domingo, 7 de fevereiro de 2010

As Falsificações de Satanás, O dia do Julgamento, Óvnis, Anjos


& A Profecia do Fim dos Tempos ÓVNIS / Alienígenas / O Engano dos Nefilins / Anjos
Esta página discute a ressurreição dos mortos ou arrebatamento, junto com o plano de Satanás de impedir que isto ocorra. Satanás e seus anjos rebeldes não irão sentar e assistir Deus resgatar Seus filhos, elevando o homem mortal à posição previamente detida pelo maligno e seus anjos. O plano de Satanás inclui enganar os humanos a aceitar alienígenas, Óvnis e uma religião global baseada no ocultismo que preparará o caminho para o Anticristo. O foco principal desta enganação será convencer a humanidade de que a Bíblia estava errada - que a vida evoluiu em outros planetas e que estes "irmãos alienígenas espaciais" talvez foram os criadores dos humanos... e a Bíblia é apenas uma interpretação errônea primitiva de encontros com alienígenas e óvnis.
Olhe para a fascinação atual com o ocultismo e a adivinhação em nossa cultura popular, como os alienígenas e óvnis tornaram-se populares, e como a recente descoberta de fósseis nas rochas de Marte, e as imagens da região de Cydonia têm feito muitos especularem que os humanos não são a única inteligência no universo. Ainda mais insidiosa é a afirmação de que existem seres superiores no espaço exterior – alienígenas, a Fraternidade Branca ou anjos iluminados - que estão nos dando a tecnologia e sabedoria espiritual para nos tornarmos deuses. Os humanos têm sido vulneráveis à essa tentação desde que Eva mordeu o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Páginas anteriores explicaram como Satanás foi criado com o intuito de conduzir a hierarquia angelical, os quais governavam as civilizações físicas de anjos nos planetas, assim como aquela ainda em evidência no planeta Marte. Após a rebelião de Satanás, o centro de sua civilização angelical foi destruído "de entre as pedras de fogo", contudo a Bíblia nos fala que Satanás ainda está à espera do tempo do julgamento de Deus. Satanás não está no inferno, ainda lhe é permitido comparecer em audiência perante Deus onde ele acusa os crentes (Apocalipse); e ele ainda vaga sobre a terra (Jó). Uma vez que Satanás é o querubim mais belo e poderoso, Príncipe dos Poderes do Ar, a inteligência por trás do fenômeno ÓVNI, a autoridade sobre todas as regiões aéreas fora da Terra...por que ele é tão obcecado com nosso planeta?

SATANÁS SE PREPARA PARA A CHEGADA E O JULGAMENTO IMINENTE
Satanás tem preparado o mundo para o evento que a Bíblia profetizou - ele e seus anjos serão lançados na Terra. Há várias passagens nas Escrituras que abordam a expulsão das forças Satânicas para fora do reino ou dimensão dos céus.

"E será que naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas (as hostes angelicais rebeldes), e os reis da terra sobre a terra.
E serão ajuntados como presos numa masmorra, e serão encerrados num cárcere; e outra vez serão CASTIGADOS DEPOIS DE MUITOS DIAS." - Isaías 24:21

Satanás e seus exércitos de anjos rebeldes óbviamente são os exércitos dos lugares elevados. Estes anjos serão reunidos e aprisionados [a seguinte passagem declara que a prisão será a terra] a ser visitada. Visitada... por quem?

"Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade" - Isaías 26:21
"NAQUELE dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar." - Isaías 27:1

Apocalipse 12:7-9, reflete as profecias de Isaías

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Note que o dragão, "Satanás, que engana (no presente) todo o mundo", será preciptado na TERRA. Este evento futuro é descrito como ocorrendo na metade dos 1.260 dias da 70ª Semana de Daniel, com outros 1.260 dias restando para a tribulação.

"E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher (Israel) que dera à luz o filho homem (Jesus Cristo). 

E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo (3 anos e meio)." - Apocalipse 12:13-14 - ênfase adicionada

Satanás sabe que na metade da tribulação ele e seus "exércitos dos lugares altos" serão lançados na Terra, e não mais haverá um "lugar para eles no céu". Satanás e seus anjos rebeldes serão reunidos, "um ajuntamento de prisoneiros em um calabouço" e a terra será sua prisão. O julgamento de Deus, Sua ira, será então despejada sobre a terra. O Julgamento é a razão que Deus tem para visitar os habitantes da terra [os anjos rebeldes expulsos do céu e é claro os servos do Anticristo]. O ponto em que os "moradores das alturas" ou "lugares altos" são lançados à terra não acontece no início dos sete anos da última semana da história, mas sim na metade desses sete anos. Este ponto médio da tribulação é quando a batalha no céu entre Miguel e seus anjos contra Satanás e seus anjos é decidida. Satanás é lançado à Terra e aprisionado lá a fim de ser julgado, como escrito em Apocalipse 12:7. Neste momento o apóstolo João ouve uma voz alta de uma multidão no céu:

"Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus...porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite...Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles (temporariamente habitando neles, como aqueles que foram arrebatados na metade da tribulação, os quais voltarão à terra com Cristo no Armagedom) habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós,
e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." - ênfase adicionada

Observe que tanto Isaías 26 como Apocalipse 12 vinculam a ressurreição e a expulsão de Satanás simultaneamente, na metade dos 7 anos da tribulação.

Isaías 26:19-21 explica que o julgamento de tribulação da terra começa no ponto imediatamente após a ressurreição dos santos.

"Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão;despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de si os Rapha (a serem julgados).
Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira. 

Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade..."

Deus estará visitando os moradores da terra em um tempo logo após a ressurreição dos crentes.
Esta descrição da ressurreição é detalhada com um ponto interessante. A palavra rapha é um título dado aos espíritos malignos que foram acorrentados durante o Dilúvio de Noé. Esta palavra foi traduzida errôneamente como "mortos" na maioria das Bíblias. Rapha não ocorre em nenhuma parte da Escritura exceto quando se refere aos descendentes dos nefilins de Gênesis 6, aqueles anjos rebeldes que procriaram com as filhas de Adão. Estes raphas serão soltos de seus grilhões e julgados. Após o ponto da metade da tribulação os "habitantes da terra" serão não somente os humanos que seguiram o Anticristo, mas também as hostes angelicais rebeldes que foram lançadas à terra no ponto central da tribulação, e outros anjos rebeldes como os Rapha que não foram destruídos durante o Dilúvio de Noé, porém foram encadeados dentro da terra e do mar à espera do dia do julgamento.
O extrabíblico Livro de Enoque refere-se ao encadeamento dos rebeldes "Filhos de Deus" até o dia do julgamento:

"Enoque, escriba de justiça, vá, dize aos vigilantes do céu que abandonaram as alturas súblimes do céu e suas eternas moradas, que se tornaram impuros com
as mulheres Sua (dos anjos rebeldes) petição não lhes será concedida em todos os dias do mundo [...] de agora em diante não mais subireis ao céu
por toda a eternidade, e na terra sereis encadeados enquanto existir o mundo, o julgamento foi decretado contra vós... liga-os sob as colinas da terra...
até o dia de seu julgamento e de seu fim, até que o último julgamento tenha passado por toda a eternidade."

Curiosamente, o Alcorão também ecoa este mesmo tema, de que Satanás ainda não foi julgado, mas o será em um tempo correspondente à ressurreição.

"...Dissemos aos anjos, Prostrem-se diante de Adão, a título de saudação; pelo que eles se prostraram, exceto Iblees, o pai do jinn que estava entre os anjos.
‘Eu sou melhor que ele: Tu me criastes do fogo, e Tu o criaste da terra’. Deus disse, Então desça do Paraíso; ou como alguns dizem, dos céus;pois o céu não é adequado a ti, pois que tu te comportas orgulhosamente nele:
assim vai tu adiante verdadeiramente, tu serás desprezível. Ele respondeu, ‘Concede-me tolerância até o dia quando os homens serão ressucitados dos mortos’. Ele disse, Tu serás daqueles que serão tolerados..." "Adão & Eva" vii, L

Os Nefilins de Gênesis 6 ainda estão sendo criados pelos anjos caídos. Óvnis, Alienígenas, provas de vida em Marte, a obsessão da cultura popular com filmes de ficção científica e mais recentemente as pirâmides e a esfinge de Cydonia - estes elementos são todos parte do plano dos anjos rebeldes para enganar até mesmo os Eleitos. Esta página pretende esclarecer quem são aqueles denominados por Elohim, B'nai Elohim, querubim, seraphim, as criações híbridas dos anjos rebeldes, os Nefilins e a noção comum de que o encontro de Ezequiel com as "rodas" e as "criaturas vivas" foram um AVISTAMENTO ÓVNI. Embora os seres extraterrestres que pilotam os Óvnis sejam realmente mencionados na Bíblia, Ezequiel e os profetas não confundiram estes "alienígenas" - os anjos rebeldes - com os mensageiros angelicais de Deus.

Retirado e traduzido livremente de: http://www.mt.net/~watcher/judgment.html