sábado, 10 de abril de 2010

Um certo acordo assinado de 7 anos de paz e segurança!

................




Com a assinatura ontem em Praga, o maior acordo de desarmamento nuclear em 20 anos, os E.U. e a Rússia pôs fim ao rancor herdado na Guerra Fria (aparentemente) e abrir um novo horizonte de cooperação entre as duas nações cujo confronto ainda representa o maior risco para a segurança global. A área de exibição primeiro caso de essa colaboração é agora o Irã. Ambos U. S. Presidente Barack Obama, como o russo, Dmitri Medvedev, concordaram sobre a necessidade de sanções internacionais para deter o regime islâmico para construir armas atômicas.

Ao colocar sua assinatura em que é oficialmente chamada de novo começo, um tratado que permitirá a eliminação em sete anos, 30% dos respectivos arsenais nucleares, Obama e Medvedev estavam enviando ao mundo um sinal mais claro possível que sua rivalidade nascidos da divisão da Europa após a II Guerra Mundial e jogado nos últimos anos por vários episódios de tensão, está em vias de ser superado.

Este evento ocorreu em 23 de (Nisan), e poderia ser o clímax do discurso sobre a paz e a segurança que vem ocorrendo há algum tempo. Isto significaria que o previsto "repentina destruição" está para vir a qualquer momento a partir de hoje.

Segundo a imprensa, o novo tratado Start pode ser o gatilho para uma mudança de ciclo, start quer dizer a partida. "Este é um acontecimento histórico que abriu uma nova página nas relações entre os E.U. e a Rússia, que o mundo ganhou", disse Medvedev. "Esta é a pedra angular da segurança nuclear para a não-proliferação e as relações russo-americanas", disse Obama.

Estas palavras são muito pretensiosas e oportunas em vista do que está por vir. Agora parece deixar claro que os dois "reis" na oposição. Como se diz na mídia, Obama e Medvedev sublinharam após a assinatura do acordo que dá aos países uma maior legitimidade para lutar contra a disseminação e proliferação de armas atômicas. "“ É um sinal claro de que os Estados Unidos ea Rússia estão prontos para assumir a nova liderança” nessa batalha “, disse Obama.

E este é apenas o começo. Na segunda-feira e terça-feira os dois presidentes vão começar a exercer essa liderança em Washington, na cimeira de 47 países, o maior da história desta cidade, para debater a segurança nuclear e o Brasil estará lá com Lula. Um mês mais tarde, na sede da ONU em Nova York, outra conferência similar será dedicada à renovação do Tratado de Não-Proliferação Nuclear.

Sem dúvida, a falar de "paz e segurança" tem sido plenamente identificados e estes dias, as nações se unirem para amplificar surpreender o Dia do Senhor, de acordo com a profecia:

»I TESSALONICENSES 5

·A VINDA DO SENHOR

1 MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;3 Pois que, quando disserem [ELES]: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. (1 Tessalonicenses 5:1-3).

Toda a humanidade estará falando sobre o assunto em poucas semanas, por isso, é provável que começam mais tardar em 1600 dias do mês de maio, estendendo-se a finalizando no ano de 2014. O evento, que está chegando é a Conferência das Partes, para revisar o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares em 2010 (TNP) se reunirão na Organização das Nações Unidas em Nova York a partir de 3 a 28 de maio de 2010 .

http://www.un.org/es/conf/npt/2010/index.shtml

Em relação ao governo de Israel, parece que ele vai continuar ganhando a antipatia das nações, devido às suas posições intransigentes.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, não vai participar na cimeira sobre segurança nuclear a se realizar na segunda-feira 12 e terça-feira 13 de abril em Washington para conter a qualquer exigência de que Israel assine o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares ( NPT). "Nos últimos dias tivemos informações de que alguns estão interessados em usar a cúpula para atacar Israel e por isso o primeiro-ministro decidiu não participar", disse uma fonte do governo israelense.

A aliança temporária?

