Santa. Tal crença nega, é claro, a validade da Bíblia. As Escrituras, segundo o ponto de vista dos muçulmanos, não passam de contos de fadas. Nunca houve um rei Davi e também nunca houve um rei Salomão. Igualmente, nenhum Templo foi erguido em Jerusalém e nenhum pastor em Belém viu anjos cantando.

E Jesus?

Yasser Arafat, líder dos palestinos até sua morte, declarou que Jesus foi o primeiro palestino da história e que não tinha nada a ver com os judeus ou era descendente de Davi (fato que, incidentemente, deixou os israelenses muito irados a ponto de levá-los a declarar na mídia que Jesus era judeu e não palestino!).






Siquém, Betel, Ai, Hebron, Berseba, Gerar (em Gaza) são todas cidades onde D-us falou com os antepassados, prometendo-lhes vezes e mais vezes que lhes daria essas cidades como herança eterna. Na verdade, eu sempre achei incrível o fato de D-us se repetir tanto quando se tratava desta terra.






Os israelenses conhecem o jogo de xadrez da Autoridade Palestina. O presidente Abbas acha que poderá alcançar seus objetivos de paralisação total das construções se simplesmente sentar e esperar. Depois disso ele acrescentará que não poderá negociar a não ser que Israel prometa se retirar das áreas de cessar-fogo de 1949,que são muito difíceis de defender (significando a entrega de toda Jerusalém oriental e toda a Judéia e Samaria).



(Extraído do Artigo Pondo Fogo na Fervura)





O Mito dos Assentamentos




Charles Krauthammer

O presidente Obama faz sempre questão de repetir que a política externa americana deve ser conduzida com modéstia e humildade. Acima de tudo, não haverá mais “ditadura” para com os outros países. Temos que “forjar parcerias ao invés de simplesmente ditarmos as soluções”, disse ele na reunião dos G-20. Nas negociações do oriente médio, ele disse à al-Arabiya que a América passaria doravante a“ouvir, porque, muito comumente, os EUA só ditam”. Este é um sentimento admirável e se aplica a todos: Irã, Rússia, Cuba Síria e até mesmo a Venezuela. Exceto Israel!





Nesses 16 anos desde os acordos de Oslo que fizeram por entregar a Cisjordânia e Gaza aos palestinos, seus líderes não construíram nenhuma estrada, nem tribunais, nem hospitais ou nenhuma das instituições estaduais tão fundamentais que facilitariam a vida das pessoas e aliviariam seu sofrimento. Ao invés disso, eles jogaram tudo em uma infraestrutura de guerra e terror, ao mesmo tempo em que depositavam bilhões de dólares (vindos de crédulos doadores ocidentais) em contas bancárias na Suíça.



(Extraído do O Mito dos Assentamentos)



--- Em sáb, 27/2/10,

De:
Assunto: muralha deve ter sido feita durante o reinado do filho de Davi
Para:
Data: Sábado, 27 de Fevereiro de 2010, 17:41

Arqueóloga israelense descobre muralha deve ter sido feita durante o reinado do filho de Davi


Arqueóloga israelense descobre muralha de 6m de altura e 70m de comprimento construída há 3 mil anos Contrução deve ter sido feita durante o reinado do filho de Davi

Publicação: 26/02/2010 07:00 Atualização: 26/02/2010 01:31


“E Salomão se aparentou com Faraó, rei do Egito, e tomou a filha de Faraó, e a trouxe à Cidade de Davi, até que acabasse de edificar a sua casa, e a casa do Senhor, e a muralha de Jerusalém em roda.” Foi essa passagem bíblica, retirada do livro I Reis (3,1), que inspirou a arqueóloga israelense Eilat Mazar, da Universidade Hebraica de Jerusalém, a buscar indícios do suposto muro. Foram três meses de escavações que envolveram 50 cientistas até que parte da provável muralha do rei Salomão estivesse exposta. “As ruínas são muito impressionantes e bem construídas, sob todas as formas”, explicou Eilat ao Correio, por telefone. “Não era uma construção comum. O que temos até agora é apenas 70m de comprimento da fortificação. Tenho certeza de que a muralha era ainda maior. A parte que apresentou-se para nós supera os 6m de altura”, acrescentou.

Parte do muro exposta com as escavações: passagem bíblica motivou a busca pela fortificação do século 10 a.C. - (Sasson Tiram/Hebrew University/ Divulgação)


Parte do muro exposta com as escavações: passagem bíblica motivou a busca pela fortificação do século 10 a.C.
Questionada se o muro resistiu incólume a dois milênios, a arqueóloga foi reticente: “Ele está muito mais preservado do que eu poderia esperar”. Eilat e sua equipe determinaram a datação da obra após a minuciosa análise de relíquias desenterradas no mesmo sítio. “Encontramos no local algumas peças de cerâmica características do século 10 a.C. Elas estavam enterradas sob locais diferentes da estrutura e nos remontaram ao período de Salomão”, afirmou.

