sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Say NO to Vacine, do not take the Vacine!







-->

Um excelente trabalho como o pesquisador foi feito pelo escritor americano, Patrick Jordan, que expôs no seu livro o plano de desdobramento para matar um grande número de pessoas através de vírus geneticamente modificado em vacinas. Ele diz que as vacinas foram aperfeiçoadas até para desligar o sistema imunológico humano e as tropas E.U. têm sido frequentemente usadas como cobaias.

Patrick investigador da Jordânia revela um sistema de três vacinas que os Illuminatis têm desenvolvido.


A primeira inoculação da vacina desliga as células brancas do sangue (o sistema imunológico).

A segunda, injeta vários vírus juntos modificado e traz  no conteúdo mercúrio e escaleno. 

A terceira, muda o sistema imunológico novamente.

No período médio os vírus estão se expandindo em todo o corpo, mas a pessoa não se sente doente porque o sistema imunológico não está lutando contra estes. Quando o sistema imunológico entra em ação mais uma vez, desencadeia como um atentado ao coquetel de vírus que mata o corpo.

Isso é conhecido como uma tempestade de citosina quando o sistema imunológico é tão sobrecarregado que envia anticorpos demais ao mesmo tempo para áreas infectadas do corpo e o corpo se mata.

É também o caso que a Organização Mundial de Saúde pediu vírus vivo da gripe suína para a vacina e é bem possível que eles vão expandir e talvez aumentar a resistência do vírus através da vacina.

Jane Bürgermeister disse que provas para este fato, tem sido comprovado por Wayne Madsen, um ex-oficial de inteligência E.U. Naval e, agora, um jornalista investigativo. 

Ele disse que um cientista de topo das Nações Unidas concluiu que o vírus H1N1 da gripe suína tem transmissão de certos vetores “que sugere que a gripe nova foi geneticamente fabricada como  uma arma de guerra biológica militar”. Este perito da ONU acredita que o Ebola, HIV / AIDS e  o atual vírus A-H1N1 da gripe suína, são todos agentes de guerra biológica.


Madsen diz:
 "No passado surtos de gripe suína foram distribuídos entre os suínos para o homem, que depois passou a gripe para os outros seres humanos. No entanto, com A-H1N1, não houve comunicados infecções entre suínos. Na verdade, segundo o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), A-H1N1 tem segmentos de genes de suínos da América do Norte, estirpes de gripe aviária e humana e um segmento da gripe suína da Eurásia.
Wayne Madsen também diz que suas fontes confirmam que o Centers for Disease Control e o exército E.U. recuperaram o corpo de uma mulher Inuit, que morreu em 1918 em Brevig Mission, no Alasca, em um surto de gripe espanhola que matou 100 milhões de pessoas em todo o mundo em 18 meses".

Que o material genético do cadáver forneceu a base para o desenvolvimento da gripe aviária H5N1, ou a gripe das aves, desenvolvido no Instituto Médico do laboratório de Doenças Infecciosas em Fort Detrick, Maryland. Este laboratório foi à origem dos ataques com antraz nos E.U. que foi falado pela mídia logo após 11 de setembro de 2001.
O plano dos Illuminatis para o mundo inclui um abate em massa da população e o implante de micro-chips em cada homem, mulher e criança. O micro chips permitirá que a população do mundo possa ser monitorada 24 / 7, mas vai muito longe do que isso. Essas famílias de Illuminatis são completamente loucas.
A tecnologia do computador de comunicar com os chips tem o potencial de manipular as pessoas mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Isso poderia ser feito em grupo ou individualmente através de transmissor exclusivo do chip-receptor de sinal. Matar alguém à distância seria uma sincronia.
Digo isto porque, como os leitores dos meus livros sabem, um cientista da CIA me contou que em 1997 os micros chips foram desenvolvidos pelo governo como projetos secretos de investigação militar foi feito mesmo assim tão pequeno o suficiente para ser injetado por agulhas hipodérmicas em programas de vacinação usando a nano tecnologia".




-----------------------------------------------------------------------------------------

O cartaz diz que a gripe suína foi trazido até você pelos laboratórios da Big Pharma Baxter e organizações infernais do mundo.


Veja vídeo que fala sobre o problema que a Baxter trouxe ao mundo:



Também veja:

Uma jornalista austríaca de nome Jane Burgermeister apresentou queixa no FBI contra a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas e várias entidades governamentais dos EUA acusando-as de bioterrorismo e de tentativa para cometer assassínio em massa.

Veja também vídeo sobre o tema, que a TERESA Forcade, doutorado em saúde pública tem a dizer sobre a história de uma gripe, fornecendo dados científicos, e listando as irregularidades relacionadas ao tema.

http://apologiajudaica.blogspot.com/2009/12/teorias-da-conspiracao-com-o-h1n1.html


-->
Dr. Boyd Graves discute a origem da AIDS, bem como a patente nos Estados Unidos da "cura da AIDS”, todos baseados na documentação oficial do governo.

Diga a todos que você sabe que a cura para a AIDS está na patente # 5676977, procure os funcionários do seu governo que começar os testes clínicos e de aplicação generalizada imediatamente.  

Patente dos Estados Unidos

5.676.977

Antelman

14 de outubro de 1997  

O semicondutor diamagnético tetróxido tetrasilver molecular cristal (AG4 O4) é utilizado para destruir o vírus da Aids, destruindo patógenos AIDS sinérgicos e suprimir a imunidade metades (ISM) em seres humanos.  

Uma única injeção intravenosa de dispositivos é tudo o que é necessário para a eficácia em níveis de cerca de 40 ppm de sangue humano. O dispositivo de cristal molecular contém dois monos e dois íons de prata trivalente capaz de "disparar" os elétrons capazes de eletrocutar o vírus da Aids, patógenos e ISM. 

Quando administrados na corrente sanguínea, os elétrons dispositivos serão desencadeados por agentes patogênicos, uma proliferação de vírus e ISM, e quando acionado o gatilho simultaneamente um mecanismo de quelação redox resultando em moléculas de prata divalente quelato que vincula ativos para destruí-los.
Os dispositivos são completamente não-tóxicas.  

No entanto, eles colocaram o estresse sobre o fígado causando hepatomegalia, mas não há perda da função hepática.  

Inventores:

Antelman; Marvin S. (Rehovot, IL)

Cessionário:

Antelman Technologies Ltd. (Providence, RI) 

 

For more information, visit www.boydgraves.com or www.tetrahedron.org


Um ator italiano demonstra, que em 1987 um investigador independente chamado Louis Pascal vem a formular a mesma teoria sobre a origem da AIDS: vacina anti-pólio, SV40, contaminada em laboratório usando macacos verde africano e as experiências de vacinação no Congo,etc, etc. Legendado em espanhol.


  
-->
De onde veio o vírus da AIDS? Alguns dizem que não importa, contanto que eles encontrem uma vacina para a cura. Mas e se foi o homem e o dinheiro que o criou, continuam a alastrar-lo juntamente com as mentiras e meias-verdades? Preste atenção a neste vídeo das mentiras pregadas por este "cientista".
 








................