Poderíamos chamar o que os Estados Unidos e a Rússia jogam como uma espécie de pacto ou aliança. Ele tenta atingir um determinado objetivo em sete anos, embora saibamos que não vai muito longe. Os eventos que são magras mudança na direção de todas as coisas. Assim que esses dois poderes é simplesmente uma formalidade. A profecia diz:


" 27 Também estes dois reis terão o coração atento para fazerem o mal, e a uma mesma mesa falarão a mentira; mas isso não prosperará, porque ainda verá o fim no tempo determinado.. (Daniel 11:27).

O que pode acontecer é que a aliança entre o leão e o urso vai contribuir para a finalização do plano da besta ". E talvez isto esteja definido em breve, o mais tardar quando da eclosão da "grande tribulação" obrigará as nações a abandonarem a suas soberanias para as Nações Unidas, finalmente. Esta será a "hora" do rei "oitavo" , dar início aos 42 meses finais do reinado do "chifre", que está em oposição aos santos.


--------------------------------------

(Apocalipse 17:11),

11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. 15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra......


Leia o livro de Apocalipse clicando aqui


----------------------------------------

Hoje se diz que após este tratado, haverá uma frente comum contra o Irã, o que nos faz pensar o corpo da besta "e" concluído que a boca do leão é a América do Norte, o corpo do leopardo a Europa e os pés do urso a Rússia.

É difícil fazer uma única foto dos movimentos que estão a realizar pela elite mundial na sua concretização dos seus planos de governo mundial "bestial. Claramente, ainda não totalmente acordada em partes do bolo correspondente a cada um. Estes alojamentos impenetrável movimento ultra na sombra com a máxima discrição e sigilo. Os quatro elementos parecem, sim, completar aspectos fundamentais do drama profético que em breve será cumprida nos próximos dias, no cenário mundial. As palavras-chave são: Paz e Segurança, o ataque nuclear ao Irã, para dar o início uma guerra nuclear no Oriente Médio, a captura de Jerusalém pela ONU e à colocação de "a coisa repugnante que causa desolação" na Terra Santa (Mt.24;15), e a conformação da besta horrível (governança global) descrito no livro do Apocalipse.

Já pegou onde é título que "fala" ao desarmamento nuclear falso, paz e segurança? Em seguida, colocados sob o poder das armas nucleares da ONU, a não ser ela que detém gerir e controlar, para estar com eles em suas mãos que é modificado por um forte discurso anti-guerra, o ferro, a repressão e a ditadura. Os governos humanos, pois eles são mentirosos, eles estão apenas reorganizando a casa, estão sendo distribuídos nas funções de modo que cada um deve jogar no ataque terrível e remover a máscara.

No acordo de desarmamento START, vai continuar um processo de desarmamento mais violento e terrível se o desarmamento e a apreensão das armas da população civil dos E.U.. Todas as armas de fogo em mãos de particulares deverão ser entregues. Leis severas foram responsáveis por processar aqueles que não cooperarem. Os cidadãos do planeta serão chantageados e reprimidos pelo desarmamento global. Menos de civis armados, menor a resistência Bestial Governo, mais fácil será fazer a tarefa de submeter os rebeldes civis. O plano final desta estratégia é fazer com que a transferência de soberania nacional para a Organização das Nações Unidas. Na verdade, são precisamente as armas nucleares dos E.U. e Rússia, que está equipando o exército governamental brutal administrado pela ONU. Você não acha que isso realmente assustador? E você sabe contra quem essas mesmas armas serão utilizadas se for necessário? Bem, contra todos os que se recusam a submeter-se a adoração do sistema de besta.

É por isso que vemos os presidentes de todas as nações, chamando a atenção para a necessidade de dar à ONU uma verdadeira "paz". Para o tempo de desarmamento global completa e total, que "a Força de Paz" da ONU será tão poderosa que nenhuma nação pode combatê-la, ele terá em suas garras o enorme arsenal militar e mais poderoso do que qualquer exército sempre foi, nem nunca vai ter. Será uma força militar tão poderosa e assustadora, que levará a humanidade para admirar e adorar:

“[...]4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 13:4 "Apocalipse.