Ela admitiu que a descoberta é a única capaz de aproximar a ciência moderna de uma construção provavelmente erguida durante o reinado salomônico. “O único local em Jerusalém que poderíamos procurar por tal coisa é onde estamos desenterrando”, garantiu. A parte da muralha está situada em Ophel, uma região entre a Cidade de Davi e a porção sul do Monte do Templo. O complexo escavado inclui um portão interno para a “quadra real” da cidade e uma torre erguida no canto que permite uma vista do vizinho Vale Kidron. Foi construído com base nos parâmetros de ruínas erguidas na época do Primeiro Templo de Jerusalém, como aquelas encontradas nas cidades de Megiddo, Beersheva e Ashdod.


Compilação


Para chegar provavelmente até Salomão, Eilat realizou uma combinação de informações e dados arqueológicos. “Em primeiro lugar, consideramos a própria estrutura sólida e imensa da muralha”, disse a cientista. “Em segundo lugar, percebemos que sua localização é muito importante e, por último, chegamos à data de 10 séculos a.C.”, acrescentou. De acordo com ela, todos os elementos condizem com a passagem bíblica de que Salomão teria realizado grandes obras em Jerusalém, inclusive a própria muralha. “A Bíblia descreve como o rei construiu seu templo e seu palácio, além do muro à sua volta”, concluiu. “Nossa descoberta indica uma probabilidade(1) muito grande de que essa era uma obra de Salomão.”

Eilat sustenta que a descoberta é uma “contribuição muito importante” para a arqueologia do Oriente Médio. “Jerusalém é muito antiga, com pelo menos 5 mil anos de existência, e o fato de termos uma parte bem preservada dessa cidade é uma grande contribuição”, sustenta a arqueóloga. “Eu sou muito privilegiada por ter chefiado a escavação e ser parte disso”, acrescentou. Segundo a especialista, a muralha havia sido construída em um local inabitado, fora do centro populacional de Jerusalém. “Era uma nova área. O muro foi erguido para proteger a cidade.”


Entre os objetos encontrados no sítio arqueológico, estão ainda marfim, amuletos, joias e impressões em selo. Algumas jarras tinham a inscrição em hebraico “Para o rei” impressa no pegador, o que atestava seu uso pela monarquia. Também foram escavados selos com nomes em hebraico e estatuetas de cultos.


1 - Polêmica à vista

A descoberta da suposta muralha erguida pelo rei Salomão e os planos do governo para incluir dois santuários na Cisjordânia na lista de patrimônio nacional de Israel atraíram a ira dos palestinos. Eles veem um novo complô para minar o sonho de um Estado independente, que teria Jerusalém como capital. Os templos seriam erguidos nos locais da Caverna dos Patriarcas, em Hebron, e na Tumba de Raquel, na periferia de Belém. Os judeus acreditam que a Caverna dos Patriarcas seria o local onde Abraão, Isaac e Jacó foram enterrados com suas mulheres. Mas o local também é reverenciado pelos muçulmanos, que cultuam Abraão.

O muro em revista


Comprimento: 70m


Altura: 6m


Localização: área conhecida como Ophel, entre a Cidade de Davi e a porção sul do Monte do Templo, na Jerusalém Antiga


Características: alto grau de engenharia, localização estratégica — sobre o Vale Kidron — e torre adjacente cobrindo uma área de 24m por 18m


Funções: o pátio da torre serviria para atividades públicas, como reuniões, comércio e cultos. A muralha em si teria a função de fortificar Jerusalém


Relíquias: cacos de cerâmica preenchiam o andar inferior do prédio real, perto do portão. Restos de jarras maiores, de 1,15m de altura. Uma das jarras tinha a inscrição “Para o rei”, indicando que pertencia a uma alta autoridade da época. Também foram encontradas estatuetas para cultos e selos com impressões em hebraico


» Para saber mais Sabedoria e pujança


O rei Salomão, filho do rei David, governou Israel entre os anos 970 a.C. e 928 a.C. Os 42 anos de poder foram caracterizados por sabedoria e opulência. No topo do Monte Moriá, ele construiu um magnífico templo dedicado a Javé, o deus dos israelitas. A grande concentração de ritos religiosos no templo e a instituição dos festivais de peregrinos transformaram Jerusalém em importante centro político e comercial.


Além da construção do templo, Salomão teria erguido muitos prédios de grande importância em Jerusalém, como o palácio real em Ophel, um grande aqueduto e um forte, usado para garantir a segurança da cidade.


Uma das histórias curiosas sobre Salomão diz respeito a duas mulheres que foram até ele afirmando serem mães de um mesmo bebê. Salomão sugeriu dividir a criança ao meio, utilizando uma espada. A mãe verdadeira teria se revelado ao implorar que o filho ficasse com a impostora.


Segundo a Bíblia, o reinado de Salomão trouxe grande prosperidade comercial a Israel — os principais laços econômicos teriam sido firmados com Egito, Arábia, Tarshish (Espanha) e o sul da Índia.


Fonte: Correio Braziliense

--------------------------------------------------------------------