sábado, 30 de janeiro de 2010

Possível candidato a anticristo.


Tradução: Revelatti

Herman Van Rompuy (membro Bilderberg), foi selecionado para ser o primeiro presidente da União Europeia. Um homem que tem sido e dado tudo pela elite oligárquica da Europa, como a sede do primeiro-ministro da Bélgica já foi escolhida para assumir um dos postos do topo na Europa. A seleção foi feita durante um jantar em Bruxelas pelos líderes dos 27 Estados-Membros da UE.

murray featured stories   Bilderberg Van Rompuy the New EU President
Belga Neerlandês, político e Membro Bilderberg, Herman Van Rompuy.

Os novos cargos incluem: Presidente do Conselho Europeu e dos Chefe dos Negócios Estrangeiros entrando em efeito em 1 de dezembro de 2009. Van Rompuy tomará seu posto como o primeiro presidente da Europa, em 1 de janeiro de 2010.

O assento de presidente permanente da UE foi criado pelo Tratado de Lisboa, que foi finalmente ratificado pelos Estados-Membros, incluindo a Irlanda, que foi aprovado no início de outubro, a Irlanda primeiro se recusou a ceder sua soberania para a UE no primeiro referendo, mas a esmagadora maioria dos eleitores irlandeses apoiou o referendo, devido segundo à promessa de empregos.

Já não parece uma coincidência que as reuniões dos Bilderbergs são o local onde os candidatos são posicionados nos locais do alto governo. Segundo o “De Tijd“, Van Rompuy participou de um jantar Bilderberg, em Bruxelas, apenas alguns dias antes dele ser escolhido como presidente da UE.

Na reunião Van Rompuy fez um discurso sobre a implementação de novos impostos em compras (valor adicionado fiscal), companhia de viagens (taxa de aviação) e postos de gasolina (imposto sobre os combustíveis), que veêm diretamente de Bruxelas, como um imposto europeu. Ele disse: “As possibilidades de contribuições financeiras a nível europeu deve ser seriamente analisadas e pela primeira vez os grandes países da União estão abertos para isso”, crédito ao jornal De Tijd.

------------------------